Capítulo 52

13.3K 1.2K 136
                                    

Eu estava estupefata com o movimento daquele clube noturno. O som alto da música potente, e as gargalhadas que se ouviam misturadas em cada nota musical, indicava que era um lugar de grande sucesso. Mas não era a única razão que me fazia  pensar assim,a forma  como cumprimentavam Dumas enquanto avançava entre a multidão , dava para perceber o respeito que tinham por ele e aquele lugar .

Olhando ao redor me questionava se  a maioria daquelas pessoas eram humanos ou na realidade, vampiros.     Nos aproximando do balcão, observo algumas moças conversando inocentemente e animadamente com alguns rapazes.  Mordendo o lábio em nervosismo,   percebo o olhar predador dos machos que as rodeavam. Aquele olhar era me conhecido pela forma como os gêmeos me olhavam, quando me desejavam.  

___Mas estas pessoas sabem que estão entre vampiros? -Um pouco apreensiva ofego questionando em voz baixa meus machos no  momento que percebo que elas eram simples humanas,um alvo fácil para aqueles moços sedentos .

__  Não ,não sabem!  Mas não te preocupes, aqui todos  eles estão seguros.-  Dorian rapidamente tenta tranquilizar sua fêmea ,beijando sua boca de leve. __Assim como tu!

__Aqui no meu clube ha regras que nenhum vampiro ousará  quebrar. - Dumas acrescenta, autoritário,dominante olhando ameaçador para cada vampiro ao seu alcance .__Somente podem sair daqui com alguém ,com pleno consentimento.  

__Isso não me tranquiliza nem um bocadinho. - Imediato resmungo olhando para ambos.__ Eles podem compelir qualquer moça aqui presente .

__Não podem! É uma das regras estipulados aqui dentro. -Dumas de imediato esclarece sua companheira .__  O último que tentou ,serviu de exemplo .

__Como é que podes controlar algo assim? -Apesar do tom de voz de Dumas indicar que  era melhor não saber o que ele tinha feito  a esse macho , eu  fiquei  na curiosidade  o analisando  pensativa . Eles eram  poderosos e apostava que  teria sido  muito mau ,para que os outros obedecessem as regras .Mesmo assim   não conseguia  entender como  poderia   controlar todos ali .__  Mas não estas aqui para ver quem o  faz !

__Não, não estou!- Dumas alisa o rosto de sua companheira  antes de sorrir de lado. ___  Eu tenho gente  de confiança no meio da multidão, não te preocupes.

__ Eles emitem  uma energia sobrenatural quando compele​m alguém e os de nossa raça  sentem de imediato. - Dorian rapidamente acrescenta em defesa de seu gémeo.

__Nenhum humano será ferido aqui ,ninguém sairá daqui seduzido contra vontade. -Dumas puxa a mão de sua companheira para o canto   do balcão .Um lugar que deixava Dumas com privacidade suficiente para falar com seu barman sem ter multidões do seu lado,  pedindo  bebidas .

__ Desejam algo para beber ?- A voz  suave do  moço atras do  balcão não  correspondia  a forma predadora com que ele   encarava Ursula .

__ Um suco de Melancia !- O rosnado  de Dorian surge   ao mesmo tempo que as minhas palavras, seguindo de imediato   uma   advertência de Dumas para seu empregado que era visível nos olhos brancos e as presas que ele ostentava . A tensão foi de imediato latente quando o moço    percebe que eu  era humana mas Companheira dos machos do meu lado.

__Bom... parece que tens tudo controlado!  - Sorrindo um pouco  convencida no fundo por me sentir poderosa ao ser amada e protegida por dois machos sensuais , possessivos,  suspiro fundo me tranquilizando  ao  sentar num dos bancos entre Dorian e Dumas . O meu suco chega ,assim como uma pasta de faturas que Dumas teria que verificar . Suspirando fundo resignada bebo um gole do meu suco olhando  a pista de  dança um pouco seduzida.

Já nem  me lembrava da  ultima vez que tinha  ido a um lugar  desses para dançar, mas o ritmo da  musica  começava a envolver  meu corpo, os   pés formigavam me estimulando  a  ir para junto das moças que rebolavam alegremente   no centro  da pista.  .  

___Dorian  vamos dançar?- Mordendo o lábio eu fico encarando quase com a certeza absoluta de que a minha proposta seria recusada pela expressão que ele demonstrava.

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora