Capítulo 40

15 5 0
                                    

Passei a noite toda pensando no garoto novo com aquela garota. Dormi na casa da Sophia para evitar certas coisas. Eu não consigo nem pensar no Chris. Me levanto para tomar um banho, meu telefone toca.

*SmsDeChris: Acho melhor ficarmos separados por um tempo ok por você? Nosso relacionamento não está nada bem, tirei férias e vou pra casa dos meus pais, esfriar a cabeça. Beijos*

*SmsDeEmily: Ok. Beijos*

Eu completamente aceitei bem. Aceitei bem demais. Continuo com meu plano. Tomo um banho, faço minhas higienes pessoais. Coloco uma saia xadrez que vai até a cintura, um salto preto e uma blusa branca, deixo meu cabelo solto e passo um gloss. Estou pronta para meu trabalho. Pego uma maçã e vou direto até meu carro. Dirijo até a empresa.

***

Eram 18:35 e eu estava do lado de fora da escola, esperando o sinal bater. O trabalho foi tão corrido que nem deu tempo de trocar de roupa, então fui do mesmo jeito. Um rapaz muito parecido com Thiago vinha vindo, me virei ao contrário e fiz de tudo para que não me visse. Ele entrou direto, virei para olhá-lo e algumas garotas já estavam em sua cola. Entro direto para escola e ando até meu armário. Quando me assusto com um ar quente ao pé do meu ouvido.

- Preciso da sua ajuda, Emily. -O garoto parecia desesperado-

- Aaa. -Me viro e dou de cara com Thiago- desculpa, mas eu...

Rapidamente ele tapou minha boca com sua mão e nos enfiou dentro do meu armário, fechando a porta logo em seguida. Se lá tinha 30 centímetros eram muito.

- Olha, a diretora me viu ontem com uma garota, não estávamos muito vestidos. E ela queria que hoje meus pais viessem, mas eles não podem nem sonhar. - sussurrou, sua voz estava rouca, e sua pele fria, deu pra sentir quando colocou suas mãos sobre as minhas-

- Me desculpa mas eu vou grita.

E com o piscar de olhos, um suspiro rápido. Pude sentir suas duas mãos geladas sobre meu rosto, ele aproximou nossos rostos, e com isso nossos lábios se tocaram. Ele conseguiu me tirar fora de mim, não conseguia fazer nada além de iniciar um beijo, um esplêndido beijo. Rapidamente levei minhas mãos por cima das suas que estavam em meu rosto. Por incrível que pareça pude sentir um sorriso vindo dele. Separei nossas bocas o mais rápido que pude e o confrontei, tinha que fingir que odiei, mas foi o melhor momento de todos, quer dizer claro que não!

- Da licença. Eu quero sair daqui, Bass. Não quero continuar trancada com você. Não te suporto, e não me beije de novo. -disse abrindo o armário, e logo em seguida sai do mesmo. Ando até a sala-

Aquele armário me sufocava, precisava sair. Andei até a sala, mas não consegui entrar, estava muito atrasada. Ando até a saída e vou até meu carro.

***

Dia de sábado geralmente tem festinhas, e provavelmente vai ser aqui na Sophia. Aproveito e levanto do sofá, vou até o banheiro e tomo um banho. Ando até meu quarto, coloco um short jeans e um cropped simples com desenhos de emojim, calcei meu chinelo e amarro meu cabelo. Escuto algumas vozes e então resolvo descer para checar o que é. Yara?

Yara On:

Estávamos todos almoçando quando mamãe começou a rir. Estávamos tão concentrados, que o susto foi grande, papai derrubou um copo de vinho sobre toda a mesa, e foi assim que tudo começou.

- Estou cansada! Você sempre faz coisas desse nível! -Grita mamãe se levantando e pegando rapidamente um pano de prato-

- E você acha que eu estou como? Nosso relacionamento perdeu a conexão faz tempo. -Papai foi rude, curto e grosso-

- Então eu quero o divórcio. -Ela levantou sua voz. Atirou o pano de prato sobre a mesa e saiu andando para a porta. Relacionamentos acabados, corações partidos-

Papai andou até o telefone e discou os números. Será que era para o advogado? Minhas palavras pareciam profecias. Ele disse as palavras mais tristes que alguém poderia ouvir, "arranje meu divórcio o mais rápido que você conseguir". Arrumei a mesa e lavei as louças para poupar stress para mamãe.

***

3 dias se passaram. O divórcio estava sobre a mesa. Papai encarava a mamãe como se fosse uma carne, tá mais pra carne podre.

- Crianças, vocês vão vim comigo! -Disse Papai, em uma voz grossa. Seus ombros e seus braços rígidos-

- Não, comigo! -Confrontou Mamãe. Papai entrou no meio. Estava decidido a lutar por tudo para nossa guarda-

- Não! A gente vai morar sozinhos! -gritou Thiago, ele estava mais decidido que eu. Aliás eu estava em um completo titanic-

Ele me puxou pelos braços, subindo as escadas. Rapidamente comecei a fazer as minhas malas e pensar aonde a gente iria morar. Recebi uma mensagem de Emily e consequentemente pensei na Sophia. Thiago apareceu em meu quarto e desceu as escadas, desço logo atras e ando até meu carro, entrando no mesmo. Não me despedi de ninguém. Aliás não conseguia. Dirigi até a casa de Sophia.

Sophia On:

Estava dormindo no sofá quando o barulho da campainha invadiu os cômodos da casa. Levanto rapidamente e ando até a porta.

- Yara? -Assustei com o acontecido, aliás ela quase nunca aparece por aqui... Além do mais com malas...-

- E Thiago... vamos ficar aqui. Quer dizer podemos ficar aqui? -O garoto apareceu do nada com 3 malas e um sorriso no rosto-

- Aaa pode. Acho que tem um quarto vago lá encima. Entrem e me contem o que aconteceu. -Respondi suavemente e abri mais a porta deixando que eles entrassem-

- Eles vão ficar aqui? -Emily terminou de descer as escadas. Sua feição estava brava, e boquiaberta-

___________________________

Reciprocidade É Loteria. Onde histórias criam vida. Descubra agora