Por Sophia On:
Era segunda-feira! Primeiro dia de trabalho. Eu estava muito ansiosa, aliás a fábrica de papai está crescendo cada vez mais. Me levantei da cama, tomei um banho e coloquei meu uniforme. Eu morava sozinha agora, às vezes Augusto dormia aqui mas... ele foi embora, a saudade dele está me matando, ver ele por Skype não é a mesma coisa que cara-a-cara. Tomei café, e lavei as louças. Minha casa era muito organizada, afinal era "limpar ou limpar". Logo a Emily chegou, ela iria pegar carona comigo para não me deixar ir sozinha. E assim fizemos, fomos trabalhar. Estacionei meu carro e logo papai veio falar conosco.
- Este é seu carro, filha? -Disse-
- Sim, pai. Algo contra?
- Lógico... que não. Pelo ao contrario, achei bem clássico. -Tenta contornar-- Ah que bom! -Afirmei com um sorriso-
- Meninas, venham vou mostrar o trabalho para vocês. -Diz tia Verónica querendo o silêncio constrangedor-
(...)
Era final de tarde e dona Sandra me chamou para ir pegar algumas roupas que a sobrinha dela iria doar, ela achou que serviria para mim. Lógico que eu aceitei, mesmo agora eu estando melhor de vida eu continuarei humilde. Fechei meu escritório e desci para o estacionamento. Logo Chris veio buscar Emily, que saudade do Gus. Entrei em meu carro clássico, como diz papai. Dirigi até a mansão dos Salvatore. Tinha 3 carros chiques na porta! Será que é liquidação? Brincadeira. Toquei o interfone e logo abriram a porta, cumprimentei os empregados aliás somos amigos. Matt estava fazendo uma festa na piscina, ele me convidou, mas sou moça séria agora. Não tem como ficar nessa vida pra sempre, temos que começar a pensar pra frente, adolescência vai acabar e a fase adulta vai bater à porta, querendo ou não.
- Oi dona Sandra! -Disse entrando na sala-
- Sophia! Que ótimo que você veio. Pessoal, está é a namorada do Augusto, a Sophia! Um completo doce.
Automaticamente minhas bochechas se rosaram e eu fiquei sem graça e comecei a rir sem parar, mas logo consegui voltar a mim mesma.
- Ah que isso dona Sandra? Oi pra vocês pessoal! -Disse a última parte alto suficiente para que todas ouvissem-
- A para de ser tonta. Senhoras esperem que eu já volto com Sophia. -Disse dona Sandra me carregando pro andar de cima-
- Mas dona Sandra, então...vim buscar roupas ou contar sobre seu sobrinho?
- Hmmm. Os dois! Brincadeirinha. Mas quero saber sim, não vou mentir.
- Ah estamos super bem! Mesmo ele estando longe, eu vejo ele em todos os cantos. Ele me deu um anel de namoro. Eu estou super feliz, seu sobrinho é ótimo!
- Ah que isso! Ele é mesmo, espero que sejam muito felizes! Aqui está a sacola e qualquer coisa estamos a ordem!
Sorrimos uma para a outra, desço para cumprimentar/despedir das senhoras na sala, e logo saio, passo pela piscina e volto até alguém gritar, "VAI AUGUSTO SEU BOIOLA", por curiosidade voltei só para ver quem era. Aliás eu estava com saudades do meu Augusto. O menino estava com roupas dentro da piscina e uma menina estava agarrada nele, ah eu acho tão fofo esses casais! Espera, mas aquele é o Augusto mesmo? Esperei o menino se virar para mim e pude ter certeza que era ele. Fiquei olhando e os dois se abraçavam e Augusto passava a mão pelas costas dela. Só posso estar enganada. Sai o mais rápido que pude da mansão. Eu estava pensativa, nem deu tempo de ninguém correr atrás de mim, se é que alguém me viu. Entrei em meu carro e dirigi até minha casa, entrei na mesma e me desmontei, por que está acontecendo novamente? Não é possível que eu mereça isso novamente! Ele é tão desconveniente. Tirei meu anel e coloquei o mesmo encima da mesa. Fiz uma pipoca e logo Emily desceu as escadas com algumas sacolas.
- Amiga? O que tu tá fazendo aqui?
- Eu tava pegando umas coisas dai peguei no sono me desculpe, okay?- Desculpar? Por que? Mas an...já vai?
- Sim, na verdade estou atrasada. Beijos amiga!
Ela logo saiu, me deitei no sofá e fiquei olhando a TV desligada, só queria saber como que ele fez pra deixar rastro e o cheiro dele por todo canto, olho pro teto e lembro dele. Agora eu juro que eu não caio mais nos dramas dele. Não caio mesmo.
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...