Despertador tocou, eram 6:45, rapidamente o desligo como costume. Olho para cima e definitivamente aquele não era meu quarto, mas parece que eu continuava em casa. Me viro para o lado e Thiago estava dormindo incrivelmente fofo. Um de seus braços estava em meu redor e uma de minhas mãos encima de sua cintura. Sim, rolou o que eu tentava evitar. De repente Thiago da um sorriso com os olhos fechados, o que ele quer? Seus olhos foram abrindo vagarosamente, puxando-me para mais perto. Beijei seus lábios rapidamente e ele não hesitou.
- Aliás, bom dia? -Digo. Aliás queria ver se eu estava sonhando, ou se era realidade mesmo.-
- Bom dia, Emily.
Ele se levanta com um dos lençóis amarrados sobre a cintura e anda até seu guarda roupa. Aproveito para me levantar e me vestir. Saio do quarto sem me despedir e ando até o meu. Tomo um banho rápido e visto uma roupa decente o suficiente para ir trabalhar. (Multimídia). Não demorou muito e Sophia me gritou, pelos ecos deu para perceber que ela estava lá embaixo.
- Oi Sophia. Se você quiser pode falar mais baixo. -Disse descendo as escadas-
- Não importa. Hoje a Lucy vai vim aqui para experimentarmos os vestidos da formatura. Você vai querer ou vai ficar de fora?
- Claro que vou querer, tá bem? Quanto vai ficar?- Isso importa? O papai vai pagar para a gente.
- Falando nisso tenho que ir trabalhar. Estou mega atrasada.
Sophia me disse que Lucy viria as 18:00 em ponto. Então vai ser tudo muito corrido. E sobre o penúltimo dia de aula? Não sei dizer nada sobre. Coração disparado e o ritmo dos meus sentimentos incrivelmente acelerados. Corro até meu carro e depois de adentra-lo dirijo até o trabalho.
Confesso que hoje foi bem puxado. Papéis de entrega por um lado e papéis de devolução de outro. Telefonemas e clientes, um mundo paralelo. O único lado bom era que nesses dias a hora passava mais rápido. Fui para casa primeiro. Escolhi meu vestido, fiz medidas e como eu estava incrivelmente atrasada para a escola, fui o mais rápido que pude.***
Eram 00:20 e amanhã começaria os preparativos para a formatura que seria daqui 2 dias. E a única coisa que eu conseguia pensar, era no Thiago. Ele tinha sumido desde a nossa... vocês sabem o que. Eu estava na sala, com as luzes apagadas, quando finalmente cai no sono.
- Acorde, acorde! -Gritava uma voz que vinha me trazendo aos poucos de meu sonho-
- Sophia? O que foi garota? Alguém morreu?
- Minha filha. Daqui a pouco a única morta vai ser você. Tem o salão pra organizar hoje, lembra?Depois daquele momento que ouvi do salão percebi que era a mais atrasada da casa a se arrumar. Subo correndo e coloco uma roupa qualquer, desço e corro até o carro entrando no mesmo.
Passo o dia todo organizando o salão e observando o mesmo. Até agora ele não tinha aparecido. Carrego a caixa de bebidas até a grande mesa e quando finalmente viro, me deparo com uma das imagens mais impactantes de toda a história já vivida por mim. Thiago estava segurando a mão daquela garota que ele sempre ficava nas festas. Sim, aquela garota que fez ele me dispensar na festa. Não sei o nome dela e nem quero descobrir. Dou um sorriso em pedido de socorro para Sophia e ela entende na mesma hora.- Eu sei que vocês ficaram e que você tá na dele, Emily. -Antes de tudo ela soltou essa bomba-
- Você não entende. É impossível ele estar com ela. Do nada, tão de repente.
- Não é de repente. Eles tão juntos faz tempo, Emily.
- Eu juro que nele eu não confio nunca mais. Eu não consigo entender. -Olho para eles rapidamente e volto a encarar Sophia-
- Quer ir embora? Eu dou um jeito no seu lado aqui se quiser ir.
Dou um suspiro e nego com a cabeça. Pego outra caixa de bebidas e levo até o frizzer. Depois de muitas idas e vindas finalmente conseguimos colocar tudo no lugar. Amanhã seria o último dia para pegar os vestidos e nos organizarmos. Sophia e eu fomos embora um pouco mais cedo, para evitar qualquer tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...