Eu folheava aquele livro com muita atenção, absorta na leitura, eu nem percebia os resmungos de Dorian por não levar qualquer garfada á boca . Somente quando ele balança um pedaço de carne na frente do meu rosto é que levanto meu olhar para fora daquelas paginas .
__ Ah...obrigada !-Um pouco divertida eu abocanho o pedaço de comida naquele garfo , olhando carinhosamente para ele que continuava resmungando por eu não dar atenção ao meu jantar.
__ Continuo ouvindo teu estomago roncando de tanta fome . - Dorian declara zangado, espetando uma batata assada , de imediato a enfiando na boca de sua companheira . __ Podes parar um minuto , não?
__ Sabes que conseguirás te concentrar melhor, se estiveres de estomago cheio.- Dumas resmunga tambem olhando o prato ainda cheio .
__ Eu sei!!!- Suspiro frustrada dando um pouco de atenção aos meus gemeos sentados na minha frente, me acompanhando naquele jantar há mais de meia hora , com uma paciencia fascinante . __ Mas me parece que eu não terei tempo suficiente para fazer tudo o que indica aqui...até ao primeiro Eclipse do ano.
__ Ninguem exige de ti um milagre . - Dumas declara firme , pousando o jornal na mesa , encarando sua femea . __ Eles têm que perceber teus limites, têm que aguardar pacientemente por resultados .
__ Nada se consegue ás pressas !- Dorian continua analisando o prato de sua companheira escolhendo um pedaço de salada dessa vez . Enfiando em sua boca de novo sem demoras , não a deixando argumentar . __ Quando se fazem as coisas assim, sempre ficam pela metade ou dá errado.
__ Pode ate ser....- Quase me engasgando quando Dorian insiste em me encher a boca com demasiada comida , eu decido pegar o garfo de sua mão antes que morresse sem ar, ele nem me deixava respirar entre garfadas.
__ Mas a lua cheia está perto , assim como o eclipse solar ..- Respirando fundo eu olho a comida do prato, alisando o garfo na salada . __ Eles estão ansiosos! - Olho Dumas e Dorian que não me deixavam de fitar . __ Se eu não conseguir nestes dois dias , terão que esperar mais alguns meses ou anos .
__ Para quem esperou séculos , mais uns meses não é assim tão mau , tendo a certeza que elas virão. - Dumas rapidamente declara. __ Eu esperei...- No mesmo momento ele pega no manuscrito de capa de couro acrescentando em voz firme. __ Desesperei...- Seu olhar sobe de imediato ao rosto de sua bela companheira, quando seus olhos e seus lábios lhe presenteiam um carinho puro e um sorriso adoravel , fazendo seu coração pulsar de imediato, mais forte. __ E no entanto tu estás aqui ... do nosso lado, na nossa cama , na nossa vida ...para sempre.
__ Podes apostar nisso !- Rapidamente sorrio feliz por partilharmos um amor puro, tão intenso,por vivermos algo tão especial.
__ Kade e Erick entendem teus limites !- Dorian de imediato puxa o garfo da mão de Ursula , começando de novo a lhe dar a comida na boca quando ela não o faz. __ Vai com calma e por favor ...- Ele suspira resmungando logo a seguir. __ Acaba de jantar ... a forma como brincas com a comida está a mexer com os meus nervos !!!!
__ Hey!!- Encaro Dorian com um falso aborrecimento . __ Tu também o fazes e nunca te queixaste .
__ Meu Anjo , aí não são os meus nervos que mexem.- Dorian de imediato abana as sobrancelhas , sorrindo malicioso ao enfiar uma batata na boca de Ursula . __ E tu tambem gostas , tens que confessar.
__ Nunca disse o contrario !- Bufo mastigando a batata vigorosamente , lhe retirando o garfo de novo quando ele vem com um enorme pedaço de carne, em zigzag, como se fosse um aviao até á minha boca . __ E não preciso que me dês comida à boca !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...