Eu bufo pela quinta vez ao mudar o canal da tv, estendida na cama onde Dumas dormitava há mais de duas horas do meu lado direito e Dorian lia um livro do meu lado esquerdo.
__ Já estou farta de estar deitada !- Encaro Dorian resmungando. __ Eu tenho coisas a fazer e não há tempo a perder .
__ Cuidar da tua saúde é uma perda de tempo?- A voz de Dumas de imediato soa no lugar.
__ Não foi isso que eu quis dizer .- Resmungo o encarando com uma carranca , apesar dele não ver pois mantinha seus olhos fechados e braços cruzados no peito . __ Eu já me sinto bem, comi, bebi e descansei como deveria .
__ Só estamos preocupados contigo e com o ...bébé... meu anjo!- Dorian analisa seu rosto e corpo respirando fundo ao imaginar seu ventre inchando como um grande balão com seu filho crescendo saudável. __ Estes rituais e feitiços podem ser desgastantes no inicio.
__ Mesmo que seja , eu terei cuidado de vos alertar e descansar. - Suspiro os encarando a ambos.__ Nunca colocaria nosso bébé em perigo !- Respiro fundo olhando ainda um pouco descrente para a minha barriga . __ Mas há muita coisa em jogo aqui ! E se eu comecei isto ...- Confiante endireito meu corpo . __ Tenho que acabar !
__ Concordo !- Dumas desta vez abre seus olhos, se levantando da cama devagar.Sabia que não ia adiantar discutir , seria apenas uma cansativa perda de energia . __ Mas quero Leana por perto !
__ Sim, todo o cuidado é pouco !- Dorian acrescenta sorrindo, saindo da cama também , esticando a mão na direção de sua companheira para a ajudar a se levantar .
__ Eu estou bem!- Balanço a cabeça , pegando a mão de Dorian suspirando profundamente.__ Vocês não vão ser chatos comigo , pois não?- Os encaro aos dois apreensiva , calçando meus ténis azuis . __È que eu não suportaria! Nem meus pais serão tão cuidadosos como voces estão sendo. - De repente arregalo os olhos . __ Meus pais ....eu ...eu ... terei que lhes dizer.
__ Eventualmente ,sim !- Dumas levanta uma sobrancelha encarando sua fêmea confuso. __ Porquê ? Há algum problema nisso?
__ Não , claro que não ! - Mordendo o labio ando de um lado para o outro , apesar de falar com eles todas as semanas , omitira a maior parte das minhas ultimas aventuras. Para eles eu estava em segurança na minha pacifica vida no meio de livros, não vivendo com vampiros , brincando com magia e lutando contra bestas peludas . __ Mas ... eu ainda nem lhes disse que estou vivendo com vocês !
__ Acredito que não vão ficar chocados !- Dorian rapidamente veste uma camiseta de manga curta .__ Bom, pelo menos não muito !
__ Aposto que eles sabiam que teu destino não seria algo banal.- Dumas agarra Ursula pela cintura a mantendo quieta por um momento. __ Com tudo o que nos contaste , eles sabiam ...que eras especial!
__ Pode ser!- Respiro fundo me aconchegando em seu abraço. __ Mas talvez já devesse ter tido uma conversa seria com eles sobre ....- Levanto a minha cabeça quando sinto Dorian acariciando meu cabelo, sorrindo ternamente , beijo sua boca . __ Vocês dois e tudo o que eu descobri ...sobre mim.
__ Faremos uma visita em breve , se é isso que desejas . - Dumas coloca uma madeixa de cabelo atras da orelha.
__ Assim eles podem conhecer os machos que protegerão e amarão sua filha para sempre . - Dorian rapidamente sorri convencido.
__ Aposto que eles vão adorar-vos ...- Evito rir quando me afasto de ambos , pegando numa vela branca , acrescento divertida. __ Com presas e tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...