Capítulo 46

14.7K 1.3K 111
                                    

A apreensão  era latente  na biblioteca do  Mosteiro . Tinhamos voltado  ha somente meia hora e  a voz exasperada  e e irritada de Anya  entoava em todo o lugar assim como  o som de vidros partidos,  provavelmente Erick teria que repor em seu  quarto alguns itens de decoração  ou algo  mais valioso que sua companheira insistia em quebrar  com  a raiva  . Sabiamos que durante o  dia em que ele passara com ela depois de se emparelharem no  banheiro , Erick lhe tinha falado  da Elite , do  ritual que os poderia levar  andar á luz do  Sol. Mas o que nós não  sabiamos é que ele não  lhe tinha dito  que teriam que voltar naquela segunda noite .

__ No  que ele estava a pensar ?- Leana andava de um lado  para o  outro, nervosa , apreensiva sem saber o que fazer .

__ Calma meu  amor !- Kade rapidamente se aproxima de sua Companheira , abraçando  sua cintura ,tentando  tranquiliza-la em relação  á sua irmã e Erick. __ Eles acabarão por se entender... - Mais um estrondo e  ele sustem a respiração tentando  se mostrar mais convencido  do que se sentia na realidade.  __ Eventualmente ...

__ Eu  achei  estranho  a forma como  Anya entrou  no  aviao  e ficou  tipo " robot "durante a viagem . - Olhando Dumas e Dorian eu  suspiro  profundamente . __ Mas nunca pensei  que ele a tivesse compelido a vir .

__ Como  ele pode   pensar  que ia compeli-la  e que  tudo  ficava bem depois ?- Balançando a cabeça Leana olha Kade com frustração antes de  encarar  Ursula . __ Anya tem uma personalidade  muito  forte ...alem de ser loba ... ele terá  que lhe dar  uma boa razão.. para ela lhe perdoar.

__ Penso  que foi algo do momento.- Dumas serve-se de um copo de Uisque, bebendo metade do  conteudo de uma só  vez . __ O receio de ela dizer não  o levou a fazer isso...instintivamente .

__ Mas ele poderia lhe ter dado  primeiro  uma escolha! - Arregalando os olhos encaro  Dumas um pouco séria . __ Perguntar  não ofende e a resposta podia ter sido a que ele queria .

__ Mas tambem podia ser uma negativa  !- Dorian de imediato declara , sorrindo  ao alisar a cintura de sua  companheira beijando a ponta de seu  nariz .

__ Dorian ... numa pergunta de " sim" ou  "não"... a negativa sempre   está garantida  se não fazem a pergunta diretamente á pessoa.- Colocando as mãos  nos quadris eu  os enfrento um pouco  nervosa .  __ Nós não  lemos a mente  e se nunca  nos dão a possibilidade de aceitar então   o  "NÂO " estará sempre garantido ...na vossa mente.

__ Bem dito !- Leana  encara todos os presentes com um misto de preocupação e desilusao  por imaginar  como  sua irmã se estaria sentindo.

__ E  já agora ...- Olhando  Dorian e Dumas que me fitava intensamente em silencio, os confronto com  firmeza. __ Vocês nunca o  fizeram , pois não ?

__ Fizemos o quê?- Dumas bebe o  resto  do  seu  uisque Malte desviando o olhar  para o copo.

__ Alguma vez me compeliram para algo  que eu  me negara a fazer ?- Desconfiada analiso  o rosto de cada um deles . Dumas simplesmente deixava de me olhar e Dorian engolira em seco somente para olhar  para seu  gemeo.

__ Não... que me lembre !- Dumas rapidamente cruza o olhar  com Dorian antes de responder com  firmeza .

__ Não te lembras ?- Desconfiada levanto uma sobrancelha analisando ambos por um minuto.__ Eu  que nunca descubra que me fizeram o  mesmo  ...- Respirando  fundo  eu me aproximo  cutucando  com um dedo o peito de Dorian e logo  o de  Dumas .__ Ou teremos uma guerra tambem ...naquele quarto .

__ Isso  é uma ameaça ou promessa ?- Dumas rapidamente sorri de lado, puxando a mão  de sua companheira a fazendo  cair em seu  colo.

__   As duas  ! - Rosnando as palavras tento me soltar de seu agarre . __ Voces não ousem me compelir ... nunca !

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora