Capítulo 23

1.7K 111 26
                                    

– Natalie, fica nessa posição, mas segura o cabelo. Isso. Ótimo. - Harry disse e depois de alguns cliques, ele se levantou da areia encerrando às fotos de hoje.

– Aqui seu roupão, Natalie. - Amy me entregou e eu vesti bem rápido, já que estava tremendo de frio.

– Às fotos ficaram lindas, Natalie. Harry, você com toda certeza é muito bom no que faz. - Rebecca disse observando as fotos enquanto Harry fazia a mesma coisa. Revirei meus olhos e cruzei os braços.

– Pois é, muito bom. Você nem imagina. - murmurei para mim mesma, mas acho que saiu um pouco alto.

– Você disse alguma coisa? - ela perguntou e eu fiz uma cara de desentendida.

– Eu? Não! Fiquei calada o tempo todo. - espremi a água dos meus cabelos, enquanto observava a praia.

– A modelo também ajudou no meu trabalho, Rebecca. - Harry murmurou e eu desviei meu olhar para ele, que sorriu e piscou o olho para mim discretamente.

Prendi meus lábios em uma linha reta, evitando sorrir.

– É, tanto faz! - Rebecca saiu andando, e eu fui um pouco atrás, porém senti um braço passar ao redor dos meus ombros, me fazendo olhar para Harry.

– Está com frio? - ele perguntou quando começamos a andar e eu afirmei. - Vou colocar a banheira pra encher, para você tomar banho. - ele falou e começou a correr em direção à sua casa. Sorri e andei um pouco mais rápido.

Harry acabou escorregando na areia, me fazendo rir e o mesmo olhar para trás rindo também. Ele se levantou e tirou a areia de sua calça branca e voltou a correr.

Quando entrei dentro de casa, a Rebecca e a Amy estavam sentadas no sofá. Passei reto por elas e fui para o quarto do Harry. Ouvi o barulho da banheira enchendo e me sentei na cama, pegando o celular e vendo umas 10 chamadas perdidas do Joe e 5 da Zoe no FaceTime.

– Já está pronto. - Harry apareceu na porta e eu me levantei, colocando o celular onde estava antes de eu o pegar.

– Está bem, obrigada. - sorri e passei por ele.

– Não é esse tipo de agradecimento que eu quero. - ele murmurou segurando minha mão e eu ri, voltando e ficando de frente para ele.

– Então o que você quer? - sorri e passei meus braços pelo seu pescoço.

– Qua tal um beijo?

– Tudo bem. - murmurei e dei um selinho rápido nele.

– Ah não, Lie. Não assim.

– Assim? - perguntei me aproximando e raspei meus lábios nos dele. Ele olhava pra minha boca enquanto eu fazia isso, e quando percebeu que eu não iria parar de provocá-lo, Harry me puxou pela cintura e me beijou.

– Eu quero tomar banho com você naquela banheira. - ele sussurrou, beijando suavemente meu pescoço e eu suspirei.

– Hoje não dá. A Rebecca não vai te deixar em paz. Daqui a pouco ela está te procurando. - murmurei, e observei ele desamarrar meu roupão e jogá-lo no chão.

– Eu preciso de você, Lie.

– Agora não dá. - beijei seu pescoço e ele segurou minha coxa.

– Harry, querido, você está aqui? - ouvi a voz abafada da Rebecca do outro lado da porta e me separei dele. Ouvi o mesmo bufar e puxar os cabelos para trás.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora