__ Meu anjo ...vais acabar por ter uma indigestão- Dorian observa perplexo Ursula comendo o terceiro crepe de maça.
__ Pelo menos come devagar !- Dumas rapidamente baixa o copo de seu uísque, boquiaberto por alguém tão frágil precisar de tanta comida para se sentir satisfeita.
__ Vocês não imaginam a pena que eu tenho de não puderem provar !- Gemendo eu fecho os olhos saboreando mais um pedaço . __ Está simplesmente D.I.V.I.N.A.L.
__Mas quem te disse que não vamos puder provar?- Dorian rapidamente esboça um sorriso de lado, puxando a mão de sua companheira , inspirando profundamente o pulso antes da beijar.
__ O que queres dizer com isso ?- Abrindo os olhos os encaro curiosa, dando a ultima dentada no meu delicioso crepe de maçã.
__ Quando bebemos o teu sangue , sentimos todas as tuas emoções do momento...- Dumas de imediato declara em tom malicioso. __ Assim como o que comes e bebes..__Não?- Completamente boquiaberta olho o prato vazio. __ Quer dizer que podem saborear no meu sangue o crepe de maçã?
__ Não exatamente , meu anjo !- Dorian solta uma pequena risada alisando sua mão com carinho. __ Mas o teu sangue estará muito mais doce do que normal.
__ Assim como se bebesses algum tipo de bebida alcoólica ...- Dumas acrescenta . __ Nós de imediato notaríamos pelo sabor adulterado.
__Mas isso é fascinante !- Arregalo os olhos encarando cada um alternadamente . __ Então ja que isso acontece ...- Mordendo o labio eu os fito inocentemente. __ Porque não me pedem pelo menos ...mais um !
__ Serio isso?- Dumas encara Ursula completamente abismado.__ Ainda não estas satisfeita ?
__ Eu estou... - Colocando uma mão sobre a coxa de Dumas e a outra na de Dorian eu aliso suavemente ate á virilha de cada um, sorrindo maliciosa quando ambos ficam tensos e rosnam baixinho quando aperto provocativa um enorme volume que começava a se notar sob a calça . __ Mas posso ficar mais docinha ...para vocês dois ...esta noite .
__ Ursula !!!- Dumas rosna baixinho em advertência quando a luxuria os rodeia ,olhando ao redor quando sente sua transformação quase surgindo . __ Cuidado com as provocações em publico , ou teremos que te " castigar " a dobrar .
__ Prometes ?- Desafiando Dorian e Dumas eu rapidamente solto uma risada ,ofegando quando ambos fazem questão de me beijarem alternadamente em publico .
__ Eu acho que já estás apetecivel que baste! - Dorian de imediato aperta a mandibula , a fome surgindo de imediato por sua fêmea .
__Sabem !- Pensativa me levanto quando Dorian entrelaça seus dedos nos meus, se preparando para sairmos quando Dumas volta com um crepe de maça embalado me fazendo sorrir antes de pegar minha mão tambem. __ Notei que em Paris não nos encaram surpresos por me verem de mãos dadas com dois homens . - Olhando ao redor eu fico pensativa ao ver as pessoas passeando pelas ruas sem sequer nos fitarem intensamente. Bem algumas acabavam por babar perante os gemeos o que me fazia realmente rosnar como uma loba defendendo o meu territorio, visto que parecia que essas mocinhas não me viam no meio de ambos .
__ Não devias te importar com o que os outros pensam !- Dorian aperta a mãos de sua companheira , a levando a seus lábios quando beija a palma com carinho. __ És feliz não és ?
__ Com toda a certeza !- Sorrindo amplamente eu os abraço bem apertado. __ Sou a mulher mais feliz neste enorme planeta .
__ Bom saber !- Dumas sorri com vontade alisando o nariz adoravel de sua companheira com um dedo.__ Desejas algo mais antes de nos recolhermos ?
__ Não !- Bocejando um pouco eu observo uma ultima vez a torre Eiffel iluminada. O passeio tinha sido maravilhoso , tão bom que faltavam poucas horas para o amanhecer . __ Amei este passeio romântico. - Respirando fundo, estico os labios num sorriso sincero e agradecido beijando a boca de Dumas , logo me virando para Dorian , fazendo o mesmo . __ Mas estou a começar a ficar cansada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...