Capítulo 27

1.5K 105 34
                                    

Natalie P.O.V

Me remexi virando para o outro lado e resmunguei por saber que não conseguiria mais dormir. Minha cabeça estava explodindo de dor. Parabéns, Natalie.

Suspirei e me sentei na cama, que eu já estava ciente que era do Harry. Olhei para a mesinha e tinha um copo de água com um remédio para dor de cabeça em cima. Peguei os mesmos e tomei.

Deitei de novo, quando minha cabeça doeu muito forte. Esperei passar um pouco e lembranças da madrugada vieram, mas só lembrei das merdas que fiz e até o Harry me parar, o resto não lembro de nada.

Eu não acredito que ia deixar um cara que tinha acabado de conhecer tocar na minha intimidade!

Peguei um travesseiro e abafei o meu grito com o mesmo. Eu só faço merda, meu Deus. Levantei com a mão na cabeça e sai do quarto.

– Você só faz besteira, sua idiota. Fazer coisas que prestam, você não quer fazer! - eu ia falando baixinho comigo mesma. Senti umas mãos na minha cintura me fazendo parar de andar.

– Isso que você está dizendo a si mesma é tudo mentira. - Harry disse no meu ouvido, depois se afastou e sorriu. - E seu cabelo está todo bagunçado. - soltou uma risada e saiu de perto de mim, indo para cozinha.

Por que ele é assim? Meu Deus.

Eu ajeitei meu cabelo e fui atrás dele. Ele estava de costas para mim, fazendo alguma coisa no fogão. Me sentei na cadeira e abaixei a cabeça, apoiando-a nas minhas mãos.

– Tomou o remédio que eu deixei para você na mesinha? - ele perguntou e eu respondi um "sim" baixo, mas nada que ele não ouvisse.

– Harry? - o chamei ainda com a voz baixa e levantei a cabeça. Ele já me olhava e eu engoli em seco, antes de voltar a falar. - Me desculpa.

– Pelo que? - ele olhou para a comida que fazia.

– Você sabe o porquê, Harry. Madrugada, o Tyler. - cruzei os braços e olhei para a porta. Estava com vergonha demais para olhar pra ele.

– Tudo bem. Mas eu quero te pedir uma coisa. - ele disse e eu concordei, incentivando ele a continuar. - Não me afasta de você nunca mais. Por favor. Esses meses foram péssimos pra mim, e eu tenho certeza que foram pra você também. Você pode fazer isso, nunca mais me deixar?

Socorro, é claro que posso fazer isso. Eu sinto tanta falta dele, que ele nem imagina.

– Posso, sim, claro! - por impulso eu o abracei, afundando meu rosto no seu pescoço.

– Você promete? - Harry perguntou baixinho, enquanto me apertava no abraço.

– Prometo. - dei um beijo em sua bochecha, vendo-o sorrir.

– Agora vamos comer. Você deve está com muita fome. - ele disse indo para beira do fogão.

***

– Você não quer subir? - perguntei enquanto saía do seu carro.

Harry havia me trago em casa. Eram umas 23:00, a gente passou a tarde toda enrolados na sua cama conversando. Não havia acontecido nada demais, nem sequer um beijo.

– Quero, quero ver o Jack. Tem tempo que não o vejo. - ele balançou a cabeça e me olhou.

– Tudo bem, vou fingir que você só disse isso porque quer mesmo vê-lo e não porque quer passar mais tempo comigo. - ele deu uma risada e olhou para os lados, um pouco envergonhado. Fiz uma cara de convencida jogando o cabelo para trás, tentando deixá-lo confortável e ele riu.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora