Senti a brisa leve da manhã no meu rosto e sorri. Estava sentada na grama do jardim do Harry para ver o nascer do sol, e o Jack, que Joe havia trago após eu pedir para não ficar sozinho no apartamento, estava deitado no meu colo.
Louis dormia na mesa de tão bêbado que ficou, já o Liam dormia na cadeira da cozinha com a cabeça deitada na bancada. Zayn dormiu dentro do banheiro e Niall no sofá. Eleanor e Sophia dormiam nas espreguiçadeiras. E Harry estava deitado na grama dormindo, um pouco afastado de mim. Joe e Zoe tinham ido para casa. Meu amigo estava tão bêbado que nem ficava em pé direito, e como a Zoe não tinha exagerado na bebida, acabou levando-o pra casa.
Após um tempo sentada ali, resolvi ir para a cozinha e fazer um café da manhã para eles, que vão acordar com uma ressaca pesada de tanto que beberam.
Peguei logo remédios para dor de cabeça para meus amigos e deixei em cima da bancada. Depois, fui pegar frutas e outros ingredientes. Tentava o máximo não fazer barulho porque Liam dormia na cadeira, mas falhei miseravelmente quando vi ele acordar e resmungar.
- Oi, Nat, bom dia. - ele murmurou baixinho e colocando a mão na cabeça fechando os olhos.
- Ei, bom dia, Payne! - sorri pegando as torradas, colocando-as na bancada e apontei para os remédios. - Tome, vai melhorar. A água está aqui. - após encher um copo, o entreguei.
- Obrigado. Merda, nunca mais bebo desse jeito. Cadê os meninos, Eleanor e a Sophia?
- Estão todos dormindo. A Sophia tá dormindo na espreguiçadeira, você dormiu antes dela aí na cadeira. - ri e prendi o cabelo antes de começar a cortar as frutas. - Os garotos estão todos dormindo. Louis está dormindo na mesa do jardim, Harry na grama, Niall no sofá e o Zayn está no banheiro. Não sei quem irá acordar pior.
- Estou com muita vontade de ir zoar com o Louis, talvez desenhar um pinto na cabeça dele. Mas estou com uma dor insuportável na cabeça. - ele resmungou me fazendo rir. - A comida está com um cheiro ótimo, Nat. O Niall vai acordar só com isso.
Olhei supresa para Liam e o mesmo deu de ombros assim que Niall apareceu se arrastando pela cozinha. O loiro resmungava e eu apontei para os remédios que estavam perto de Liam.
- O sofá do Harry é confortável, pelo menos minhas costas não doem. - ele se sentou ao lado do amigo e baixou a cabeça.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e os dois vieram me ajudar com o café da manhã. Pouco tempo depois, quando acabamos, o Louis entrou na cozinha.
- Puta merda, puta merda. - Lou bateu o pé na perna da cadeira. - Oi, bom dia. Liam você me deve £50, você dormiu primeiro que eu ontem. Eu estava bêbado, mas eu lembro de tudo.
– Vocês lembram que o Zayn e Zoe ficaram? - perguntei enxugando as mãos e me sentando ao lado do Niall. Minha amiga não queria saber de homem, vivia falando isso, até ontem.
– Sim! Foi o que mais me deixou surpreso ontem. - Liam disse e eu concordei.
– Eu quero saber mais sobre essa novidade de vocês tocando juntos. Quando aconteceu? Vão formar uma banda? Já tem um nome? Vão levar as musicas para alguma gravadora? - fiz várias perguntas e os três riram.
- Calma, Nat. Você está parecendo o Joe.
- Muito tempo de convivência. - dei de ombros e pousei minha cabeça nas mãos, que estavam apoiadas na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)