Capítulo 42

682 41 6
                                    

- O que está fazendo aqui?

Abri meus olhos assim que ouvi sua voz. Harry estava parado ao lado da cama com os braços cruzados me analisando. Caralho, e agora? O que posso inventar? Olhei pra ele mais uma vez que levantou a sobrancelha, desviei meu olhar para minhas roupas que eu havia tirado e colocado no canto do quarto e parei em seus diversos papéis em cima da cama. Harry percebeu para onde eu olhava e arregalou os olhos.

- Natalie, você leu alguma coisa daqui? Não pegou em nenhum papel desses, certo? Por favor, me responde! - ele falou agoniado começando a dobrar os papéis que estavam abertos e guardá-los dentro de sus respectivos envelopes. - Natalie! - percebi que ele estava vermelho de... Vergonha? Parecia mais isso do que de raiva.

- Por mais que estivesse curiosa e tentada a pegar algum para ler, não fiz isso. Nem sei o que são. Sei que não gostaria que visse algo seu sem autorização. - murmurei baixinho olhando pra baixo e depois para ele.

- Caralho, obrigado. - ele deu um suspiro super alto de alívio, o que me deixou mais confusa. - Obrigado mesmo. Não me importo de você olhar algo meu, mas isso aqui é algo novo, sabe? Eu ficaria super sem graça. - disse e eu assenti, ainda sem entender o que era aquele amontoado de papel.

Suspirei e apertei um pouco mais as minhas pernas. Minha vontade ainda não passou, pelo contrário, só fez aumentar assim que o vi. Harry vestia suas típicas calças jeans pretas e uma blusa fina preta que me dava a visão de algumas de suas tatuagens.

- Natalie, você está bem? Está com as bochechas vermelhas e um pouco sem fôlego. - ele me olhou preocupado e eu umedeci os lábios desviando o olhar e olhando pra tudo, menos pra ele. Porque se fizesse isso, seria muito capaz de pular em cima dele. Pelo canto do olho, o vi sorrindo e passando o dedo nos lábios me analisando. - Acho que temos um pequeno problema aqui... - murmurou. Reuni todas as forças que consegui e caminhei até minhas roupas que usei mais cedo.

- Não há problema algum, pode relaxar. - disse sem certeza alguma nas minhas palavras e o ouvi rindo.

Senti suas mãos na minha na minha cintura e fui encostada na parede. Harry estava grudado nas minhas costas, ele havia levantado um pouco meu vestido dando a visão da minha bunda, e eu o sentia duro atrás de mim. Gemi fechando os olhos e encostei minha cabeça na parede.

- Eu vi você apertando suas pernas, Lie... - murmurou baixinho no meu ouvido. - Causei algum efeito em você? - perguntou afastando meu cabelo e me dando um beijo no ombro. - Espera... Natalie, você estava se tocando no meu banheiro? - ele me empinou mais pra si e me pressionou mais.

Eu não conseguia pronunciar uma palavra que respondesse às suas perguntas. Apenas queria que ele fizesse tudo que eu sei que quer comigo nesse quarto e agora.

- Harry... - gemi mais e o escutei rir baixinho.

De repente, fui virada rapidamente pra frente e encostada novamente na parede. Suas mãos seguraram meu maxilar levantando meu rosto e aproximando nossas bocas. Eu estava ofegante, e fechei os olhos quando senti suas mãos apertarem minha bunda.

- Você não me respondeu. - nossas bocas estavam grudadas, mas Harry não me beijava, apenas murmurava e sorria quando via meu estado e gemidos. - Vou perguntar de novo. Você estava se tocando no meu banheiro, Mitchell? Olhe pra mim. - abri meus olhos fazendo o que ele mandou. Sua boca estava grudada na minha, e ele não me beijar me deixava ainda mais doida.

- Não, eu não... Eu quis, quis muito... Mas não fiz. - respondi, só Deus sabe como, e engoli em seco. - Porra, você pode acabar com essa tortura logo e me beijar? - falei e ele sorriu negando.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora