__ Sabes o que fizeste ?- Dorian quase grita as palavras andando ao redor da cama confrontando seu irmão que olhava preocupado o rosto pálido de Ursula .
__ Sei ! - Dumas resmunga sem deixar de encarar Ursula naquela cama , profundamente adormecida . __ Ela decidiu por mim. - Encarando Dorian ele declara firme e autoritário. __ Eu nunca poderei escolher entre vocês dois . - Respirando fundo ele olha a ligadura ao redor do seu tórax nu, o sangue ainda manchando o tecido, ele esteve perto de perder seu gémeo . __És meu irmão , daria a minha vida por ti, por ela ...- Ele volta a desviar o olhar para sua fêmea , tão bela , parecendo tão frágil naquele sono. __ Mas nunca poderei ter nas minhas mãos, as vossas vidas para escolher .
__ Mas o que vamos fazer se ela...se ... se transformou?- Dorian se deixa cair na poltrona , seus cotovelos nos joelhos , suas mãos segurando sua testa . __ É uma mudança radical de vida, sem nenhuma preparação...a fome ...- Dorian levanta a cabeça , seus olhos brancos intensamente fixados em seu irmão.
__ Será avassaladora ... eu sei !- Dumas suspira profundamente percebendo o que seu irmão gémeo tentava lhe dizer. Ela mataria o primeiro dador se não tivesse uma boa preparação antes de virar um ser noturno como eles que viviam somente de sangue humano. E isso seria tambem desvastador para Ursula se carregasse essa culpa com ela para sempre. Se sentando na beirada da cama , Dumas observa seu rosto, alisando os dedos em sua pele que continuava pálida . Apesar de terem chegado há duas horas,terem tomado banho, não relaxaram minimamente . Esse tempo não tinha sido o suficiente para que o corpo dela recuperasse toda a energia que tinha perdido , assim como o sangue que ele lhe dera ainda não tivera tempo para fazer efeito. Assim havia ainda a duvida , mas tambem a esperança de que estaria tudo bem no final, sem nenhuma mudança significativa na alimentação diaria de sua companheira .__ Eu preciso de uma bebida forte .
Se levantando de rompante da cama , Dumas sai do quarto sem olhar Dorian, sentia as emoçoes de seu irmão , ele estava irritado, sua frustração latente assim como a culpa de não se ter defendido o suficiente para evitar aquele tipo de situação entre os três. Mas na verdade ele estava mais preocupado com Ursula trocando o dia pela noite , ela lhe dissera que estava preparada , mas era uma perda enorme e para quem não estava habituado podia ate afetar sua mente . Eles nunca andaram verdadeiramente á luz do dia , excepto agora, quando se protegiam com roupas apropriadas por um limite de tempo, vantagens de um seculo verdadeiramente virado para novas tecnologias . Mas isso lhes mostrou como pode ser bom viver plenamente , não só no meio da escuridão. Haviam belezas que a noite reservava ,os humanos muitas vezes não conseguiam perceber , como passear em plena madrugada com a lua brilhante no céu refletida num lago. Algo que Ursula poderia não dar tanto valor como ver um nascer do Sol. Balançando a cabeça ele segue em passos largos ate a biblioteca .
__ Como é que eles estão ?- Kade rapidamente se levanta da poltrona onde se sentara preocupado depois de chegarem ao Mosteiro ao ver Dumas de semblante carregado ao entrar no salão.
__ Dorian está se recuperando lento, mas bem. - Dumas respira fundo , alisando o cabelo para trás em frustração se servindo de uma bebida forte .
__ E Ursula ?- Erick rapidamente questiona cauteloso e apreensivo sob o olhar atento de Frade Thomas que lhes fazia companhia desde que voltaram daquela expedição um pouco mais atribulada do que pensara .
__ Ainda não acordou !- Dumas bebe um grande gole do uisque malte ficando com a sensação de queimação assim que o liquido desliza em sua garganta.
__ Fizeram o que era certo !- Frade Thomas de imediato declara quebrando o silencio sombrio que se instalou.__ Mesmo que aconteça o que temem... não havia outra forma de ajudar Dorian .
__ Pena que ele não pensa assim!!!- Dumas resmunga bebendo mais um gole de sua bebida que não lhe dava qualquer prazer , mas simplesmente o ajudava a atenuar a sua frustração .__ Ele está irritado por ter permitido que ela o fizesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampiroDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...