Levantei da cama e me espreguicei. Hoje é o dia em que o Harry vai começar a me fotografar. Acordei mais cedo, não quero chegar atrasada. Principalmente, porque a Rebecca vai estar lá.
Arrumei minha cama e fui para o banheiro. Tirei meu pijama e minha calcinha, depois entrei no box e deixei a água quente relaxar meus músculos doloridos, por causa do Joe, que ontem inventou de querer brincar de lutinha. E agora eu estou com uma mancha roxa no braço direito e na parte de trás da perna esquerda.
Saí e peguei minha toalha, me enrolando na mesma. Fui para o quarto e peguei uma calça jeans e uma blusa de manga simples. Me vesti e calcei um tênis. Soltei meus cabelos e penteei os mesmo, depois prendi de novo.
Fiz uma panqueca e coloquei mel em cima. Comi e fui escovar os dentes. Quando acabei, coloquei comida para Jack. Antes que eu esquecesse e deixasse meu bebê sem comer, como deixei ontem.
Jack estava dormindo na varanda. Resolvi deixar ele dormir lá mesmo e sai de casa. Estacionei meu carro e entrei no estúdio.
Tinha várias pessoas e eu conhecia todas. Elas trabalham para Rebecca e todo evento ou sessão de fotos que vou, elas estão lá para me arrumar. São maquiadores, estilistas e várias outras coisas. Que não tive tempo de pensar, porque fui puxada pela Amy.
— Ainda bem que hoje você chegou cedo, Natalie! - ela suspirou de alívio e eu sorri. - Vem, vamos te arrumar. - ela disse e voltou a me puxar.
Sentei de frente a um espelho, enquanto Kristen, a cabeleireira, arrumava meu cabelo. A Katy, a maquiadora, disse que eu não vou usar maquiagem nessa sessão. Então, menos um trabalho e eu não vou ter que ficar mais de uma hora sentada nessa cadeira, que dói minha bunda, apensar de ser um pouco fofa.
— Entra naquele vestuário. Lá já está a roupa que você vai usar. - Amy disse, assim que a Kristen terminou de arrumar meu cabelo, e eu fiz o que ela mandou.
Assim que acabei de me vestir, me olhei no espelho. Eu estava usando uma calça preta, que não cobria minhas pernas inteiras e era folgada. Uma blusinha curta branca, que tinha um decote. Um tênis alto e uma jaqueta de couro preta, que eu não vesti, só coloquei por cima dos ombros.
Sai do vestuário e a Amy me levou para onde Harry iria tirar minhas fotos. A Rebecca estava lá com ele. Assim que me viu, ele abriu um sorriso e se levantou de onde estava sentado.
— Natalie! - ele me deu um abraço. Olhei por cima do ombro dele e vi a Rebecca revirando os olhos. Dei um beijo na bochecha dele, só para provocar-lá mais.
— Oi, Rebecca. Tudo bem? Você está com uma cara tão feia. - perguntei a ela, quando Harry me soltou.
— Está tudo bem, sim. E parabéns por chegar cedo. Acho ótimo que, pelo menos uma vez, você cumpriu suas obrigações. - ela sorriu debochada e se levantou, saindo de onde estávamos.
Serrei meus dentes e acho que minha cara já estava toda vermelha, porque Harry pegou um copo de água e me entregou.
— Calma. Ela só falou isso para te provocar. Agora beba e vamos começar a tirar suas fotos.
Entreguei o copo a ele e antes de ir para frente da câmera do Harry, a Kristen apareceu e ajeitou meu cabelo mais uma vez.
Fiz várias poses e Harry ia tirando foto, algumas vezes ele me fazia rir. A Rebecca ia acompanhando tudo um pouco atrás do Harry. Coloquei as mãos nos bolsos da calça e minha perna direita um pouco de lado, fazendo com que meu pé ficasse levantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)