Depois de uma xicara de chá e uma conversa tranquilizante com Leana , me preparo para fazer algo que eu considerava , naquele momento, de extrema urgencia . Com meu poder Wicca em pleno eu poderia praticar varios feitiços , além do de localização , tambem poderia colocar um ao redor do Mosteiro e até mesmo em Leana de forma a que o Cio não se manifestasse tão intenso nos arredores, a protegendo . Agora o meu objetivo tinha mais força e a determinação tambem era mais forte .
Avançando em passos rapidos eu sigo para o local onde poderia pegar alguns dos objetos que precisaria nessa noite . Dumas e Dorian conversavam com Kade e Erick na biblioteca , local ideal para que me pudessem ajudar nisso.
__ Oi !!! Eu vou precisar da vossa ajuda em algumas coisas . - Sem esperar pelos cumprimentos de volta eu fico pensativa olhando a pagina do "Livro das Sombras "que Erick me tinha dado . __ Por exemplo eu preciso de um incenso de Sandalo, uma vela azul, uma estatueta , quatro taças de vidro...- Suspirando olho os presentes que me olhavam um pouco confusos . __ Não sei bem como vou representar os quatro elementos mas ... tentarei de algum jeito. -Mordendo o labio volto a olhar para a pagina que descrevia como invocar o meu poder .__ Preciso de algo branco para usar . - Olhando Dumas e Dorian eu os questiono . __ Têm alguma regata totalmente branca que me sirva de vestido?
__ Eu não uso branco. - Dumas rapidamente declara , levantando uma sobrancelha ao pousar seu copo de uisque Malte .
__ Nem eu !- Dorian rapidamente acrescenta se levantando de imediato , se aproximando curioso do livro nas mãos de Ursula .
__E vocês ?- Olhando Erick e Kade rapidamente percebo sua satisfação ao me verem a preparar tudo para ir ao encontro do que desejavam.
__ Não ...lamento, não tenho nada assim . - Erick e Kade responderam negando com um gesto de cabeça . __ Leana não terá ?
__ Totalmente branco não tem !- Suspiro analisando outra vez a escrita naquela página . __ Sem problema !- Eu sorrio olhando os presentes antes de me preparar para sair . __ Eu faço nua mesmo .
__ Nua !!!- Dumas quase que se engasga com o gole de sua bebida que estava prestes a engolir .
__ Vais fazer nua , o quê ?- Dorian arregala os olhos , retirando de imediato o livro de suas mãos , analisando o conteudo.__ E onde ?
__ O ritual!!!- Bufando eu pego o livro de volta , arrancando-o de suas mãos . __ E tenho que o fazer no jardim, esta noite .
__ Mas nua ?- Dumas rapidamente deixa seu copo em cima da mesa , olhando seus camaradas de Elite, cerra os dentes . Ninguem poderia se aproximar daquele jardim ou ele teria que arrancar seus olhos fora .
__ Não há nada branco para usar e não tenho tempo a perder , farei assim mesmo!-Bufo os desafiando. Mas rapidamente fico envergonhada perante os outros machos da Elite que me olhavam atentamente . __ Neste momento penso que todos irão respeitar minha ... nudez... e ninguem irá visitar aquele jardim esta noite , certo?
__ Podem ficar tranquilos !- Erick rapidamente declara sério. __ Estarei aqui até acabar o ritual.
__ O mesmo podem esperar de mim !- Kade acena para Dorian e Dumas , a ansiedade era enorme e ele não via a hora de tudo dar certo.
__ Podemos conversar sobre isso minha femea? - Dumas a puxa pelo pulso para fora da biblioteca .
__ Eu não vou te deixar ali, sozinha , totalmente nua . - Dorian resmunga os seguindo até ao quarto.
__ Eu não disse que estaria sozinha !- Suspiro fundo olhando os dois machos ciumentos . __ Vocês terão que me ajudar no inicio.
__ Sempre vais fazer esta noite ?- Dumas cruza os braços no peito, olhando sua Companheira apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampirDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...