— Harry, esse filme é chato. - resmunguei cruzando os braços.
— "Como Eu Era Antes De Você" também é um filme chato e eu não reclamei quando você colocou.
— Não foi isso que você disse, quando estava com os olhos cheios de lágrimas... - disse olhando para minhas unhas.
— Fica quieta! - murmurou e eu gargalhei.
Escorreguei do sofá e me sentei no tapete, com a cabeça apoiada no sofá. Comecei a brincar com meu cabelo e a observar a sala de TV do Harry.
Ela ficava no andar de cima e era grande, mas tinha mais espaço do que móveis. Só tinha um sofá grande, um espelho gigante, um centro no meio e a televisão grudada na parede. E apesar de ter pouca coisa, a sala ainda consegue ser bem bonita.
Me levantei e parei na frente do Harry, atrapalhando sua visão e ele me olhou confuso.
— Já é quase a hora do jantar, nós assistimos mais de quatro filmes e eu ainda estou esperando você fazer a comida que disse que iria fazer quando estávamos lá no estúdio. - cruzei os braços.
— Ah, não, Natalie. Eu estou com preguiça. - Harry se deitou no sofá e me sentei ao seu lado, fazendo com que ele se arrastasse e colocasse a cabeça em minhas pernas.
— Mas você disse! - passei a mão em seus cabelos e fiz beicinho. - Vá, por favorzinho...
— Não. - ele disse fechando os olhos.
— Quer saber? Eu vou procurar a Eliza, ela é bem mais legal que você.
Ia levantando, mas ele agarrou minha cintura e me fez cair com a barriga em seu rosto.
— Vamos. - ele resmungou e eu me levantei, depois ele fez o mesmo.
Ele passou na minha frente e eu o olhei. Quando ele estava perto da porta, eu comecei a correr e pulei em suas costas, quase o fazendo cair.
— Aí, Natalie! Poderia pelo menos avisar que iria fazer isso, né? - ele resmungou segurando minhas pernas e eu me agarrei em seu pescoço.
— Não, de surpresa é mais legal. - sorri, descansando minha cabeça em seu ombro.
— E se eu não me equilibrasse e a gente caísse? - ele perguntou, começando a andar.
— Do chão a gente não passava. Agora deixe de ser chato e ande logo.
***
— Nossa, Harry, está uma delícia! Melhor que a comida da Zoe. Mas eu tenho certeza que a comida da Eliza é melhor que a sua. - sorri abraçando o pescoço da Eliza, que estava ao meu lado e ela gargalhou. - Posso te levar para minha casa? A gente pode assistir desenho e comer bastante lanches juntas, todos os dias.
— Eu adoraria, querida. - Eliza sorriu colocando a mão em meus cabelos e eu olhei para Harry, que tinha um sorriso de lado no rosto.
— Vou roubá-la de você.
— Não, senão eu fico sozinho nessa casa enorme. - disse colocando uma garfada de sua comida na boca.
— Você nunca pensou em ter uma gato ou um cachorro? Tenho certeza que você não iria ficar sozinho. O Jack me faz uma companhia enorme quando estou sozinha. - sorri lembrando do meu gatinho, que pelo que conheço dele, ele deve estar dormindo agora.
— É, menino Harry. Você fica sozinho toda noite, porque eu vou para casa. Um bichinho seria legal para você.
— Vou pensar nisso. - ele sorriu, o que me fez bater palmas e sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanficDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)