Capítulo 8

25.9K 2.1K 212
                                    


O meu corpo entrou em alerta ao dar com o olhar  de  Dumas e Dorien ,  eles eram realmente identicos , de rosto, até de corpo, mas  pareciam diferentes de todos os homens que conhecia . O cabelo negro com fios dispersos azulados lhes davam um ar exotico  naquele  rosto quadrado  e másculo, mas o que me chamava atenção  mesmo,  era a intensidade e a cor  anormal de seus olhos quase  transparentes, nunca tinha visto nada assim. Com  um postura   apreensiva, Dorien estava vestido todo de negro como seu irmão Dumas que do pescoço aos pés  vinha revestido  de couro. Excepto  que  Dorien só trazia uma regata escura e calça. O tórax era musculado e pelo que eu tinha percebido pelo toque  de seu corpo, era bastante forte assim como Dumas quando me  prensou  contra a parede.

Quando  se afastou eu o segui com o olhar, cautelosamente. No fundo eu tinha vontade de ficar ali com eles, o que me deixava confusa pois o receio do que poderia acontecer  comigo ali era real. Mas receio do que? De perigo de vida? Ou  simplesmente  receio de perder meu  corpo  na luxuria que eles me provocavam ?  Questões que me deixavam quente como o  inferno somente por certos pensamentos invadirem a minha mente.  Sem desviar o olhar de Dorien, eu  respiro fundo, tentando  anular a reação de meu corpo  à voz sensual e suplicante...ao seu  corpo  atraente... ao seu  toque arrepiante.

Os olhos de Dumas recaíram sobre os meus seios  que subiam e desciam por estar  um pouco  ofegante  ...excitada...  e de imediato eu  cruzei os braços, os ocultando, sabia que estava completamente arrepiada e isso se notaria na blusa fina de verão  que usava no momento. Ele  suspira frustrado resmungando quando se afasta lhe dando as costas saindo  de perto  deles. Engoli em seco observando-o enquanto desaparecia da minha visão, um aperto em meu peito surgiu  na mesma hora  . Rapidamente olho ao  redor ,   Leana  me presenteava com um sorriso  terno e Frade Thomas se aproximava com os braços abertos .

__ Minha fiha , por favor , fica esta noite ! - Ele  me agarra pelos ombros me tranquilizando com sua voz suave e amigavel. __ Aposto que também terás interesse  em saber  as origens dessas visoes , elas não  vão parar se não as começarmos a perceber! E aqui...- O Frade aponta para todos os presentes , principalmente para Dorien  que se mantinha quieto, em silencio, apreensivo sem deixar de fita-la . __ Estão as respostas. Não corres qualquer perigo , pelo contrario. - Frade segura seu  braço e a leva  por um longo corredor  até a uma sala  aconchegante , com abajurs acesos por todo o lado, alem de poltronas  confortáveis  distribuidas por todo o lugar . Ele bate em sua mão como se a tranquilizasse quando Ursula olhou para trás e viu que Dorien os seguia assim como Leana , Kade e Erick. __ Por muito  que seja uma surpresa para ti. Há muita coisa em jogo se realmente fores a Escolhida , ou a companheira marcada de Dumas e Dorien. Se o  fores estarás com dois protetores possessivos  te rodeando para toda a vida . Não é maravilhoso?

Frade Thomas continuava a babulcionar  palavras sem conta , eu  estava a ouvi-lo , mas um pouco em alerta e desconfiança ao entrar  para o seio  daquela casa , para o seio daqueles habitantes estranhos . Mas quando  ele menciona Companheira Marcada de Dorien e Dumas meus pés rapidamente param no meio da sala .

__ Mas...mas... como assim...... Companheira ...marcada ... ?possessivos ...?- Olhando o  velho  Frade  eu simplesmente gaguejo sem conseguir articular palavras que soassem uma frase perceptivel. De novo boquiaberta olho os homens que se sentam calmamente em poltronas apesar de curiosos  me olhando em antecipação. Eu era o  centro das atençoes agora , devido a uma  coisa que nunca ouvira falar e que não  tinha . Balançando a cabeça tomo uma decisão,  eu  teria os pés assentes na terra a partir daquele momento, me dedicando a provar a todos eles que eu  não era companheira nenhuma ... de NINGUÈM! Na minha mente  eu  grito a palavra , respirando  fundo confiante quando de relance vejo num dos cantos  sem luz...  Dumas. Seu olhar  estava sobre mim, mesmo  bebendo  um copo cheio de um  liquido  amarelo ele não  deixava de me observar , me deixando  de novo de pernas bambas ao  ver  o brilho em seu olhar e um outro estranho em seu lábio. __ Ouçam! Vocês estão  enganados . Eu vou  ficar....somente   para provar  que voces estão errados . - Suspirando  frustrada os encaro  firmemente .__Me digam... o que vos faz pensar  que possa ser eu ?

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora