Além do pavor que sentia no momento,estava confusa pela visao na minha frente . Dorian e Dumas não tinham visto ameaça alguma assim como eu, apesar de formigueiro em todo o meu corpo ,como um alerta.
__Mas não é possível?- Aquele Druida não era visível antes e a forma como apareceu de repente, me deixava completamente apavorada.__Como pode surgir assim?
__Para mim , um feitiço de invisibilidade é algo simples, humana.- Sua satisfação era visível e seu orgulho era latente no tom de voz__ Tu não sabes do que sou capaz.- Seu olhar de novo recai em seu ventre e um sorriso sombrio surge de imediato em seus lábios__Nem sabes o que carregas , pois não?-Bufando ele coloca a mão na barriga volumosa de Úrsula,o que a faz ofegar e tentar se afastar,receosa. __Nao és merecedora de tal poder . Com elas serei ainda mais poderoso, toda a magia será minha e ninguém conseguirá deter-me.
__NAO!-Tento me afastar de seu toque,ele estava a fazer algo,sentia o calor envolvendo a cúpula protetora que formara com a minha energia ao redor das gêmeas.__Nao tens qualquer direito a elas.
Rosno confiante as palavras, agarrando forte as duas mãos dele,o lançando de imediato contra a parede do outro lado, mantendo uma distância segura para ganhar tempo e fugir dali. Com a adrenalina fervilhando em meu corpo,uso a força súbita que me invade, para me levantar e avançar dois passos para as escadas ,mas de repente uma dor aguda surge sem aviso, de tal forma dolorosa que me faz aninhar e cair de joelhos . Sustentando a respiração , aliso o meu ventre tentando engatinhar mesmo com a dor potente me invadindo sem piedade.Foi quando ouvi a gargalhada do Druida e percebi , ele tinha provocado o parto e as gêmeas se preparavam para nascer .
__ O que fizeste?-Completamente perplexa arregalo os olhos,o encarando com total apreensão.__Ainda não é hora...- Eu estava ali, sozinha, com um homem insano, com o único intuito de me tirar ,o que eu tinha de mais precioso no momento e elas, iam nascer.
__ Está mais que na hora! - O Druida avança de novo, ajeitando suas roupas como se somente sacudisse o pò. O ataque de Ursula pouco estrago fizera nele ,o que lhe mostrava o quanto era realmente poderoso.__ Elas estao prontas , não imaginas a potencialidade dessas gêmeas , seu poder é tão nitido que me arrepia a nuca .
Horrorizada pela forma como falava das minhas meninas , tento recuar de novo, acariciando meu ventre de forma as acalmar ,ao sentir o quanto estavam inquietas , minha preocupação agora evitar o parto,o mais possivel ,eu nem mesmo sabia se Dumas e Dorian estavam bem depois daquele ataque feroz contra eles,mas iria esperar por eles.
A dor que se instalava em meu peito ao pensar que os podia perder era insuportável , e quando dou conta que poderia acontecer o mesmo às nossas filhas, meu receio foi substituído por raiva . Num louvor silencioso peço ajuda a Deusa lunar para que me desse forças suficientes para lutar como o quinto elemento que era . Cerrando os dentes fecho as mãos em punhos tentando me levantar quando os passos do Druida o levam mais próximo de mim ,seu sorriso irônico e completamente assustador mostrava o quanto ele estava confiante mas eu não permitiria nunca que me deixasse sem nada nesse mundo ,nem que para isso tivesse que dar a minha propria vida.Com uma nova força correndo nas minhas veias , sinto o poder me envolvendo ,ao abrir os olhos, noto minha visão mudar, o que me faz ter a certeza de que meu corpo estava pronto para tudo o que a mente ordenasse.O que de imediato fiz , mentalizando os movimentos , os raios de luz o atingem como se fossem socos potentes , o surpreendendo e destabilizando de imediato. Sem pensar duas vezes volto avançar para fora daquele lugar , precisava de saber sobre os pais das minhas filhas, mas bastou subir dois degraus para soltar um gemido, uma contração surge me deixando de quatro,no mesmo segundo. Respirando varias vezes,cerro os dentes esperando que a dor alivie um pouco e subo mais dois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...