Capítulo 28

21.2K 1.6K 183
                                    

__ Já viram as possibilidades que aquilo significa ?- Eu estava um pouco ainda atordoada pela revelação daquele diário, mas eufórica se tudo aquilo lá contido fosse verdade .

__ Não me parece que seja algo alcançável !- Dumas rapidamente responde , sua postura era tensa, sua expressão dura enquanto despia a regata de cor cinza que usara depois do banho.

__ Porque não?- O encaro curiosa e confusa por não manifestar qualquer alegria por ter descoberto o conteúdo do tão desejado diário.

__ O que ali nos oferecem é algo que nos foi retirado por natureza desde sempre . - Dorian acrescenta surpreso e até um pouco apreensivo por tudo o que fora revelado. A encarando, ele puxa sua companheira para seu colo beijando sua boca de leve . __ Não nos será tão facil acreditar ou até mesmo aceitar essa realidade com tanta facilidade como tu meu anjo !

__ Mas porquê? - Me aconchego o colo de Dorian, de imediato ficando preocupada ao dar com o olhar sério de Dumas .__ A Elite pode andar á luz do Sol se o ritual der certo, estava lá , bem explicito, vocês os quatro, os quatro elementos .

__ E a que custo? Deve haver uma contrapartida !- Dumas resmunga cruzando os braços no peito, encarando sua Companheira.__ O ritual não está bem explicito, será perigoso para ti também, afinal precisaremos do quinto elemento, seu poder e seu...sangue.

__ Tu estás com medo por mim?- Eu me levanto do colo de Dorian me aproximando de Dumas , meu olhar segura o dele apreensivo. __ Ou tens receio das mudanças que terás se conseguires andar a luz do dia ?

__ Tu me disseste que estavas preparada para trocar o Sol pela Lua naquele momento quando Dorian precisou de ti. -Dumas analisa o rosto de Ursula . __ Estavas mesmo? Ou foi só algo do momento?

__Ursula!- Dorian rapidamente se levanta percebendo os sentimentos de frustração de seu irmão por pensar que sua Companheira nunca estaria pronta a aceita-los plenamente.__ Não é facil para nós imaginar trocar a noite pelo dia depois de 150 anos vivendo desse jeito, nossa natureza sempre foi noturna , não diurna .

__ Mas isso é o que vocês esperam de mim, não é ?- Eu declaro confiante, um pouco irritada quando os confronto, por não perceberem que me pediam o mesmo . __ Que troque o dia pela noite , que deixe meu emprego, que viva com vocês me adaptando ao vosso mundo? Qual é a diferença ?

__ A diferença é que sabias que era isso que terias que fazer antes do diario aparecer! - Dumas rosna completamente frustrado ao perceber que afinal Ursula não estava minimamente preparada para os aceitar como eram. __ E parecias disposta a isso !

__ Calma Dumas !- Dorian respira fundo , frustrado ele alisa seu cabelo para trás se sentando na cama sem saber o que dizer para acalmar os animos , Dumas tinha razão , mas sua Companheira tambem .

__ Dorian , somos seres da noite , ela tem que perceber isso, independentemente do que possa acontecer no futuro .- Dumas rosna as palavras a seu irmão, voltando seu olhar para Ursula. __ Estarás mesmo pronta para ser uma de nós ?

__ Por voces dois ?- Franzo a sobrancelha , olhando ambos firmemente com as mãos nos quadris . __ Com toda a certeza !

__ Independentemente do que o diario diz ?- Dumas se aproxima lentamente , seu rosto se transformando, seus olhos rapidamente se tornando brancos e suas presas brilhando sob o labio superior.

__ Tens duvidas disso?- Eu engulo em seco ao ver os musculos de seu torax nu se movendo com cada passo na minha direção, mas mais por ver sua postura ameaçadora naquele momento.

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora