Capítulo 29

22.4K 1.7K 266
                                    

Eu estava completamente á mercê de Dorian e Dumas naquela cama com meus braços estendidos sobre a cabeça , presa na barra da cama , uma algema em cada pulso. Engolindo em seco eu tento não me render as sensações que me invadiam pelas pequenas caricias de suas mãos .

Dumas alisava suavemente cada pedaço de pele nua de meus braços , os dedos somente roçando minimamente , me deixando com pele arrepiada em segundos . Dorian era mais malvado, me olhando com aquele cubo de gelo rebolando em sua língua ele sorria , alisando minhas coxas com suas mãos abertas até sondar a linha do elástico da minha calcinha, me deixando de imediato com um formigueiro intenso em meu ventre por antecipação .

__ Vocês poderiam pelo menos me soltar ...- Respiro fundo ao encarar ambos, mordendo o lábio logo em seguida ao ver cada sorriso malicioso em seus rostos.

__ Aí não teria graça nenhuma meu anjo . - Dorian sorri engolindo de imediato o pedaço de gelo que se desfizera rapidamente em sua boca .

__ Afinal nós também queremos marcar um ponto .- Dumas acrescenta irónico , inclinando sua boca para o braço , mostrando suas presas ele sorri de lado antes de beijar seu pulso, lambendo a veia , mordiscando a pele ao descer até á curva de seu pescoço.

__ Esse vestido é novo?- Dorian rapidamente questiona segurando forte seu quadril quando Dumas faz Ursula se contorcer em suas mãos .

__ O ...q..quê?- Gemo baixo com a boca de Dumas me atiçando lento, ofegando com a pergunta de Dorian. O encarando um pouco confusa respondo como se fosse um robot. __ Não!

__ Hum...- Dorian sobe suas mãos pela cintura dela , alisando a lateral de seu corpo , a estimula quando enche as mãos dele com seus seios , os apertando , beliscando o biquinho duro que se formava por seu toque . __ E por acaso gostas muito dele?
Sem conseguir entender a nova pergunta de Dorian e o sorriso safado de Dumas que simplesmente se recosta na cabeceira da cama , do meu lado, cruzando os braços no peito ,atento a cada movimento predador de Dorian sobre meu corpo, eu simplesmente respondo com outra pergunta .

__ Porque perguntas? - Ofego com mais um aperto em meus seios , suas mãos fortes e enormes os seguravam firmes , me provocando com o polegar ele me encara sério, seu olhar branco me fitando e suas presas brilhando sob o lábio superior, o tornando tão sensual com cada palavra que ele declarava .

__ Porque eu vou ter que rasgar !- Dorian não hesita , no momento que declara a frase , seus dedos alisam o decote em "V" do vestido simples e com um puxão ele simplesmente rasga o tecido em dois , colocando sua companheira bela e desnuda sob seu olhar luxurioso.

__ Mas ... mas...- Eu ia reclamar quando um arrepio de prazer sobe pela minha coluna , me deixando rubra em todo o meu corpo, arrepiada e até molhada pelo ato excitante que acabava de presenciar,assim eu simplesmente ofego, ficando com o ar preso na minha garganta. Olhando para ambos tento mostrar algum tipo de irritação. __ Podem parar de destruir a roupa que uso ?

__ Te levaremos ás compras depois !- Dumas simplesmente ri . Seu olhar descia como uma caricia em toda a pele desnuda e macia , olhando seus seios cheios envolvidos num sutia rendado branco e sua calcinha condizente ,ele salivava para poder provar sua pele macia , seus dedos coçavam por poder toca-la , faze-la gemer , mas ainda não era a hora dele . __ Me esqueci de te despir antes de te amarrar.

__ Mas nem era minha !- Completamente boquiaberta eu tento me soltar encarando ambos com uma carranca . __ Leana me tinha emprestado esse vestido.

__ A levaremos ás compras também . -Dorian rapidamente responde sem dar muita importancia aquele detalhe .Roçando os labios sobre o mamilo já sensivel , ele desce sua boca para o vale dos seus seios, esboçando um sorriso quando sente o corpo de Ursula tenso .

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora