Capítulo 11

29 8 0
                                    

Emily On:

Acordei com o sol batendo em meu rosto, querendo que eu me levantasse, mas é lógico que não fiz isso. Eu estava deitada nos braços do tal Christopher, será que... sim! Ah meu Deus! Como que? Será que? E se ele...?

- Emily? -Sussurrou Chris me deixando mais sem graça-

- Chris... acho melhor você ir. Eu... quer dizer. -Disse totalmente confusa e o encarei-

- Melhor eu ir mesmo, aliás esta tarde. -Explicou e se levantou-

Ah, que que eu faço? O encarei e cobri meu corpo. Sentei-me na cama. Ele estava se vestindo.

- Você Vai ter que descer Pelo jardim, se importa? É que minhas amigas estão na sala, e não quero que elas pensem coisas erradas.

- Ah claro. Pode ser. -Respondeu Chris, terminando de abotoar sua camiseta Social-

- Eu Não quero que pense que estou te expulsando, Okay? Eu só...

- Já entendi Emi. -Disse Chris vindo até mim, me dando um leve beijo-

Emi? Ele é tão sexy que esses apelidos ficam extraordinariamente perfeitos, claro que saindo de seus lábios.

- Você pegou meu número? A gente pode marcar algo, sei lá.

- Sim. Estou indo. -Completou e saiu pela porta que dava pro Jardim-

A porta que era virada pro jardim tinha uma escada, dava certinho. Espero que ele não imagine que eu queira algo sério ou algo do tipo. Levanto da cama, arrumo meu quarto e tomo um rápido banho, coloco um vestido florido e calcei sandálias. Saio do quarto e desço as escadas.

- Como Eu era antes de você? Nossa gente que depressão! -Disse-

- Nossa, Emily do céu! Você estava aonde? -perguntou Sophia-

- Tava dormindo em meu quarto.

- Acompanhada? -Tia Verónica entrou no Meio do nosso bate-papo-

- Ah Tchau. -Disse e vou para cozinha-

Arrumei meu café da manhã com bolacha Negresco e Leite morno. Peguei meu iPhone e Visitei minhas redes sociais, nada de Christopher. Será que ele não vai mais me ligar ou entrar em contato? Quer dizer, não me importo. Lavei as poucas louças e fui pra sala.

Reciprocidade É Loteria. Onde histórias criam vida. Descubra agora