Capítulo 21

25.2K 2K 374
                                    

Eu ainda estava olhando o teto , ofegante , pensativa e irritada comigo propria por ter sucumbido a luxuria mesmo depois de tentar marcar um ponto. Entre dois corpos completamente nus, suados, perfeitos esgotados também por momentos excitantes e prazerosos , eu tentava não falar nada quando ambos me encaravam com adoração e um sorriso de satisfação. Eu não ia me derreter de novo, eu precisava de lhes mostrar que não me manipulavam com prazer estonteante , arrebatador . Respirando fundo eu me levanto num pulo os deixando na cama , colocando as mãos nos quadris eu os confronto sériamente .

__ Vocês realmente pensam que me dão a volta somente porque me derreto em vossas mãos !- Cerro os dentes balançando a cabeça ao mesmo tempo que pego no travesseiro que jazia no chão. __ Mas não pensem que isto fica assim. Eu ainda estou irritada com vocês dois .

__ Pensamos que já tinhamos passado essa fase . - Dumas rapidamente responde bufando ao não dar muita importancia ao assunto...de novo.

__ Não , NÂO passamos !- Grito lhes atirando com o travesseiro que rapidamente é desviado para longe com uma das mãos de Dorian. __ E vocês vão me pagar...- Sorrio maliciosa quando ambos descem seu olhar por meu corpo desnudo . __ Quando menos ... esperarem !

Suspirando quando ambos esboçam um sorriso descrentes das minhas palavras eu pego a minha bolsa , retirando o celular , rapidamente me sento numa poltrona recolhendo as pernas para tapar meu corpo nu quando ambos se distraem do foco da conversa . Aqueles gemeos eram insaciaveis e me deixavam igualmente faminta quando me olhavam daquele jeito . Desviando meu olhar eu simplesmente espero que o sinal de chamar fosse interrompido pelo outro lado .

__ Oi Gata !

__ Oi Henrique! - Esboço um sorriso ao ouvir a voz do outro lado , desviando meu olhar de imediato quando uns rosnados surgem no quarto. Balançando a cabeça ignoro a expressão ameaçadora e dominante de Dumas assim como Dorien com sua mandibula apertada completamente sério e em alerta.__ Tudo bem contigo ?

__ Tudo gata ! - A voz do outro lado se mantinha simpatica . __ Bom saber que precisas de mim , de novo !

__ Como sabes que preciso de ti? - Solto uma gargalhada me esquecendo por momentos que não estava sozinha .

__ Só me ligas para isso mesmo ... - Uma risada sincera e logo acrescenta . __ Para um convite para jantar ...nada...

__ HEY CARA, QUERES MORRER ??????- Dorian não hesitou em arrancar o celular das mãos de Ursula quando aquele macho começou a ser mais simpatico do que devia . Ele apertou tanto o celular ao tentar saber quem era o humano ,que não tinha amor á vida ,que acabou o destruindo .

__ Mas o q...?- Eu estava completamente boquiaberta ao ver Dorian na minha frente nu, transformado e completamente tipo "homem das cavernas ". __ Mas o que pensas que estás a fazer?

__ QUem é essse cara Ursula ?- Dumas se junta a seu irmão completamente alterado com o ciume o invadindo . __ Nós queremos saber onde mora !

__ Como assim ? - Eu me levanto da poltrona , completamente abismada ,perplexa olhando meu celular. Arregalo os olhos o retirando das mãos de Dorian . __ Não acredito que o partiste !!! Ele era novinho em folha e foi ... carisssimo !

__ URSULA ! Quem é esse cara ?- Dorian insistiu.

__ Mas eu lá tenho satisfações a dar-vos quando se comportam como neanderthais . - Bufo analisando meu pobre smartphone destruido.

__ CLARO QUE TENS !- Dumas Resmunga exasperado .

__ ÉS NOSSA COMPANHEIRA AGORA !- Dorian acrescenta , gritando impaciente pela primeira vez na vida .

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora