7 meses depois...
Natalie P.O.V
Tinha acabado de arrumar minha mala. Eu e Dave iríamos passar uns dias na fazenda do meu avô.
Eu e ele estamos namorando, fez 6 meses semana passada. Digamos que eu esteja feliz, ele é um cara bacana, me faz rir e é companheiro. Está tudo dando certo até agora, e eu não poderia ficar mais contente.
Enquanto ao Harry... Bem, não nos falamos mais. Eu decidi isso, ele ainda tentou varias e varias vezes falar comigo. Veio aqui em casa, falou com o Joe e a Zoe, mas eu não quis aceitar suas desculpas. Percebi que Harry não estava me fazendo tão bem como eu achava que estava. Eu tinha "seguido" a minha vida, não valeria a pena continuar falando com ele. Porque o sentimento ainda permanecia. Não posso mentir em relação a isso e dizer que esqueci o Harry. Não, não esqueci, mas também nem ele e nem o Dave podem saber disso.
O Joe está neutro em relação a mim e Dave, apenas disse: "Felicidades, amiga". Já a Zoe ficou feliz por eu ter encontrado alguém para um relacionamento certo. Meu avô ainda não sabe que estou namorando, iremos contar assim que chegarmos lá.
Apesar de eu ter me afastado de Harry, a minha amizade com os meninos e suas namoradas ainda permanece. Jamais eu iria parar de falar com eles por causa de uma coisa que eles não têm nada a ver. E eles são ótimos amigos, nossa amizade já está fortalecendo. Saímos juntos, e eles são ótimos com o Dave.
Bom, acho que o único que não gosta do Dave é o Jack. Meu gato mordeu e arranhou ele. Nunca vi ele ter um comportamento desse jeito.
- Amor? - Dave apareceu por trás de mim me abraçando e eu sorri me virando para ele. - Vamos comer algo?
- Não estou com fome. Quer que eu prepare algumas torradas pra você? - ele afirmou e eu dei um beijo em sua bochecha antes de ir pra cozinha.
Preparei as torradas para o Dave e o chamei para comer. Assim que ele acabou, fomos dormir.
Dia seguinte...
- Amor, já são 09:00. Se tomarmos café, vamos nos atrasar. É melhor comprarmos algumas rosquinhas no caminho. - eu disse para Dave quando ele apareceu na sala com os cabelos molhados.
- Certo. Vou colocar as malas no carro pra irmos. Te espero lá embaixo. - ele disse e eu assenti.
Observei ele sair com nossas malas, e suspirei. Estava meia apreensiva, não sabia porquê. Afinal, não tinha nada que pudesse acontecer demais, né? Balancei a cabeça e fui atrás do meu gato. Dessa vez iria levar ele com a gente.
Achei-o no meu quarto e o pus dentro daquele transporta gato pra viajar. Peguei minha bolsa e sai do apartamento.
***
Acabamos de chegar na fazendo do meu avô. Sorri saindo do carro, mas antes peguei o Jack. Toquei a campainha e a Rose, a senhora que contratei para fazer comida e limpar a casa para o meu avô, nos atendeu.
- Oi, Rose! Como vai? - sorri depois de dar um abraço nela.
- Bem, querida, obrigada. E o rapaz, quem é? - ela sempre sorria, e seu sorriso lembrava o da minha avó, pelo que vi nas fotos.
- É o Dave, meu namorado. - sorri e ele a cumprimentou. - Cadê o meu avô? - perguntei entrando.
- Está lá na sala com um rapaz. - ela disse e eu estranhei. Meu avô não tinha nenhum amigo rapaz, pelo que eu sei.
- Irei lá falar com ele. - disse abrindo um sorrindo, que foi retribuído por ela. Peguei a mão de Dave e fomos para a sala.
Juro que se não estivesse apoiada no Dave, eu teria caído. Harry estava sentado com meu avô, enquanto ele mostrava algumas fotografias e tomavam alguma coisa na xícara. Eles riam, pareciam que já se conheciam há tempos.
Mas que caralhos Harry está fazendo aqui? Não faço a mínima ideia de como ele veio parar aqui. Ele nunca veio aqui e eu nunca disse a ele onde ficava a fazendo do meu avô.
- Harry? - falei seu nome baixo, mas foi suficiente para os dois olharem pra mim.
Harry abriu um sorriso assim que me viu, mas o tirou do rosto quando viu Dave do meu lado. Já meu avô não sorriu, ele apenas encarava Dave.
- Amor, esse não é aquele seu amigo que apareceu no dia que nos conhecemos? Com seu cartão do quarto? - Dave perguntou, e Harry apenas olhava pra ele.
- Sim, ele mesmo. - abaixei minha cabeça enquanto murmurava.
- Quem é esse, Natalie? - meu avô perguntou assim que se levantou de sua velha cadeira e veio lentamente na nossa direção.
- Vô, esse é o Dave, meu namorado. - disse para ele, e Dave estendeu a mão, que meu avô olhou por uns instantes antes de estender sua mão.
- Quero conversar com você em particular lá fora. Depois aproveitamos e pegamos as suas malas. - meu avô disse, e eles dois saíram, mas antes dei um beijo rápido em Dave.
Observei os dois irem até a porta, depois me virei de vez para Harry, que permanecia sentado com a cara lisa, como se não tivesse feito nada demais.
- Não precisa beijar ele na minha frente. Já dói demais não ser eu no lugar dele. - ele murmurou. Fingi que isso não me abalou e continuei com a cara fechada olhando para ele.
- O que está fazendo aqui, Harry? Como descobriu onde fica a fazendo do meu avô?
- Lie, olha... - ele disse se levantando e se aproximando de mim.
- Natalie, meu nome é Natalie, inclusive para você. - murmurei rudemente e indo pra trás, por ele ter se aproximado.
Fui diferente de como costumo ser, fui totalmente rude. Podem fazer o que for comigo, mas não gosto de tratar as pessoas desse jeito.
Harry estava parado me olhando de boca meio aberta. Deve estar tão chocado assim como eu pelo jeito que falei com ele. E ele estava visivelmente constrangido.
- Desculpa... É, Natalie. Bem, eu queria arrumar um jeito de falar contigo, já que você não queria falar comigo de jeito nenhum...
- Com motivo, né? Você acha mesmo que o que fez foi algo simples? Olha, eu vim aqui para ficar em paz e apresentar meu namorado ao meu avô. Não vai ser você que vai tirar minha paz. E é bom você voltar para sua casa. - o interrompi.
- Não! Harry não sai dessa casa até quando ele ou eu disser que já está na hora dele ir. - meu avô apareceu com minha mala na mão e eu olhei para ele sem reação.
- Não, Charlie, eu vou. Não quero você e sua neta brigados por minha causa. - ele disse cabisbaixo e se levantando.
- Não, Harry, você fica. - meu avô disse mais uma vez, e Harry balançou a cabeça em afirmação se sentando.
Olhei para Harry ainda sem reação e fui para o meu quarto. Bati a porta e me encostei na mesma respirando fundo.
//////////
Oii gente, mais um pra vcs, dessa vez meio grandinho pq vcs merecem.
Bjs, love u ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanficDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)