– Vamos? - Harry perguntou aparecendo na sala de TV.
Desencostei minha cabeça da almofada do sofá e levantei ainda sonolenta, peguei minha bolsa e andei até ele.
Eram 06:00, tínhamos vindo pegar as malas do Harry em sua casa, porque ele acabou dormindo na minha.
Eu o ajudei a descer as escadas com as malas e fomos para o carro. Em menos de 20 minutos, chegamos no aeroporto. Depois de fazermos o check-in, fomos nos sentar para esperar chamar o nosso voo.
– O pessoal da produção vão quando? - perguntei, me virando para Harry.
– Talvez hoje à noite, senão só amanhã de manhã. - ele concluiu e eu assenti, encostando minha cabeça em seu ombro e fechando os olhos.
– Ainda bem que não tem paparazzis aqui e nem está tão cheio de pessoas. - murmurei.
– É, iriam criar várias teorias de que estamos juntos, sendo que não estamos. - ele disse e eu soltei uma risada, mas só que um pouco forçada. Infelizmente, o que ele disse me magoou um pouco.
– Verdade.
Em pouco tempo, o aeroporto encheu de pessoas. E nessa altura, eu com certeza já tinha me desencostado do ombro do Harry. Algumas pessoas pediram para tirar foto, e até o Harry entrou no meio dessas fotos. Fui questionada sobre termos alguma coisa, mas eu apenas sorri e balancei a cabeça, recendo um olhar de Harry. Nosso voo foi chamado e nos levantamos.
– Posso sentar no lado da janela? - fiz beicinho e Harry riu afirmando.
Sorri e me sentei. Depois de todos entrarem e se acomodarem em seus lugares, o avião começou a subir. E eu agarrei na mão do Harry, porque sempre me dá um friozinho na barriga.
– Você está bem? - ele perguntou me olhando e eu afirmei. - Quer dormir um pouco? Vem, encosta a cabeça aqui no meu ombro.
Fiz o que ele mandou e fechei os olhos suspirando. Harry passou o braço pelas minhas costas e sua mão permaneceu entrelaçada com a minha.
***
– Vamos pegar um táxi? - perguntei para Harry, assim que ele acabou de falar no celular.
– Não. Eu aluguei um carro, e ele está ali. - sorriu e apontou para uma Range Rover preta, que estava estacionada.
Murmurei um "ah" e fomos até o carro. Guardamos nossas malas e entramos, logo Harry deu partida e eu ia observando tudo atentamente. O céu estava bem azul, sem nenhuma nuvem, o que destacava mais os lugares por onde passávamos.
Depois de alguns minutos, Harry parou o carro e eu me virei para olhá-lo.
– Chegamos. - ele disse e abriu a porta do carro, fiz a mesma coisa e olhei para a casa à minha frente.
Ela era um pouco afastada das outras casas e tinha várias plantas e árvores ao redor. Harry sorriu e pegou a minha mão, me puxando para entrar.
– Vou te mostrar a casa e seu quarto. Depois vou pedir nosso almoço, que tal pizza?
– Tudo bem.
Harry P.O.V
Rolava na cama sem sono e olhava para o teto transparente. Estava chovendo demais, com direito a trovões e relâmpagos. O pessoal da produção acabaram não vindo, porque essa tempestade tinha começado mais cedo e até agora não tinha acabado. Para evitar acidentes, eles deixaram para vir amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)