Dorian e Dumas estavam completamente abismados olhando sua companheira , quando ela abriu a porta a visão que os tomou foi avassaladora . A pele de Ursula parecia cera, lábios roxos , suas veias completamente visiveis sob a pele . As linhas escuras do liquido precioso sobressaia sobre a palidez de sua pele , tanto no rosto como em seus braços e pescoço. Foi apenas um segundo que ambos precisaram, para perceber ,que o equilibrio de Ursula era muito fraco, a mão desliza lentamente do puxador da porta do banheiro e seu corpo tende a deslizar para o lado quando seus sentidos se desvanecem.
__ Mas o que se passa com ela ?- Completamente assustado ,Dorian rapidamente a segura em seus braços olhando apreensivo para Leana e Kade, que no momento, estavam com a mesma expressão de perplexidade.
__ Leana , precisamos que nos diga o que fazer !- Dumas de imediato segue seu irmão até a cama , olhando o corpo inerte de Ursula quando seu gémeo a deita com cuidado. Se sentando ao seu lado ele alisa o cabelo com carinho e preocupação . Abrindo uma de suas palpebras verifica que seus olhos estavam se tornando negros., assim como ele desconfiara pela forma como sua pele se estava tornando . __ Ela está se transformando?
__ Não pode !!!- Dorian engole em seco , encarando seu irmão completamente boquiaberto. __Isso não pode acontecer ! Não é algo possivel ... ou é ?- Olhando ara Leana e Kade , Dorian suplica por uma resposta.
__ Eu não sei !- Leana respira fundo olhando Kade como se ele pudesse saber algo que ajudasse naquele caso.
__ Nunca ouvi nada sobre uma companheira virar vampira somente com os laços de sangue !- Kade rapidamente acrescenta olhando Leana e logo os gemeos que estavam arrasados ao ver sua companheira destinada ali, inerte , sem saber o que se passava . __ Ela teria que ... - Ele hesita falar devido á situação já preocupante naquele momento . __ Vocês sabem... morrer ...para que pudessem transforma-la depois com o vossos sangue .
__ Saiam !- Leana rapidamente avança firme afastando Dumas e Dorian da cama .Analisando a temperatura , suas pupilas , batimentos cardiacos e até mesmo seu ventre, ela tenta solucionar, o que quer que fosse que estivesse a deixar Ursula , naquele estado .__ Preciso fazer uma ecografia .- Abrindo a maleta médica ela retira uma seringa . __ Tambem vou fazer umas analises e saberei ao certo o que se passa .
__ Mas isso não demora ?- Dorian segurava a mão de Ursula do outro lado da cama , ele estava quieto , mas tenso , como se não pudesse sequer respirar ou sua companheira podia desaparecer de sua vista .
__ Não !- Leana rapidamente espeta a agulha numa das veias em seu braço que parecia inchar cada vez mais para fora de sua pele de tão volumosas que estavam. __ Kade me ajuda a trazer o aparelho e verei como está o bébé tambem.
__ Mas não nos podes avançar nada ?- Exasperado Dumas se coloca na frente de Leana quando ela se prepara para sair do quarto . Kade rapidamente se interpõe entre ele e sua amada , com um rosnado baixo em advertencia . Apesar de seu camarada e amigo de Elite estar sob pressão sabia que nunca faria nada que magoasse Leana , mas ele era possessivo por natureza e seu instinto o fez avançar em proteção.
__ Posso !- Leana sorri para Kade o tranquilizando quando o afasta de sua frente . Olhando Dumas ela acrescenta confiante . __ Eu acho que ela está com anemia .
__ Anemia ?- Dorian arregala os olhos em direção de Leana e seu irmão gemeo. __ Mas nós temos lhe dado nosso sangue , todos os dias .
__ Aposto que ate sei ... como . - Ruborizando Leana olha para Kade , ele sempre lhe dava seu sangue atraves dos beijos que trocavam, nas noites em que desfrutavam um do outro , em que seus corpos se tornavam um só. __ Mas isso não será suficiente visto que ela espera um filho vosso... um vampiro... que está a retirar tudo o que necessita ...da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampiriDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...