__ Não acredito que vou ter que andar assim para sempre!!!- Boquiaberta eu observo de novo o reflexo branco dos meus olhos num espelho.
__ Até que não fica mal. - Dumas declara observando seriamente as pupilas brancas de sua fêmea.
__ Estás tão linda como antes meu anjo !- Dorian sorri beijando seu pescoço olhando o belo reflexo de sua Companheira.
__ Não brinquem !- Bufo exasperada.__E...se não voltar ao normal ...- Os encaro completamente apavorada . __ Como vou poder sair por aí?- Mordo o labio andando de um lado para o outro no quarto.__ Não estou brincando! - Dorian rapidamente tenta tranquilizar sua Companheira , mesmo não tendo ideia nenhuma do porquê de seus olhos não voltarem ao normal.__Pode ser algo temporário!
__ Talvez tenhas uma sobrecarga de energia!- Dumas acrescenta com postura relaxada apesar de estar um pouco apreensivo. __ Afinal és o quinto elemento,além de uma bruxa poderosa.
__ MEsmo que assim seja ! Meus pais podem ate compreender !- Paro abruptamente me virando para Dumas e Dorian que me observavam atentos , mas com um sorriso carinhoso no rosto, me tentando tranquilizar o maximo possível. __ Mas vocês mais do que ninguem sabem ...que os outros ...me verão como algo assustador , perigoso.
Dorian e Dumas eram cuidadosos ao não revelarem sua natureza vampirica aos humanos por essa razao, e até eles podiam passar como homens normais visto que controlavam sua transformação mas eu, naquele momento, estava diferente , até para mim era estranho me ver no espelho.
__ Não acredito que seja permanente. _ Dorian rapidamente puxa Ursula em seu peito, alisando seu cabelo com carinho. __ Vais ver que teus olhos cor de mel voltarão. - Sorrindo ele segura o queixo de Ursula a obrigando a encara-lo . __ E mesmo que não passe ,podes usar oculos escuros.
__ Ou lentes de contato !- Dumas acrescenta se aproximando de sua Companheira, alisando seus braços carinhosamente . __ Tudo se resolverá , não importa o que aconteça, daremos um jeito para que mantenhas o teu bem estar e equilíbrio entre os dois mundos.
__Vou acreditar em vocês !- Suspiro frustrada olhando mais uma vez no espelho. __ Afinal andam entre estes dois mundos há mais tempo que eu e nunca foram notados .__ Exatamente !- Dorian beija seu nariz adorável , sorrindo satisfeito .
__ Linda menina !- Dumas sussurra em seu ouvido antes de beijar seu pescoço .__ Agora vê se descansas um pouco ! -Ele bate em seu traseiro quando a empurra na direção da cama.__ Quem sabe quando acordares, estarás normal.
__ È ...pode ser...- Retirando a regata de Dumas eu me enfio debaixo dos lençois, suspirando ao relaxar meu corpo e mente.__ Talvez só precise mesmo de dormir um pouco.
Dorian observa Ursula a entrar em sono profundo , alisando o cabelo para trás em frustração ele encara seu irmão Dumas que estava pensativo com os braços cruzados no peito.
__ O que te preocupa ?- Dorian rapidamente o confronta.__ Estas tenso e apreensivo...sabes o que se passa com ela ?
__ Não sentes ?- Dumas observa o belo rosto de Ursula , agora tranquilo, sua respiração era lenta , pausadamente ritmada. __ Ela está diferente .
__ Consigo perceber isso só de olhar para ela .- Dorian resmunga baixinho, se virando para a porta de saida .
__ Não !!!- Dumas agarra seu braço de imediato, o encarando sério.__ Não olhes ...sente simplesmente .
Dorian levanta uma sobrancelha , um pouco confuso com as palavras de seu irmão, respirando fundo ele se fixa em sua companheira , sentindo tudo ao seu redor . Não foi preciso muito para arregalar os olhos e encarar seu gémeo , um pouco assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...