Eram 11:30, acordei com o despertador tocando "Side To Side Da Ariana Grande" ótimo domingo. Ótimo dia. Virei me para o lado e Matheus estava dormindo "fofamente", ele estava sem camisa e virado de costas para mim. Olhei para o teto observando o gesso e suspirei.
- Matheus... -disse aos sussurros, me aproximando dele-
- Deixa eu dormir dona Sandra, só mais uns 10 minutos. -resmungou Matheus Ainda dormindo-
Dona Sandra? Minha voz é tão velha assim? Não que ela seja velha... mas, ah deu pra entender.
- Mas, Matheus...
Ele se virou, conseguindo me assustar. Nem consegui terminar minha fala. Ele logo pousou seus braços sobre minhas clavículas e me abraçou, puxando-me para ele. Não consegui me mexer, meus olhos estavam direcionados para os seus, que de manhã ficavam um verde misturado com azul, não é possível. Ele estava em silêncio e eu também, nós dois apenas observávamos nossos olhos, nossas bocas...
- Matheus... -disse quebrando o silêncio insuportável-
- Ah... Eu Estou indo embora, me desculpe pelo PT que dei ontem, eu tava meio assim, agora tô de boa, beleza? -Respondeu Matheus, aparentou que ele estava sem jeito e sem graça-- Não Me custou de nada. -suspirei, continuando- melhor nós já levantarmos, tomamos café e te levo de volta, pode ser?
- Ah... claro! -Disse já se levantando- Vou me trocar e te ajudo, pode ser?
Por que ele está sendo educado? Ele está tramando alguma coisa. Geralmente ele ia mandar eu ir me ferrar e ir embora.
- Sophia?...
- Eu... É... claro que pode, também vou me trocar e já descemos juntos. Acho que as meninas Ainda não chegaram.
Levanto também. Ele foi pro banheiro, então continuei no meu quarto. Puis um short branco e uma blusa do desenho a "Hora De Aventura" Cinza. Calcei meus adidas branco e preto e deixei meu cabelo solto. Logo em seguida arrumei meu quarto e abri as janelas. Fiz minhas higienes pessoais, e desci para sala junto com Matheus.
- Matheus?...
- Diga, Sophia... -Respondeu, e encarou sorrindo-
- É você mesmo? O que tu quer? Você tá estranho, tá carinhoso... tá educado, vamos abrir o jogo. Fale.
- É que eu...
E agora? Alguém abriu a porta da frente. Será quem? Pedi para que Matheus esperasse e fui até a porta, era a Titia Verónica, aonde será que Emily está enfunada?
- Bom dia princesa. -Disse ela, irônica-
- Bom dia? Vou tomar um banho, logo desço. -Exclama e sobe as escadas-
- Okay, vai lá.
Voltei pra cozinha, Matheus já havia terminado às panquecas, então peguei o café e o melado e nos servi. Terminamos, lavei a louça e resolvi levar ele de volta, no caminho nem toquei no assunto de Stella, ele deve estar arrasado.
- Como tá indo na escola? -Perguntei. Sim, eu estava tentando puxar assunto-
- Por que quer saber? -Respondeu Matheus-
- Curiosidade. -O encarei rapidamente e voltei o olhar pro volante-
- Não conto minha vida para empregados.
Que? Empregados? Ele tá de brincadeira! Agora sim era o Matheus de sempre, aquele arrogante e sem sal nem açúcar. O deixei na porta do condomínio, esperei ele sair do carro e sai com o mesmo. Ele me deixou furiosa, como pode isso? Quanto mais eu gosto da pessoa, mais ela me tira do sério. Liguei para dona Sandra.
*Ligação On*
- Alô? Dona Sandra?
-Alô! Sou eu, Sophia?
- Eu. Queria saber se seu filho chegou bem?
- Acabou de chegar. Muito obrigado por ter cuidado dele. Não tem como agradecer.
- Ah imagina dona Salvatore. Até amanhã, Qualquer coisa me ligue.
- Tá, tchau.*Ligação Off*
Joguei meu celular no banco de passageiro. Estacionei meu carro do outro lado da rua, como sempre. Sai do carro e entrei em casa, Emily não tava nem dando sinal de vida.
- Quem era o Boy? -Perguntou Verónica-
- Que boy? O Matheus? Ele não é boy... -Expliquei- ele é meu amigo.
- Amigo? Que tipo de amigo é este? Quero ter também.
- Ele é filho da patroa. Sossega aí.
- Ah. Sei bem. Vamos assistir Como eu era antes de você? Sei lá, me bateu uma vontade.
- Claro, vou estourar as pipocas.
Assim fiz, estourei as pipocas e peguei os refrigerantes, fui até a sala e me joguei no sofá, dei um refrigerante para Verónica e começamos o filme.
Por Emily:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>Continua
Ola gente!
Este capitulo não está muito digestivo não né? Mas eu estou super feliz por ter publicado esse livro. E quero continuar agradecendo as leitoras fixas!
(quem tem curiosidade em conhecer os atores da Fanfic é só ir na descrição da história)
Boa leitura, amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Novela JuvenilSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...