– Natalie, bom dia. Temos uma sessão de fotos para fazer agora de manhã. Tome o café da manhã que as dez horas estaremos saindo. - Rebecca falou depois que abri a porta do meu quarto.
– Bom dia, Rebecca! - dei um sorriso e balancei a cabeça em confirmação. - Desço já.
Após isso, ela saiu. Fui tomar meu banho para adiantar, apesar de ainda ser oito horas. Pretendo tomar meu café da manhã em paz, sem pressa. Lavei meus cabelos na água quente, depois vesti uma calça jeans com uma blusa azul de manga. Depois de pegar meu celular, sai do quarto guardando o cartão da porta na bolsa.
Amy estava na parte de refeições do hotel, olhando o tanto de comida que havia. Agradeci mentalmente por não ter que tomar café sozinha, após colocarmos nossas comidas, procurando uma mesa para nos sentarmos. Ela me contou que a Rebecca estava mal humorada hoje, como sempre. E que já tinha ido na frente para o estúdio fotográfico.
– Você está bem, Natalie? - ela me perguntou e eu olhei pra ela enquanto bebia meu suco.
– Acho que sim. Por que? - perguntei após o líquido geladinho do suco de laranja descer pela minha garganta.
– Você está quieta. Sei que ainda é cedo, mas você costuma está toda sorridente. Não deu uma risada ainda, o que é totalmente estranho. Te conheço há anos, você não me engana, mocinha. - Amy brincou e eu dei um sorriso leve.
– Ah, Amy, eu estou... Pensativa? Acho que podemos dizer assim. Fora que ainda é o segundo dia que estamos aqui, e eu já estou morrendo de saudades dos meus amigos. Do meu avô, do meu Jack, do Ha... - comecei a falar sem parar, até que ia falar o nome dele. Meus olhos automaticamente se arregalaram e a Amy deu uma risada.
– Não querendo dar palpite em nada, mas já dando. - ela juntou as mãos e falou baixinho para ninguém escutar. - Natalie, é meio que perceptível que você gosta do Styles.
Suspirei. Meu Deus, eu não conseguia esconder mais? Será que já estava escrito na minha testa?
– Só fui provar um pouquinho daquela água, agora me encontro afogada. - fiz uma cara de desespero e a Amy soltou uma risada.
Ficamos conversando enquanto terminávamos de comer. Amy era muito mais legal que a Rebecca, apesar de não sermos tão próximas. Após isso, fomos deixar o cartão dos nossos quartos na recepção do hotel, mas fui chamada novamente pelo senhorzinho recepcionista.
– Senhorita Mitchell, deixaram isso aqui hoje mais cedo e pediram para te entregar. - ele me estendeu um envelope.
– Muito obrigada... - procurei seu nome no broche que ele carregava no uniforme. - senhor Jones! Sabe me dizer quem foi que deixou? - ele sorriu.
– Sinto muito, senhorita, mas não a pessoa não quis se identificar. E ainda me pediu para não descrevê-la.
– Está bem. Mesmo assim, muito obrigada! - sorri para o senhor. - Tenha um bom dia, senhor Jones! - desejei acenando e dei um sorriso.
Amy me esperava do lado de fora do hotel, e quando fui até ela, entramos no carro que nos levaria ao estúdio. Encarei o envelope em minhas mãos. Era igual ao outro. Deve ter sido do Dave. Decidi que mandaria mensagem para ele depois que chegasse da sessão de fotos. Respirei fundo, guardando com todo cuidado em minha bolsa.
***
Entrei igual ao um furacão dentro do meu quarto assim que cheguei no hotel. Estava cansada, parecia que carros haviam passado por cima de mim. Mas a ansiedade e a curiosidade de abrir o envelope ainda me dava energia.
Decidi que tomaria um banho quente primeiro, porque meu lindo hambúrguer do McDonald's me esperava. Não havia jantado, então pedi para passar no drive thru antes de voltarmos ao hotel.
Quando terminei meu banho, vesti um pijama qualquer e fui até a poltrona, colocando o meu saco com a comida e o envelope em cima da pequena mesa. Peguei o pequeno papel, abrindo-o logo em seguida.
A saudade que eu estou de você está me matando, e me mata mais ainda pensar que você não está nem perto de voltar. Estou tão ansioso em poder ver você de novo. Toda vez que uma notificação chega em meu celular, vou correndo ver se é uma mensagem sua e fico tão frustado quando não é.
Natalie Rosie Mitchell, você noção da falta que faz? Você tem noção do quão é importante? Não só para mim, mas para todos?
Eu estou ansioso para poder ver suas novas fotos. Tenho certeza que vão estar todas lindas. E também tenho certeza de que irá arrasar nos desfiles também. Queria poder estar aí...
Mas quero também que isso dê certo. Eu quero tanto que isso dê certo, mas meu cérebro às vezes me sabota. Me pego pensando nas possibilidades disso não acontecer, o medo ainda é grande. Perder você definitivamente não está nos meus planos.
Aproveite Los Angeles.
Mas volte.Pra você, all the love.
Terminei de ler e peguei meu sanduíche. Meu coração estava batendo forte demais e eu queria chorar. Minha mão que estava livre foi automaticamente direto para o meu celular. Ficava cada vez mais nervosa quando os toques passavam e o Joe não atendia a vídeo chamada.
– Minha maravilhos... Misericórdia! Que porra aconteceu com você? - meu melhor amigo me olhou com os olhos arregalados. Talvez porque eu me encontrava com um pedaço enorme de sanduíche na boca e chorando ao mesmo tempo. - Você está parecendo aquele peixe que infla. Ele é muito comum no Brasil. Acho que o nome é baiacu.
Apoiei meu celular no jarro de flores que tem em cima da mesa, e peguei a carta levantando para Joe ver.
– Oh, meu Deus! Outra? Que chique! Está chorando por causa da carta?
– Estou! - murmurei depois de mastigar e engolir meu sanduíche. - Joe, eu não sinto que vem do Dave. Se você lesse essas cartas, também acharia isso. Não é algo dele. Não são palavras que ele costuma usar comigo.
– Claro, minha querida, ele só te trata mal. As cartas seriam dele se todas elas te colocassem para baixo. - ele revirou os olhos e eu senti mais vontade de chorar, fazendo bico.
– Ele disse que foi ele quem mandou.
– É óbvio que ele não mandou! Você é tão lerda!
– Joe! - exclamei já querendo chorar de novo. Baixei meus olhos fitando meu hambúrguer. - Você acha que... Tipo... Não sei, mas possa ser o Harry? - levantei os olhos encontrando meu amigo me encarando com um sorriso.
– Eu não sei. Você queria tanto que fosse ele, não é? - murmurei um 'sim' baixo. - Ele esteve aqui hoje. Veio ver o Jack.
– Foi ver o Jack? - tentei evitar um sorriso. Harry amava meu gatinho.
– Sim, aquele traidor gosta mais do Harry do que de mim. Uma injustiça, eu que alimento ele quando você está fora! - ele virou o celular, mostrando meu Jack todo jogado no sofá dormindo. Sorri, estava com tanta saudade.
Harry estava lá. Não foi ele quem entregou a carta na recepção do hotel, ele não estava aqui. Por que eu tenho que ter tanta expectativa nas coisas? Eu só me lasco no final.
/////////////
oioi! como vocês estão?
Capítulo não revisado, me perdoem se tiver algum erroQueria avisar que a fic já está acabando, faltam menos de 20 capítulos ou no máximo 20 capítulos :(
Mas queria reforçar também que vou escrever uma nova, e eu espero que vcs me acompanhem lá também :') estou cheia de ideias e expectativas para essa fic nova
Quando eu postar, aviso a vocês!!
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)