Capítulo 43

14.9K 1.4K 201
                                    

Anya estava confusa com os sentimentos que a invadiam naquele momento, o homem de olhos negros que a fitava intensamente despertava sentimentos profundos que nunca antes sentira por um homem. Apesar de ter namorado alguns dos rapazes na universidade , nunca se sentira verdadeiramente ligada a nenhum deles .Olhando os presentes um pouco abismada por sentir o que uma loba sentia , encara sua gemea Leana .

__ Mas ...são vampiros!!! - Sua voz treme mesmo falando baixinho. Agarrando o braço de sua irmã ela se afasta deles , fazendo soar rosnados de advertencia , tanto de Erick como de Kade no mesmo momento.

__ Eu sei ! - Leana sorri carinhosamente , abraçando de novo sua irmã , a emoçao de ter de volta sua gemea e grande amiga era avassaladora . __ Tenho vivido com eles estes ultimos anos .- Se virando para Kade ela esboça um enorme sorriso. __ Meu companheiro, Kade... é um deles .Assim como os gemeos Dumas e Dorian, companheiros de Ursula .

__ Mas como pode isso ser possivel?- Mordendo o labio ela encara Kade fixamente por uns segundos antes de se virar para sua irmã . __ Es uma loba!

__ Não importa a raça quando o destino nos traz quem nos completa Anya .- Alisando seu rosto Leana acena numa conversação silencosa.

__ Tu disseste que encontraste meu companheiro ! -Arregalando os olhos Anya desvia subtilmente o olhar para o estranho que avançava em passos lentos, dominante em sua direção lhe provocando ainda mais arrepios na nuca. Suspirando profundamente ela tenta ignora-lo . __O que isso significa ?

__ Significa que EU sou o teu Companheiro!- Erick não conseguia mais estar ali impávido , deixando tudo acontecer a sua volta sem puder falar e reclamar a femea que o destino marcara para ele .Seus olhos não deixavam seu rosto apesar dela o tentar ignorar , sentia a conexão existente entre eles, a energia e a quimica que os começava a perturbar.

__ Não pode ser! - Anya recua um pouco encarando Erick pela primeira vez desde que ali estavam. Quando seus olhos baixam instintivamente para uma apreciação subtil de todo o corpo daquele macho atraente, Anya rapidamente engole em seco. __ Eu não sou como Leana ...eu...- Colocando uma postura firme Anya tenta confrontar o vampiro transformado na sua frente . __ Não tenho direito um companheiro destinado.

__ Tens sim !- Erick se mantem firme , segurando seu olhar intensamente por uns segundos , seu corpo emana o perfume que ele esperava , um odor que indicava que ela era realmente sua femea . Sorrindo de lado ele cruza os braços no peito. __ Vais me dizer que não te sentes perturbada na minha presença .

__ Não vou negar !- Anya bufa o fitando atrapalhada . __ Mas Leana pode estar projetando suas emoçoes perante o Companheiro dela .- Cruzando os braços no peito ,ela tenta se mostrar confiante em suas palavras . __Sua loba está agitada , eu sinto isso .

__ Maninha... penso que não sou eu ! !- Leana se aproxima, segurando seu braço , ela respira fundo antes de declarar . __ Minha loba está calma...

__Mas eu sinto uma agitação !- Respirando fundo Anya balança a cabeça não aceitando o que sua irma lhe tentava dizer. __ Eu sinto tua loba .

__ Não é da Leana !- Erick rapidamente declara , confrontando sua companheira confusa . __ È a tua !

__ Não pode ser !- Anya quase grita com Erick. Sua frustração, nervosismo e apreensão se unindo . __ Eu não tenho uma alma lupina!- Se virando para Leana ela tristemente acrescenta . __ Tu sabes disso! Ela não surgiu naquela noite ...até hoje nem um sinal.

__ Me parece que despertou esta noite minha irmã !- Leana sorri amplamente , segurando suas mãos trementes .__ Eu consigo senti-la também...- Ela leva a mão ao coração de Anya. __ Talvez só necessitasse de uma boa razão para se revelar .

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora