Capítulo 54

16K 1.2K 174
                                    


Depois da situação  constrangedora e violenta no clube noturno  Dumas e Dorian, decidiram que o melhor seria voltar para o mosteiro. Suas preocupações sobre a gravidez eram demasiadas,   principalmente depois daquela luta com Paola. Apesar de tudo isso, as gêmeas estavam bem, no fundo a calma do mosteiro ajudava a me tranquilizar também além de me dar espaço necessário para perceber melhor o diário de anciã e o ritual que era tão necessário realizar antes do final da gravidez.

A elite continuava preocupada com minha  viagem astral, Leana e Anya tinham que se envolver em magias que​ ambas ainda não estavam familiarizadas, além de que precisaria de nosso sangue o que fez todos os machos daquele lugar surtarem .

__ Como é que podes pensar em dar sangue numa gravidez onde  precisas de receber transfusões para te manter saudável?-Dumas a encara com os braços cruzados no peito em desafio.

__ Não se preocupem,se a anciã diz que posso realizar o ritual antes das gêmeas nasceram​ é porque não há problema.- Suspirando profundamente eu olho para Leana e Anya ,o ritual consistia em misturar todo o nosso sangue e no momento em que o sol se preparasse para nascer todos nós deveríamos beber do cálice onde a mistura dos nossos poderes se concentravam na essência da  vida ,o sangue que daria a luz aos  seres da noite.

__ Não acredito que pensas que isso nos fará ficar mais tranquilos​.-  Dorian bufa frustrado olhando sério sua companheira.

__ Eu nunca colocaria minhas filhas em perigo,  sinto que tudo vai dar certo .-
Alisando​  meu ventre  sorrio ternamente para as  gêmeas não nascidas, me preocupando mais com os meus machos e a luz do sol sobre sua pele. Se o ritual não desse certo eles é que poderiam ficar em perigo. __O eclipse solar está perto ,nós precisamos nos preparar e avançar com isto.

__Essa  tua urgência me deixa apreensivo, preocupado .- Dumas observa o ventre de sua fêmea, alisando carinhosamente suas filhas, respirando fundo, seu corpo  tenso  .__Nós podemos entender a forma como te sentes ,o teu receio por nós é o mesmo que sentimos em relação a ti e nossas filhas.

__Cada dia que passa  estás mais debilitada, elas sugam toda a tua energia.- Dorian de imediato se levante da poltrona, se aproximando​ de seu irmão e sua companheira, balançando a cabeça ele coloca uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.__ Porque arriscar tudo agora se podemos esperar só mais uns  meses...

__Nao é prudente!- mordendo o lábio , olho suplicante para ambos , respirando fundo.__Algo me diz que não devemos adiar muito mais... esta situação.

Mesmo relutantes os machos da elite acabaram por concordar comigo, enquanto eu me preparava para o ritual com Leana e Anya, eles tentavam aumentar a segurança do mosteiro com alarmes e sensores extras ao longo da floresta circundante e próximo  aos portões . Mas mesmo com toda a tensão,os dias, as semanas passavam tranquilamente sem nada de ameaças visíveis o que me deu oportunidade para relaxar um pouco e  aprofundar os meus conhecimentos sobre magia wicca.

O meu poder estava cada vez maior,  atraves da minha mente tudo se realizava mesmo sem ter que pesquisar. Todos os rituais  necessários surgiam como algo natural em mim ,o que permitiu  ativar a magia das gêmeas lobinhas.

Foi preciso esperar 1 mês para que lua estivesse pronta a nos receber às três naquele jardim iluminado com somente velas e  algumas flores brancas   espalhadas ao nosso redor. Claro que os machos foram terminantemente proibidos de estarem presentes ,aquela noite era somente para nós e a lua.

E foi  assim que eu descobri onde Leana tinha a marca de Kade.Quando a lua nos banhou, parecia que nos esperava, e nosso corpo esquentou,os símbolos dos nossos machos sobressaíram na nossa pele.O ardor na curva da minha nádega se fez sentir de imediato, assim como na nuca de Anya e sob o seio esquerdo de Leana, apostava.

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora