Os olhos de Anya ainda estavam fixos nos dele, seu coração palpitando mais forte que o normal, as mãos de Erick alisando sua pele nua em seu quadril não a ajudava a raciocionar muito bem sobre tudo o que acabara de acontecer, assim como o significado de suas palavras . Mesmo assim ela tinha mesmo que lidar com tudo aquilo e colocar os pés no chão . Mordendo o labio, respira fundo se afastando bruscamente de Erick o que o faz rosnar .
__ Erick ... temos que conversar !- Um pouco constrangida ela pega em seu vestido , observando de imediato que era impossível o usar de novo. Olhando ao redor suspira frustrada . __ Todas estas descobertas me deixaram um pouco... - Ela o encara ruborizando quando ele aperta sua calça , cruzando os braços no peito, franzindo o sobrolho ao esperar o que ela tinha a dizer.
__ Excitada ?- Erick agarra sua camiseta de manga curta se aproximando de sua Companheira adoravel , Ele tentava deixa-la á vontade mas era impossivel se insistisse em negar as evidencias de que ela lhe pertencia ...Totalmente !
__ Confusa !- Anya ofega o encarando ainda mais vermelha do que antes . Recuando quando ele se aproxima demais ela estende um braço o fazendo parar . __ Não entendo como foi que eu fiquei ...assim... - Mordendo o labio tenta agarrar a toalha para se tapar . A nudez a deixava completamente sem noção das palavras que deveria dizer .
__ Selvagem...desinibida ... quente como o Inferno ?- Erick continua , sem deixar de a analisar ele pega sua mão a puxando de novo para seu tórax , colocando sua camiseta enorme tapando seu belo e desnudo corpo. __ Isso só aconteceu porque és Minha !- Erick sorri alisando seu rosto com uma mão , levando sua boca á dela , num beijo possessivo e carinhoso ao mesmo tempo. __ Nossa quimica é explosiva, nossos corpos... insaciaveis , como deveria ser em almas gemeas verdadeiras .
__ Mesmo que assim seja ...- Balançando a cabeça Anya fecha os olhos , suspirando frustrada pela fome que a invade somente com aquele beijo. __ Não estavamos sozinhos ...- Levantando seu olhar para seu Companheiro ela o observa detalhadamente por uns segundos , seus lábios instintivamente se esticam num sorriso sincero e suas mãos se elevam para acariciar cada contorno de seu rosto másculo antes de tapar o dela em seu peito musculado. __ Estou tão envergonhada que nem quero enfrentar minha irmã .
__ Aposto que ela já não está ali do lado.- Erick alisa o cabelo longo dourado de sua femea , sua felicidade era evidente por a ter em seus braços, a mulher que esperara tantas decadas.
__ Como assim?- Levantando seu olhar para um rosto serio, mas com um olhar carinhoso , ela fica tensa .
__ Leana e Kade ainda não se emparelharam ... com o ambiente aqui aposto que sairam...para apanhar ar !- Erick respira profundamente fazendo uma pausa antes de acrescentar . __ Por causa do que aconteceu... eles estão indo ... mais devagar !
__ Minha pobre irmã ...- As lagrimas de imediato surgem de novo em seus olhos claros . __ Eu deveria ter estado do lado dela, todos estes anos .
__ Isso é passado agora !- Erick beija a testa de sua companheira , limpando com o polegar as duas lagrimas que acabavam por deslizar em seu rosto . __ Kade sabe como acabar com o trauma , ele terà toda a paciencia do mundo..- Erick obriga -a a segurar seu olhar . __Ele é mais forte que eu ...porque eu quero que venhas comigo.
__ Mas eu não posso deixar minha vida aqui só porque descobri que és meu companheiro !- Anya apanha coragem e se afasta de seu abraço, sentindo de imediato um vazio imenso em seu peito , se dirigindo para a porta do banheiro .
__ Como assim ?- Erick rosna a puxando por um braço quando ela espreita para fora .
Ofegando Anya se vira de rompante para Erick, sua postura era autoritaria , dominante , firme como se não aceitasse sequer a ideia dela não o acompanhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampiroDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...