Capítulo 21

1.7K 124 13
                                    

Harry P.O.V

Bufei mais uma vez e me levantei do sofá. Saí da sala e comecei a andar pela casa. Hoje é domingo e eu não tenho nada para fazer. Até pensei em ligar para à Natalie, mas não nos falamos desde quinta. Tentei ligar para ela, mas sempre caia na caixa postal.

Na verdade, eu me senti culpado por ter feito aquelas marcas nela. Eu estava brincando, quando falei que estavam lindos, mas mesmo assim me senti um maluco. Naquele dia, quando eu cheguei em casa depois de fotografa-lá, eu mandei uma mensagem para ela pedindo desculpas e a mesma disse que estava tudo bem, mas a culpa não foi embora totalmente.

– Quer alguma coisa, menino Harry? - Eliza perguntou assim que entrei na cozinha.

– Eu quero a Natalie. - murmurei me encostando no balcão e apoiando o queixo nas minhas mãos.

Só tive consciência do que disse, quando vi Eliza com uma expressão surpresa e um sorriso no rosto.

– Quer dizer, eu estou com saudades da minha amiga. Não consegui falar com ela esses dias. - fiz bico e suspirei.

– Já tentou hoje? - ela perguntou enxugando suas mãos molhadas no pano.

– Não. - fui até a cesta de frutas e peguei uma maçã, fiquei jogando ela para cima, pensando e depois parei. - Eliza, será que a Natalie está com raiva de mim? - perguntei um pouco receoso e fitando a fruta vermelha em minhas mãos.

– Você fez alguma besteira? - ela perguntou e eu balancei a cabeça. - Deixou-a triste? - voltei a negar. Não a deixei triste, não que eu saiba. - Então ela deve estar ocupada, você sabe, ela é modelo, não para nunca. - assenti, preferindo acreditar nisso que ela acabou de falar.

Dei uma mordida na maçã e senti meu celular vibrar no bolso da bermuda. Peguei o mesmo, vendo um número desconhecido na tela. Deve ser mais uma pessoa querendo se inscrever nas aulas de fotografia da empresa.

– Styles. - atendi com uma voz séria, como de costume. As únicas pessoas que não atendo o celular assim é as que são próximas de mim.

– Olá, Styles! - sua voz risonha me fez sorri e logo pousar meu olhar na Eliza.

– Natalie! - minha voz mudou drasticamente, o que fez a Eliza soltar uma risadinha me fazendo revirar os olhos, mas sem tirar o sorriso do rosto.

Pousei a maçã na bancada e saí da cozinha, indo para o jardim. Sentei em uma das espreguiçadeiras e observei a piscina.

– Você trocou de número? - perguntei.

– Troquei até de celular.

– Por que? - perguntei confuso.

– Porque o Jack fez o favor de jogar meu celular no vaso sanitário! Eu ainda levei um arranhão daquele safado, quando fui tentar pegar o celular e ele estava do meu lado. - gargalhei e ouvi ela resmungar. - Minhas músicas, Harry! Perdi todas elas! Meus álbuns, minhas fotos. As minhas fotos preferidas do Shawn! Como eu lido com isso? - reclamou e eu franzi a testa, mesmo ela não vendo. 

– Fotos de quem?

– Não acredito que de tudo o que falei, você só prestou atenção nessa parte! Mas enfim, Shawn, Shawn Mendes, o amor da minha vida. - ela exclamou toda alegre.

– Ah, sim, aquele cantor?

– Sim, sim, ele mesmo! Você já ouviu alguma música dele?

– Acho que já, não me lembro.

– Quando você vier aqui, vou te fazer ouvir os álbuns dele.

– Não quero, obrigado. - respondi rindo.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora