Eu me espreguiçava como uma gata languidamente naqueles lençóis revoltos , meus braços se esticavam intensamente acima da minha cabeça e meus pés roçavam a cama suavemente ao sentir que tinha dormido pouco, mas mais profundo que nos últimos meses no meu apartamento. Apesar disso eu me sentia mole demais e meu estômago roncava sem parar. Ao perceber que estava faminta eu olho ao redor , tentando procurar algum tipo de vestuário que cobrisse meu corpo.
__ Pensas ir a algum lado?
A voz que retumbou no lugar fez me sobressaltar, procurando a origem do som olho para todos os cantos do quarto, observando um corpo desnudo sentado preguiçosamente numa das poltronas. Analisando seu rosto tento perceber qual deles era mas sem sucesso quando seu rosto fica inexpressivo um segundo.Bolas teria que desenhar um sinal em um deles para nunca mais ter duvidas .
__ Eu vou ao banheiro, e depois vou á cozinha , preciso me alimentar. - Com as mãos nos quadris eu simplesmente bufo, carrancuda o confrontando . __ Ou vocês pensam que me podem trancar neste quarto, como uma escrava sexual sem me alimentarem de vez em quando?
__ A parte da escrava sexual... até que não é má!- O sorriso de lado que cruzou seus lábios me fazendo crer de imediato que era Dumas ali presente .
__ Dumas ...- Balanço a cabeça pulando da cama em direção do banheiro. __ Realmente , basta abrires a boca para saber logo quem és .
__ Isso é bom...me conheceres pela ..boca ...- Sua frase tinha duplo sentido o que a fez ruborizar de imediato. Bufando ela lhe dá as costas quando uma risada se solta de sua garganta .__ Não demores, Dorian foi á cozinha,não te faltará comida quando ele chega.
__ De verdade ?- Lanço um olhar ansioso em sua direção, lambendo os labios quando meu estomago ronca de novo. Dumas desvia o olhar para meu ventre o que de imediato me faz corar de vergonha , correndo para o duche tento ser o mais rapida possivel em tornar meu corpo limpo e fresco depois de tanta ..."energia"...gasta , com dois demónios da luxuria nas ultimas horas. Isso me fez recordar cada sensação maravilhosa que eles me fizeram sentir . Com a agua morna caindo por meu rosto, me delineando cada curva e pedaço de pele , eu fecho os olhos relaxando, realmente me sentia bem com os dois, eles me davam prazer com uma facilidade que nunca pensara ser possivel. Este final de semana chegaria ao fim e depois , como seria?
Eu estaria de volta ao meu emprego, á minha rotina diária onde acabaria naquele apartamento, naquela cama ... de novo ...sozinha . Já não imaginava ficar sem os dois me rodeando, me atiçando constantemente . Eu gostava disso, ter a plena atenção de dois Deuses Gregos , perfeitos e insaciáveis . Quem não desejava ser a prioridade de um homem? E eu , sortuda tinha dois! Ruborizando eu esboço um sorriso enquanto retirava o shampoo do meu cabelo, como poderia deixar algo assim passar de lado? Respirando fundo eu simplesmente balanço a cabeça negativamente , havia tantas diferenças nos nossos mundos , e mesmo sabendo que por vezes perdíamos tantas oportunidades de sermos felizes por pensar demasiado, eu continuava ali , com duvidas .
__ Pensas tanto que até dá para notar fumo saindo dessa cabecinha .
__ O quê? - Me sobressalto ao ver Dorian de braços cruzados na beirada da porta do banheiro, se divertindo ás minhas custas. Eu sabia que era ele pelo sorriso adorável que sempre me presenteava. Usando somente uns jeans desabotoados , ele estava completamente delicioso para " comer" , demonstrando uma fiada sensual de pelos que eu sabia me levariam a uma visita ao paraíso. Me arrepiando de imediato eu fecho a agua fazendo uma falsa careta de aborrecimento . __ Isso que vês é somente o vapor da agua quente .
__ Isso , vai enganando teu companheiro com todos os dentes que tens na boca . __ Dorian sorri amplamente , observando detalhadamente todo o corpo delicioso de sua fêmea quando ele avança pegando uma toalha felpuda . Seu membro pulsa com aquela visão e ao enxaguar seu cabelo e seu corpo lentamente a ansiedade se faz mais forte. Seu sangue fervia de antecipação para o que iam realizar a seguir, a vinculação total a ambos , para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...