Capítulo 14

1.8K 120 14
                                    

— Natalie, vamos lá, hoje é dia de tirar mais fotos suas. Você tem que levantar dessa cama. - Joe puxou meu edredom e eu resmunguei.

— Eu não quero ir, Joe.

— Mas você tem que ir! Se você não for, a Rebecca vai te matar. E eu não quero perder a minha melhor amiga tão cedo. Eu te amo muito, amorzinho. Não imagino... - o interrompi.

— Para de ser meloso, Joe. Você não é assim. - revirei os olhos me levantando.

— Chata! Não posso nem demostrar meus sentimentos. - ouvi ele murmurar antes de fechar a porta do banheiro.

Tirei minhas roupas e tomei um banho demorado, por a água está muito boa. Tive que sair, porque o Joe ficou batendo na porta e dizendo que eu iria me atrasar.

— Já acabei. - resmunguei assim que sai do banho.

Encontrei minhas roupas já em cima da cama e sorri. Joe sempre me ajudando. Quando acabei de me arrumar, fui para cozinha e me surpreendi ao ver o Joe preparando uma panqueca. Ele não gosta de cozinhar. Quem faz a comida em sua casa é a Zoe.

— Que milagre é esse? - o provoquei.

— Cala a boca, senão você vai ficar sem comer. - ri e me sentei na cadeira. Ele colocou minha panqueca no prato e me entregou.

— Joe, me leva lá no estúdio? - perguntei fazendo beicinho e ele revirou os olhos.

— O que eu não faço por você? - ele cruzou os braços e eu dei um beijo em sua bochecha.

Depois de comer e escovar os dentes, eu e Joe saímos de casa e fomos pro meu carro. Ele estava com preguiça de pegar a chave do seu, então fomos no meu.

— Ainda não sei com que cara, eu irei olhar para o Harry hoje. - murmurei olhando as ruas pela janela.

— Ah, qual é, Natalie? Vocês transaram e agora você está ignorando ele por quase uma semana.

— Joe, você sabe o tempo que eu fiquei sem fazer essas... Coisas. Ele é meu amigo e meu fotógrafo, como você quer que eu lide com essa situação?

— Como uma pessoa normal, que transou e acabou. Ignora-lo não vai ser uma solução. - ele disse e eu suspirei. 

Harry tem me ligado e mandado mensagem quase todos os dias. Eu não respondi ou retornei. Ele até foi lá no meu apartamento, mas não atendi a porta para ele pensar que eu não estava em casa. Na verdade, eu ainda estou morta de vergonha. Quando acordamos, estávamos sem saber como tornar a situação menos constrangedora possível, mas falhamos.

— Chegamos. Agora, por favor, se resolvam. Eu não sou obrigado a deixar de ver a cara linda do Harry lá na sua casa, só porque você está com frescura e fica o ignorando. - ele me deu um beijo na bochecha e se esticou para abrir a porta ao meu lado. Depois, praticamente, me jogou do carro. - Quando acabar aí, me ligue para eu vim te buscar. Tchauzinho, amor. - ele acenou e saiu.

Observei o meu carro se distanciar e me arrependi de ter pedido para o Joe me trazer. Eu poderia fugir agora. Droga. Respirei fundo e entrei.

Depois de falar com o pessoal, fui para sala onde eu sabia que o Harry estava. Não sei porque eu estou com vergonha de falar com ele. Eu já passei tanta vergonha. Essa eu deveria ter levado numa boa, senão fosse por eu ter dormido com ele no ano novo.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora