- LOUIS, ME DEVOLVA O JACK! - sai correndo atrás dele que estava com meu gato nos braços desde que cheguei na casa do Harry.
- QUAL É! VOCÊ JÁ FICA TEMPO DEMAIS COM ELE, NATALIE! - começou a correr no jardim comigo atrás, enquanto todos riam da gente. - Por favor, só um pouquinho. - abraçou meu gato e eu ri desistindo de tentar alcançá-los.
- Tá, tá. - levantei as mãos. - Cuida dele que irei ver se precisam de algo. - disse me virando vendo o Lou sorrir.
Estávamos todos na casa do Harry para fazermos uma social entre nós, pois já havia um tempinho que não nos juntávamos para beber, comer e falar besteiras. Niall, Zayn, Liam, Eleanor, Sophia, Joe e Zoe estavam todos aqui. O Dave me avisou que viria, mas chegaria um pouco atrasado. Já havia passado algumas semanas desde que voltamos da casa do meu avô e Harry me disse aquelas coisas enquanto comíamos em uma lanchonete no posto. E não saia da minha cabeça, eu ficava toda besta sempre que lembrava.
Ainda não contei ao Dave sobre o que aconteceu entre mim e meu ex amigo colorido. Nos víamos bem pouco pois ele sempre estava ocupado com gravações de filmes e trabalhos no escritório de advocacia que ele também era dono. Contudo, não pretendo contar hoje porque não vou acabar com o clima da festinha dos meus amigos.
O Bob, o cachorrinho que dei a Harry, pulou em cima de mim assim que entrei na parte de dentro da casa e eu ri me abaixando pra fazer uns carinhos nele. Fui na cozinha pegar as comidas e bebidas para levar pra a mesa do jardim que ficava perto da piscina. As meninas me ajudaram e fomos ajeitando tudo.
Os meninos estavam arrumando uns instrumentos musicais para colocarmos música, menos o Louis que estava deitado na espreguiçadeira com meu gato no colo apenas observando e tirando sarro dos garotos, e eu fiquei surpresa pois não sabia que alguns deles tocavam.
- Harry, coloca isso direito. - o Lou falou e o Harry olhou pra ele levantando o dedo do meio, me fazendo rir. - Qual é, cara. É desse jeito que irá conquistar nossa Natalie? Vamos lá, garotão! - vi o Harry ficar vermelho enquanto dava um tapa na cabeça do amigo e eu segurei o riso, me virando para ele não perceber que escutei.
Como já estava de noite, o Harry havia ligado às luzes do jardim, mas para uma decoração a mais, o Joe deu a ideia de colocarmos umas luzes tipo pisca-pisca penduradas, deixando ainda mais claro. Depois de arrumamos a mesa, eu e as meninas fomos ajudar meu melhor amigo a por as luzes.
- Você e o Dave estão bem? - a Zoe perguntou e as meninas pousaram os olhos em mim.
- Acho que sim. Ele anda muito ocupado com o trabalho, então estamos nos vendo bem pouco.- murmurei e segurei nas pernas do Joe para ele não cair da cadeira enquanto pendurava as luzes. - Gente, na verdade... Eu preciso contar uma coisa a vocês. - comecei a ficar vermelha e baixei a cabeça.
Minhas amigas já sabiam que o Harry havia aparecido na fazenda do meu avô, principalmente o Joe pois foi ele quem deu o endereço ao Harry. Porém, não sabiam do que tinha rolado entre mim e ele.
- Aconteceu algo, Nat? - Eleanor perguntou preocupada colocando a mão no meu braço.
- Eu e o Harry, a gente... Ficou lá na fazenda do meu avô sem querer. Ele me fez um oral porque eu mandei, enquanto jogávamos um joguinho. - falei bem rápido e abaixando meu tom de voz. - Talvez não tão sem querer assim... Mas aconteceu e agora eu me sinto a pior pessoa do mundo por ter feito isso com Dave. - olhei pra elas que arregalaram os olhos.
- O QUÊ? VOCÊ E ELE? EU SABIA, NATALIE! VOCÊ É UMA SAFADINHA! - Joe começou a comemorar gritando e se abaixou dando um beijo na minha cabeça, porém acabou chamando atenção dos meninos que estavam afastados de nós ajeitando as coisas deles. Os cinco olharam na nossa direção com bastante atenção e eu olhei para o Harry, que abaixou a cabeça e voltou ao que estava fazendo. Será que ele pensou que era algo que fiz com o Dave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)