Me espreguiço na cama com uma moleza que quase me deixava sem forças para levantar, Dumas e Dorian tinham saido mais cedo do nosso leito deliciosamente quente para preparar a sala de treinamento para começar com as minhas aulas . Sorri me lembrando como eles suspiravam várias vezes antes de sair da cama, relutantes. Nem uma hora de sono os tinha arrebatado, por termos viajado para o Mosteiro, mas isso nem os incomodava muito, algumas horas em que os tinha mantido acordados depois tinham sido maravilhosamente aproveitadas.
Respiro fundo e pulo da cama, preguiça não era de minha natureza. Depois de um banho coloco uma roupa simples , calçao e top e me dirijo à sala de treinamento da Elite. Abro a porta olhando um pouco surpresa ao redor da sala que ainda estava vazia, nem sinal dos meus gemeos. Entrei no tatame descalça, visualizando varios sacos de areia endurados por uma corrente no teto. Parando num deles , observo como devem ser resistentes por ainda estarem inteiros com os golpes poderosos dos machos daquela casa . Não sabia se Dumas e Dorian demorariam , mas já que estava ali, porque não experimentar ? Afinal parecia facil quando eles o socavam.
Fechei os punhos e com força golpeei de imediato o objeto, ofegando na mesma hora quando uma dor atroz se espalha entre os ossos dos meus dedos com o impacto . Cerrando os dentes eu o encaro com uma carranca , o golpeando de novo, mas desta vez com um pontapé potente , o saco na mesma hora balança como se preparasse para retaliar como um inimigo furioso . Soltando um grito eu tento me afastar com um grande jogo de cintura , afinal não tinha sido boa ideia mexer no que estava quieto. Abaixo a cabeça quando aquele enorme saco duro me tenta atingir , mas ele recua outra vez , voltando de novo como se tivesse vontade propria para me atacar , arregalando os olhos o tento bloquear com outro pontapé , mas o saco resolve desviar-se naquela hora, me fazendo cair no tatame. Desta vez o grito foi substituído por um resmungo e um gemido baixo quando quase torço um pé.
__ O que pensas que estas a fazer ?- Dorian rapidamente rosna correndo ao auxilio de sua companheira quando a vê cair .
__ Nunca deves treinar sem aquecer teus musculos primeiro. - Dumas resmunga ao ver aquela cena na sua frente .Ursula esfregava seu tornozelo nu com uma careta de dor. __ Isso só te vai levar a dolorosas caimbras ou até mesmo entorces .
__ Parece tão facil quando voces treinam !- Suspiro frustrada olhando meu tornozelo antes de encarar Dumas e Dorian que rapidamente chegavam a mim, preocupados. Mas nesse mesmo momento eu esqueço a dor , sustentando a respiração ao apreciar seus corpos feitos para lutar , mas tambem, sem duvida para fazer qualquer mulher ...babar.
Vestindo somente uns calçoes pretos usados em combates de boxe , eles vinha muito bem preparados para... treinar comigo ...corpo a corpo. De imediato passaram inumeros pensamentos em minha mente , mas que se viravam para algo muito diferente que "treinar" .A pele suave e bem tonificada em cada um deles era visivel nos movimentos de seus braços e toraxs musculosos e fortes. Se não fosse somente por isso, bastava olhar seus musculos visiveis sob a pele em suas coxas , tudo isso mostrava o quanto eram poderosos , alem de sensualmente atraentes ao olho .
__ É muito facil ...para quem treina muito !- Dumas a encara autoritario analisando seu pé desnudo na mesma hora que Dorian se ajoelha preocupado. __ Mas há quantos décadas fazemos isto? - Ele respira fundo relaxando ao ver que estava tudo bem.__Não consegues alcançar a nossa experiência em somente umas horas , tens que começar pelo básico e depois sim, com a pratica chegarás a um nivel bom .
__ Agora ...- Dorian a encara sensualmente , beijando sua boca antes de pegar em sua mão se esticando ao mesmo tempo que ajuda Ursula a se levantar . __ Vamos treinar ou preferes outra coisa . - Ele sorri malicioso a colando a seu corpo quando inspira em sua direção e sente a luxuria em seu corpo, em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampiroDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...