__ Onde estou ?- Atordoada procuro focar minha visão .
__ Aqui... ali... em todo o lugar !- Uma voz rapidamente surgiu em resposta.
__ Eu nunca gostei de enigmas !- Bufei perante a velha senhora que surgia no meio de nenhures como antes já acontecera numa visão ou premonição, eu ainda não sabia. __ Isto é o fim ?O meu ...fim ?
__ Pelo contrario minha querida . - A Anciã sorri . __ Isto é só o começo ...da tua jornada...do teu destino.
__ Eu não entendo nada do que diz !- Frustrada olho ao redor procurando algo que me indicasse onde estava , mas a forte luz me cegava , me deixando somente a visão da velha senhora na minha frente .
__ Ursula !- Anciã se aproxima as vestes antes esfarrapadas se tornam de uma beleza estonteante . Uma tunica branca bordada em fios de ouro e prata , seus cabelos grisalhos agora se tornavam louros e sua pele enrugada se notava lisa , suave. __ Tu vens de uma linhagem muito antiga de Druidas . No teu sangue corre magia e poder de bruxas poderosas.
__ Bruxas ?- Ofego ao dar com a imagem da velha Senhora se tornando numa bela e angelical mulher . __ Eu não sei nada disso, para mim magia é algo saído de filmes de fantasia .
__ Não , meu bem !- Com um sorriso terno a jovem agora mulher fica a um palmo de seu rosto . __ Tu és uma herdeira de poderes reprimidos de várias gerações ,algumas mortas por lycans renegados á procura do derradeiro segredo que dará a vitoria á Elite .
__ Já ouvi essa historia antes ,- balançando a cabeça suspiro frustrada. __Mas nada de concreto para poder ajudar verdadeiramente Dumas e Dorian ...agora ...ali....- De repente me lembro da luta sangrenta que eles travavam. Completamente apreensiva e assustada a encaro implorando. __ Eles ....eles precisam de ajuda . Tu podes ajuda-los !
__Não meu bem !- A jovem Senhora olha para os meus braços. __ Só tu podes ajudá-los agora . O poder está em ti .
__ BOLAS ! - Seguindo seu olhar eu observo o livro em meus braços . Ainda lacrado na caixa de metal que agora brilhava intensamente . __ Será possivel que não me podem dar uma resposta direta uma unica vez .
__ Tu és a Luz minha querida. - A jovem mulher se torna de novo uma ancia quando se começa afastar . __ Uma energia pura que consegue dar o sol aqueles que andam na escuridão.
__ O que isso significa ?- Grito correndo ao seu alcance quando ela começa a ficar cada vez mais longe .
__ Só tens que deixar fluir a tua energia , ela está dentro de ti, adormecida ...- A voz quase que não se ouvia , como se fosse um sussurro vindo com a brisa de um vento suave . __ Eles são o teu gatilho,deixa que o amor liberte o teu poder total.
Foram precisas somente essas palavras para me fazerem voltar a uma realidade barulhenta, sangrenta e completamente irreal. Uma dor de cabeça surgia no mesmo instante , levando o braço á testa o sangue rapidamente empapou minha mão. Ainda com visão turva vejo um par de olhos brancos me encarando com dor e preocupação .
__ Ursula ?- Dorian agarrava meu rosto tentando fazer com que reagisse perante uma inconsciência provocada por um brutal ataque. Vendo o sangue tingido em seu peito semi nu pelos rasgos feitos por enormes garras , eu ofego , me dando conta que tudo o que tinha presenciado antes era na minha mente . Me levantando rapidamente e o abraço apertado, procurando Dumas.
__ O que aconteceu?- Rapidamente pergunto olhando ao redor . Kade , Erick, Leana e Dumas nos rodeavam completamente cercados por peludos .Unicamente Kade e Erick os afastavam com seus poderes enquanto Dorian e Dumas me protegiam aquando da minha inconsciência . Manipulando o ar e a terra eles atrasavam qualquer ataque planeado, mas no entanto parecia que os malditos não tinham pressa. Nos observando atentos noto um deles fixamente me olhando , a mim e ao livro que eu protegia em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...