A viagem tinha corrido bem, com um voo particular que nos permitira viajar de noite , em poucas horas estávamos em Paris desfrutando da beleza das luzes da cidade , a torre Eiffel imponente tomando todas as atenções para si e eu sorria completamente fascinada de mãos dadas com Dumas e Dorian como se realmente fosse a minha viagem de "Lua de Mel ". Poderia até imaginar os passeios sorridentes comendo um "Chausser de Maça" , se por acaso Erick não se sentisse tão ansioso , nervoso ,impaciente do nosso lado.
Olhando Leana e Kade eu sorrio, eles estavam de mãos dadas como recém namorados também , apesar de irem com calma, a empatia deles crescia rapidamente assim como sua química o que me deixava mais tranquila em relação ao trauma que poderia sabotar a felicidade de ambos . Mas triste por não ver Erick feliz ainda .
__ Vocês sabem o que fazer para segurar Erick enquanto Leana e eu vamos falar com Anya ?- Eu questiono baixinho meus gémeos, um pouco apreensiva , ele estava nervoso demais e poderia assusta-la.
__ Não te preocupes!- Dorian rapidamente beija a boca de sua Companheira a tranquilizando. __ Ele não sairá do nosso lado.
__ E vocês na minha ausência ... vão se comportar não vão?- Mordendo o lábio vejo varias pessoas passeando ao redor do parque vizinho do apartamento de Anya , algumas moças aos pares olhavam de boca aberta para os quatro elementos da Elite me deixando um pouco irritada pela forma arisca como se comportavam perto deles , visto que todos já tinham dona ali.
__ Como se nós tivéssemos olhos para outra mulher !- Dumas de imediato aperta sua mão , descrente pelas palavras de sua femea, a encarando sério ele a beija possessivo.
__ Juizo aí, nada de dar trela a algum francês idiota!- Dorian acrescenta rosnando . __ Não quero ter que matar um deles na primeira noite ...na conhecida ... Cidade do Amor .
__ Eu não preciso de dar trela a ninguem !- Sorrindo satisfeita pela atitude ciumenta eu beijo a boca deles, marcando território para todas aquelas que babavam pelos meus gémeos. __ Eu estou muito bem servida !- Sorrindo satisfeita solto as mãos de ambos quando chegamos ao prédio onde a irmã de Leana morava.
__ Estarei te esperando aqui mesmo. - Kade alisa o rosto de Leana com carinho , segurando o olhar de sua companheira que parecia nervosa por ter que preparar sua gémea para o que estava para vir . Um furacão chamado Erick. __ Se for muito dificil para ti , me chama , ajudarei no que for preciso !
__ Ok!- Leana acena com a cabeça , esboçando um sorriso para Kade , se colocando em bicos de pés ela beija sua boca , lento, o abraçando pelo pescoço.
Kade de imediato a toma mais possessivo , enlaçando sua cintura num abraço apertado, suspirando profundamente quando a solta com relutancia . Eles estavam a dormir em quartos separados ainda e apesar dele estar a ir com calma , o desejo de a reclamar estava cada vez mais intenso, arrebatador , irressistivel.
__ Tenta não demorar !- Erick se aproxima de Leana , nervoso, quando ela se prepara para entrar .__ Diz-lhe que ....- Ele fica um pouco confuso pelas palavras que queria dizer mas que não lhe vinham a mente . O que lhe poderia dizer , ela tinha que o aceitar , era o destino. Mas isso não o deixava mais tranquilo, pelo contrario , ele estava apreensivo pois sua Companheira apesar de sangue lupino nas veias era humana e revoltada pela natureza a ter renegado . Seria ela capaz de o renegar também. Suspirando fundo ele baixa seu olhar .__ Faz o melhor que puderes.
__ Farei !- Leana sorri, desviando o olhar para Kade com ternura .__ Sei o quanto é importante um companheiro. - Batendo no ombro de Erick como se fosse um dos seus camaradas ela acrescenta .__Não há nada que eu deseje mais, do que ver a minha irmã plenamente feliz ! E tu ... és o que lhe falta para alcançar esse objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...