Capítulo 38

940 59 22
                                    

Quando fui para meu quarto, não consegui pregar o olho pensando na conversa/briga que tive com o Harry. E ainda o Dave estava roncando, ai que não consegui dormir mesmo.

Resolvi ir para o sótão da casa, pois não aguentava mais os roncos do Dave no meu ouvido. Eu adorava ficar lá, ainda mais porque tinha uma bela vista, onde iria dar para ver o dia amanhecer, já que são 04:00.

Peguei meu edredom e, antes de subir, fui na cozinha e peguei um saco de salgadinhos. Ainda dei uma olhada no sofá para ver se Harry estava no mesmo, mas não o encontrei e supus que ainda estava lá fora.

Mas eu estava enganada. Ele estava no sótão. Que ironia do destino. Parei e bufei, pois achei que iria ter pelo pelo menos um lugar para ficar sozinha. Comendo em paz e chorando vendo fotos de nós dois juntos.

– É sério que você tá aqui também? - perguntei depois de analisá-lo. Ele estava com os olhos grudados na janelinha que havia na parte do sofá. E me olhou confuso assim que ouviu minha voz. Passando as mãos pelos olhos rapidamente, eu via que ele estava chorando, seus olhos e nariz estavam vermelhos.

– Seu avô me mostrou no dia que cheguei, disse que era seu lugar favorito da casa. Não imaginei que viria para cá justamente na hora que eu estava. Desculpa. - ele disse calmamente e se levantou passando por mim.

Respirei fundo e segurei seu braço. Não pus meus olhos nele, e continuei de cabeça baixa.

– Fica. - ele soltou minha mão do seu braço e se virou pra porta.

– Não quero te incomodar, Natalie. - segurou na fechadura da porta e girou. - Além do mais... Ih caralho, não tá abrindo! - virou pra mim.

– Mas não é possível! Eu não tranquei nem nada do tipo! - fui até ele e tentei abrir, mas tentativa falha.

Olhei para ele que riu e foi se sentar no sofá, e colocando os pés na mesinha que havia em frente ao sofá, como se nada tivesse acontecido. Ainda pegou meu saco de salgadinhos e abriu.

– Harry, estamos trancados! Você não vai fazer nada? - falei chocada, não acreditando no que estava vendo.

– Não tenho o que fazer. Ainda é de madrugada, todos estão dormindo. E eu não irei arrombar a porta do seu avô. - falou dando de ombros. - Quer? - disse apontando para os salgadinhos.

– Não! - "gritei" e cruzei os braços. O que será que o Dave vai pensar se nos vir aqui trançados juntos? Será que vai terminar comigo? Me xingar como todos os outros fizeram?

– Calma, não precisa se exaltar. Não estamos fazendo nada demais. - ele falou e voltou a comer os salgadinhos. - Quer dar uns amassos? - ele falou baixinho e olhando pra baixo, olhei para ele sem acreditar.

– É sério isso? Eu namoro, Harry! E ele está lá embaixo dormindo. - falei como se fosse óbvio e me aninhei no moletom.

– Então o que vamos fazer? Brigar de novo?

– Não, não quero mais brigas. - respirei fundo e olhei para o janelão.

– Já sei! Podemos jogar um jogo. - olhei para ele como se pedisse para explicar mais. - É um jogo de perguntas. Com respostas totalmente sinceras. E a cada pergunta respondida,  a pessoa tem que fazer alguma coisa que o dono da pergunta mandar. - analisei esse jogo e vi nada demais, então resolvi aceitar. - Agora sai desse chão e senta aqui. - Harry disse e assim fiz.

– Eu começo. - disse e ele concordou se virando pra mim. - Por que a Kendall? - disse tirando os olhos da manga do moletom e olhando pra ele. - Quer dizer, poxa, tantas garotas tão bonitas por ai, não que ela seja feia, mas ela é tudo o que eu... Não sou.

– Tem razão, ela é tudo o que você não é. - ele disse, e foi tipo uma facada. - Se eu fosse você, agradeceria por isso. Você não curte desprezar as pessoas, já ela sim. Não curte ser uma pessoa ruim, já ela não liga pra isso. Acho melhor começar a rever o jeito que olha pra ela, como se ela fosse uma deusa.

– Então, por que escolheu ela?

– Ela buscava sexo, eu buscava sexo pra esquecer o fato de que quem faz sexo com você agora é aquele lá embaixo. - ele disse dando de ombros. - Ainda gemi seu nome umas três vezes, na terceira ela me expulsou da casa dela. - eu ri baixinho e peguei um saldinho.

– Já gemi seu nome enquanto transava com o Dave também. - Harry abriu um sorriso que parecia que ia iluminar o mundo. - Creio que ele não se tocou disso quando te apresentei a ele no dia que cheguei. - ri um pouco. - Enfim, quero que você... Ai, não sei o que mandar você fazer. Dessa vez eu passo, vai, pergunta.

– Está apaixonada pelo Dave? - por que Harry tinha que ser tão estrategista? Meu Deus! Ele ainda deu um sorrisinho de lado.

– Harry... - passei a mão no cabelo e olhei pra ele. - Esse assunto não.

– A única regra do jogo é não forçar a pessoa a fazer o que ela não quer. Posso te fazer qualquer pergunta que eu quiser, assim como você pode me fazer qualquer pergunta. - ele disse e eu suspirei.

– Não, Harry, não sou apaixonada por ele. - afirmei e vi um sorriso na cara dele, um sorriso do tipo "só preciso disso pra confirmar o que eu já tinha certeza".

– Ótimo. Agora tira o moletom. - ele disse e se virou pra ficar de frente pra mim. Eu abri a boca sem conseguir falar nada e ele sorriu. - O que? Posso mandar você fazer o que eu quiser.

– Harry, porra! Você é um canalha. - disse ainda olhando pra ele sem acreditar. - Não acredito que você me fez jogar esse... - me cortou.

– Apenas tira. - disse mais uma vez.

Eu não acredito nisso. Estou apenas de calcinha por baixo do moletom. Harry não deveria brincar com essas coisas. Mas se é assim, irei mostra-lo como é que se brinca com fogo.

– Está bem. - assenti e me levantei, indo para perto dele, já que o mesmo se encontrava sentado no braço do outro lado do sofá.

Olhei para ele uma última vez antes de tirar o moletom bem na frente dele. Meus seios ficaram bem na cara dele. É isso que ele quer? Então é isso que ele vai ter.

– Natalie, pelo amor de Deus. - ele disse baixinho enquanto olhava meu corpo de cima para baixo. - Você está usando a mesma calcinha que estava usando quando transamos pela primeira vez. - ele disse e me puxou pra si.

– Calma, garotão! - disse e me afastei dele, sentando no outro braço do sofá, longe dele.

Eu o vi mexendo na sua calça moletom que usava e gargalhei. Vai ser um longo amanhecer de dia.

//////////

IM BACK!!!!! Oi anjinhos, me perdoem a demora, foi quase 1 ano sem postar, mas aqui estou eu de volta! Presentinho de Natal pra vcs. ❤️❤️❤️❤️

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora