Capítulo 18

29.9K 2.1K 247
                                    

Dorian rapidamente larga a mochila que tinha preparado no apartamento de Ursula no momento em que sente seu pavor . Um aperto em seu peito se faz , ele tinha se protegido dos raios solares ao entrar em seu apartamento , mesmo assim não podia estar muito tempo ou perderia alguma de sua energia . Usando um dos seus poderes sem hesitar se materializa de novo no Mosteiro, sua preocupação era latente ao entrar na cozinha , local onde sentia que sua Companheira estava apavorada .

__Ursula ?- De imediato ele puxa sua companheira do colo de Dumas verificando todo o seu corpo, buscando algum tipo de ferimento. Olhando seu irmão um pouco confuso , completamente transformado ele o confronta . __ O que se passou? Nos atacaram ?

__ A nós não !- Dumas de imediato cruza os braços no peito sorrindo de lado ao encarar seu irmão. __ Mas parece que uma aranha atacou nossa Companheira .

__ Uma aranha ?- Dorian de imediato franze o sobrolho encarando a femea que ele desejava acima de tudo, com completa descrença . __ Eu quase morri no Sol para vir em teu auxilio quando senti teu pavor ...- Ele respira fundo alisando seu cabelo frustrado, ele quase que perdera todo o sangue em suas veias somente por pensar que ela poderia estar em perigo mortal e ele não estava perto para a proteger. A olhando serio ,simplesmente declara com voz firme e dominante. __ E tu me dizes que foi somente por uma ...simples...ARANHA?

Sabia que devia a ambos uma desculpa, mordiscando o labio envergonhada noto o divertimento de Dumas e a irritação de Dorian . Ele levantou sua sobrancelha como se esperasse uma resposta diferente .

__ Realmente eu... eu não queria vos assustar ou...preocupar ...- Eu não estava a gostar da forma como ambos me olhavam, Dumas estava de braços cruzados no peito com um sorriso malicioso e Dorian se aproximava como se me quisesse castigar.

Dorian observou o cabelo molhado de Ursula , sentindo seu perfume maravilhoso, relembrando que ela tinha acabado de sair de sua cama , de seu corpo há poucas horas ,ele lutou para não demonstrar nada mais que aborrecimento mas seu membro pulsou. Podia ver que Ursula sustentava a respiração o encarando um pouco apreensiva , mas tambem estimulada ao sentir seus batimentos cardíacos acelerarem, assim como o perfume mudando para algo picante , estimulante . Rapidamente ficou dividido entre a beijar possessivamente , ou colocá-la sobre seus joelhos e lhe presentear com umas boas palmadas em seu traseiro por o deixar completamente apavorado.

__ Se quiseste ou não... a realidade é que ... - Dumas acrescentou rapidamente , rosnando interiormente quando o volume de sua virilha aumentou somente com os pensamentos sacanas que o invadiram no momento que ela os encarou completamente envergonhada. Ela parecia tão adoravel, tão sensual com aquele rubor intenso em suas bochechas. __ Nos assustaste de morte .

__ Bom...- Mordi o lábio os encarando totalmente excitada pela forma como seus olhos se mostravam brancos como a neve e suas presas visivelmente brilhando sob o labio, não pelo susto, mas pela luxuria. __ Eu...não voltarei a faze-lo.

__ Realmente acreditas que vais te livrar desta somente me pedindo desculpa?- Dorian se aproximou a encarando com um sorriso de lado.

__ Pensava que seria suficiente, sim!- Boquiaberta o encaro perplexa colocando as mãos nos quadris, o confrontando com uma firmeza que não sentia .

__ Sabes que te podemos castigar? - Dumas manteve a voz calma, enquanto por dentro queimava por a deitar naquela mesa enorme , nua e toma-la bem forte.A rodeando ele se aproxima em passos lentos também.

__ Cas...castigar- Ofego quando ambos me mostram suas presas me rodeando como que estivessem preparando uma emboscada . __ Não tinham coragem... isso é um absurdo.

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora