Depois de algum esforço a tentar fugir de Dumas que depressa se soltou das algemas eu consegui que minha aliada Leana o distraisse com uma tarefa urgente na cidade. Assim me deixando livre para me dedicar à minha outra parte do plano, a vingança de Dorian. Depois de perceber que ele tinha vindo do salao de treinos e estava no quarto tomando banho , eu rapidamente preparo tudo o que preciso , me dirigindo para lá.
No momento que abro a porta , a visão de Dorian de costas enxaguando seu cabelo me arrebatou por completo , me deixando boquiaberta com total fascinio ao apreciar seus ombros largos , numa bunda perfeita e coxas largas de seus músculos . Em total silêncio, eu me aproximo, percebendo de imediato um sorriso em seus labios quando nota minha presença. Aquilo fez meu coração pulsar mais forte e quase desistia dos meus intentos se não estivesse firme no meu objetivo.
__ Com saudades minha fêmea?- Sem aviso , Dorian se aproxima com a graça de uma pantera negra , a arrebatando pela cintura , a prensando de imediato em seu corpo, devorando seus lábios num beijo possessivo, ela responde com luxuria o surpreendendo.
__Com toda a certeza ...meu macho! - Murmurando em sua boca eu sorrio com malicia, alisando seu rosto, pescoço com uma das mãos eu alcanço seu membro já duro . .__ E eu tenho planos para nós ...
__ Sério?- Dorian retribui um sorriso sacana , lambendo seus labios ao gemer com o aperto dela, lhe retirando um copo com agua e gelo que trazia na mão, ele o pousa na mesinha curioso , agarrando seu cabelo pela nuca , a presenteando com um beijo de lingua que a levaria a derreter-se em seus braços . __ Pensei que estarias zangada comigo e com Dumas por um bom tempo.
__ É... eu estava ! Mas do que adianta ....- Aliso seu membro para cima e para baixo, o atiçando enquanto o empurro para a cama , subindo para cima de seu corpo eu arranho seu peitoral, murmurando em sua boca. __ Vocês sempre me conseguem manipular ...na cama !
__ Não é bem assim...- Dorian rebate a declaração de sua Companheira, ela estava quente , e ele explodindo somente com sua entrega .Gemendo e acariciando seu quadril com suas enormes mãos , ele levanta o vestido nas coxas, a desnudando parcialmente para sentir a pele suave de minhas nádegas , indo ao encontro do sexo dela . Ele pára abruptamente , seu olhar faminto no dela .__ Sem calcinha Ursula ?
__ Sim... eu estava ...quente demais !!!- Eu finjo inocencia naquele momento, sorrindo coquete , apreciando sua luxuria que o transformava totalmente sem mesmo ele notar . Dorian era realmente magnífico, seu corpo carregado de músculos sob o meu, os movimentos de sua língua na minha me deixando sem ar. Ele ofegou quando coloquei um joelho em cada lado do seu corpo me esfregando em seu membro duro como pedra. Sua caixa torácica elevando-se e baixando , esfregavam meus seios me arrepiando mesmo com o vestido nos impedindo de sentir pele com pele o que eu dei graças aos céus . Minha boca se separou da dele e fixei seu olhar. __ Eu tenho uma surpresa para ti .
__ Sério? - Ele soltou um grunhido quando sente os lábios dela descendo ao pescoço e seus dentes o arranhando ao simular uma alimentação.Deslizando uma mão para a sua bunda ele aperta com força a esfregando mais intensamente em seu membro.Ela solta um gemido alto e com a outra mão agarra seu cabelo na nuca com força , rosnando.__ Eu não sei se vou esperar .
__ Tens a certeza ?- Sem deixar de olhar suas presas estico um braço até à barra da cama e prendo seu pulso ás segundas algemas que trazia escondidas. Mordendo seu lábio inferior , aproveito sua perplexidade para fazer o mesmo ao outro . Sinto o membro pulsar entre as minhas coxas , era a hora certa para levar meu plano adiante . Depois de o prender me levanto , observando seu membro enorme pulando em seu estomago, pronto para me dar prazer . Respirando fundo tento esquecer minha libido , já provocada horas antes por Dumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...