Já algum tempo que olhava para dentro da minha mochila , balançando a cabeça, coloco as mãos no quadril somente de sutiã e calcinha preta encarando Dorian, que ainda desnudo do banho, enfiava uns jeans desbotados e Dumas já completamente vestido calçava suas botas de combate .
__ Eu acho que está na hora de ir até á cidade !- Resmungo, colocando uns jeans e uma blusa azul!
__ Porquê ?- Dumas rapidamente deixa de abotoar a camisa cinza que condizia com sua calça negra, encarando sua companheira um pouco apreensivo.
__ A primeira razão é obvia . - Colocando as mãos no quadril eu os encaro com uma sobrancelha arqueada , dando um pequeno aceno para a minha pouca roupa interior ali , naquela mochila . __ Além disso... preciso cuidar do que é meu ...lá na cidade. - Percebendo a tensão e o silencio que se instalou os encaro de imediato um pouco hesitante . __ Se isto entre nós é ...para sempre... preciso tomar algumas providencias em relação à minha vida antiga .
__ Claro que é para sempre !- Dumas rapidamente declara a olhando com os braços cruzados no peito, um pouco confuso por momentos . __ Pensei que já não havia duvidas nisso.
__ Eu não perguntei, eu declarei !- Bufo o encarando com uma careta . __ Já aqui estou há uma semana , preciso de decidir sobre meu emprego. E também...- Suspiro me sentando na poltrona ao colocar minhas sandálias de salto médio. __ Ainda nem falámos como vai ser ...com o meu apartamento... deduzo que viveremos aqui, certo?
__ Viveremos onde tu quiseres meu anjo !- Dorian sorri , a puxando para um abraço apertado ,beija seu nariz antes de acrescentar . __ Dumas tem casa na cidade , tu escolhes !
__ Já me constou . - Alisando o cabelo de Dorian eu beijo sua boca, me virando para Dumas o confrontando . __ Nem quero imaginar o que fazias por lá .
__ Ciumes minha fêmea ?- Sorrindo orgulhoso Dumas se aproxima , alisando sua cintura ,ele rapidamente a puxa do abraço de seu gémeo, roçando sua boca na dela, morde o lábio sensualmente ,a encarando fixamente . __ Posso te garantir que tudo o que aconteceu antes de apareceres na minha vida ... não teve qualquer importância .
__ Pois sim!- Balanço a cabeça esboçando um sorriso carinhoso beijando sua boca antes de me soltar para encarar ambos . __ Mas falando sério,vocês fazem parte de uma Elite , a base é aqui e pelo que percebi...- Com uma mão em cada rosto, eu aliso com carinho a barba rala que se começava a notar .__ Vocês são uma família também. Por isso...- Respirando fundo eu simplesmente sorrio cutucando o peito de cada um . __ Vocês é que decidem. - Logo de imediato lhes dou as costas para ir ao banheiro. __ Porque agora não há forma de se livrarem de mim. - Me viro só um segundo para piscar o olho a cada um. __Ficarei onde vocês estiverem.
__ Bom saber !!!- Dorian exclama rapidamente sorrindo,agarrando seu pulso bruscamente, a puxando para seu abraço.
Sem mesmo ter dado dois passos sou impedida de avançar , sendo puxada para um corpo duro e firme eu simplesmente ofego com um beijo apaixonado de Dorian .
__ Não podia ser de outra forma!
Logo em seguida Dumas me presenteia com um aperto sensual no meu traseiro ao me rodar para seu abraço,me levantando do chão quando me beija também .Aqueles gémeos tinham uma sintonia incrível ,estonteante, instigante.
__ Sabem ...eu posso ir amanha pela manhã !- Alisando os ombros largos de Dumas o encaro sorrindo quando ele me solta lentamente .__ No meu Mini Cooper estarei de volta á noite !
__ Tencionas ir sozinha ?- Dorian de imediato questiona preocupado , olhando seu gémeo que rapidamente fica tenso.
__ Bem..- Um pouco constrangida eu olho ambos . __ Terei que resolver as questões em relação ao meu emprego e á mudança dos meus pertences ...durante o ...dia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampiroDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...