*Dia Do "casamento"*
Acordei eram 7:30. Logo em seguida acordo Gus. Tomamos café e fomos nos arrumar. Fiquei o dia inteiro no salão e ele ajudando o Iago na despedida de solteiro. Comuniquei a Emily e pedi para ela que arrumássemos juntas, ela foi em casa e assim fizemos. Minha tia/ mãe, falou que estava indo viajar porque o papai estava de férias, aliás eles tiram férias quando quiser né non? Chamei Emily e fomos até a casa deles, lógico que pelo menos meu cabelo já estava pronto.
- Papai, somos nós. -Bato em sua porta, tocando a campainha em seguida-
- Oi minhas filhas, vieram se despedir?
- Credo, não fala assim. Parece que não voltam... -Exclamou Emily entrando na casa-- Claro que vamos voltar, pare de falar besteiras... -Completou tia Verónica descendo as escadas com as malas e pondo as mesmas no carro- aliás estamos prontos, vamos?
- Vamos meu amor. Cadê o abraço?
Rimos todos juntos e abraçamos uns aos outros. Eles iriam ficar um mês fora. A saudade iria apertar demais, mas eles iriam estar muito felizes, então vale a pena. Encerramos o abraço, logo em seguida eles entraram no carro, soltaram aquela buzina e deram partida, limpei aquela lágrima solitária, e abracei a Emily.
- Já são 16:30, temos muito pouco tempo para nos arrumar. Vamos? -Perguntou Emily-
- Ah, vamos. -Respondi, olhando a rua vazia-
Emily e eu voltamos para casa e terminamos de nos arrumar. Finalmente eram 18:45 e a festa iria começar as 19:30 então já estávamos nos arrumando para ir. Chris passou e pegou a Emily, disse que não queria ir pois iria esperar Augusto. Passei um perfume e logo a campainha tocou, certeza que era o Gus. Desci as escadas segurando o vestido e abri a porta. Era o Matt, como assim?
- Matheus? Como assim? O que você tá fazendo aqui? Não era pra estar ajudando o Iago?
- E estou, Augusto pediu para que levasse você, porque ele já foi mais cedo.
- Ah então vamos.
Terminei de fechar as coisas, janelas e portas e etc. Saio de casa e já entro no carro, Matt entra logo em seguida dando partida. A viagem estava longa, já fazia 5 minutos que estávamos viajando e nada da tal ilha...
- Pois então Sophia, vai casar também? -Perguntou Matt-
- Ah vai cagar, Matheus. Eles não estão casando, e sim assumindo o namoro em um modo mais fines.
- Ah mas você entendeu minha pergunta, amorzinho.
- Conheci o Gus a pouco tempo ok? Não precisa viajar desse jeito.
- Queria que você fosse minha.
- O que?? Que tu disse? -Me virei confusa para ele-
- Estou só brincando, calma poxa... -Completou e logo caímos na risada-
- Estou calma. Já chegamos?
- Por incrível que pareça sim, chegamos. -Disse e estacionou junto aos outros carros-
Descemos do carro. Agradeci Matheus e entrei na tal ilha. Tive que dar meu nome para um Buffet? A não sei! O pai de Iago tem muito dinheiro, ele é dono de uma empresa que é bem conhecida aqui na região e de uns tempos para cá rendeu muito dinheiro. Logo vi Augusto e ele veio até mim, demos um beijo rápido e fomos sentar no nossos lugares de padrinhos. O local estava extremamente maravilhoso (foto no multimídia, só que a noite hehehe). Iago ficou todo nevoso e pude perceber que Yara havia chegado, ela estava bem simples, apenas com um vestido branco e um buquê de margaridas, aliás não era bem um casamento. O "padre" era o Nicolas, o dj de nossas festas. Hahaha essa ideia realmente foi maravilhosa, achei super interessante.
(...)
Eram 23:39 e todos nós estávamos na ilha ainda conversando e programando quem ia e quem não ia para o sítio do Matt, em compensação eu e Gus não iríamos. Ele quis ficar em casa porque disse que quer aproveitar o máximo de mim, nossa espero que ele seja romântico e não o Christian Grey hahahaha. Nos despedimos logo após conversar sobre a formatura e fomos para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...