– Se pudesse, eu ficaria aqui para sempre. - disse cobrindo minhas mãos com as mangas do moletom. - Com você. - sorri.
– Eu queria poder ficar aqui para sempre, mas temos tantas coisas para fazer.
– É, e tantos problemas para resolver. Pessoas para esquecer. Esses dias foram maravilhosos, eu simplesmente esqueci de tudo o que já passei. Então, obrigada, Harry. - eu o abracei e ele me aninhou em seus braços.
– Acho que irei te trazer aqui mais vezes, se isso te fizer esquecer tudo o que já passou. - ele disse baixinho e eu dei um beijo em sua bochecha. - Eu acho que... Sou capaz de fazer qualquer coisa pra ver você feliz, Natalie. Eu sei que somos amigos, mas você se tornou tão especial pra mim. E ver você triste é uma das coisas mais horríveis do mundo.
– Você também é muito especial pra mim. Nem tem noção do quanto. Obrigada, por ser um amigo que faz de tudo para me ver feliz. - eu disse me virando para ele, que abriu um sorriso e balançou a cabeça em afirmação.
– Está muito frio! - Harry disse me apertando mais contra si.
– Estamos sentados na areia de uma praia, à noite, Harry! É óbvio que vai estar frio! - disse rindo.
– Mas acendemos uma fogueira e mesmo assim continua frio! - ele contestou e eu revirei os olhos, ainda rindo. Peguei o saco de doces, que estava ao nosso lado e nós começamos a comer.
Iríamos voltar para casa de madrugada, então enquanto não chega a hora de irmos para o aeroporto, resolvemos vir para a praia. A Rebecca e a Amy tinham ido hoje de manhã.
Senti a mão de Harry alisar meu cabelo e ir colocando ele só para um lado, deixando meu pescoço amostra. Ele passou seu nariz ali e eu fechei os olhos suspirando.
Harry foi dando beijos molhados no meu pescoço e eu senti sua mão descer na minha coxa, alisando-a. Mas eu sabia exatamente o que ele queria, então eu iria provoca-lo.
Eu sai de seus braços e me virei para ele, ficando de joelhos à sua frente. Sorri e me abaixei um pouco, abrindo o zíper de sua bermuda.
– O que você quer que eu faça?
– Eu quero que... Ah! - ele ia dizer, mas eu apalpei seu amiguinho por cima de sua cueca, fazendo-o gemer e jogar sua cabeça um pouco para trás.
Soltei uma risada e me levantei, cruzando os braços. Ele me olhou sem entender nada.
– Harry, estamos no meio de uma praia. Eu não vou fazer nada com você aqui!
– Por que não? Eu nunca transei em uma praia. Deve ser muito bom! E não tem ninguém aqui para ver o que estamos fazendo.
– Não, Harry! Me recuso. - cruzei os braços e bati o pé na areia, olhando para o lado.
– Por favor? - ele fez biquinho e eu voltei a balançar a cabeça.
– Você só quer saber de mim pra isso? Pra transar e depois fingir que nada aconteceu?
Dessa vez eu explodi. Eu já estava tendo esse pressentimento há um tempinho, mas hoje mais cedo, eu percebi que não era só um pressentimento. Eu ouvi Harry falando com a Kendall Jenner pelo celular! Eles marcaram de sair quando ele voltasse para Londres. Eu sei que não sou nada dele do que apenas uma amiga (isso se ele me considerar uma), mas ele poderia ter ao menos uma consideração por mim. Não estou falando que não pode sair com outras mulheres, mas sei lá, ele poderia me falar? Eu não ficaria chatiada, acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)