Olhei para Augusto que me olhou indeciso. Me sentei encima de sua barriga com leveza e o encarei.
- Augusto, é que eu não quero acelerar as coisas entende? Eu... eu só... você entende?
- Claro que entendo. -Disse ele se sentando e me puxando para um abraço- vamos devagar.
- Ok...
- Sua amiga não está aqui. Quer voltar para a casa de titia?
- Eu tenho um quarto aqui também, vem vamos subir.
Emily On:
Eram 23:45 e eu estava deitada nos braços de Chris em seu apartamento que era enorme, amei. Ele estava me contando sobre suas coisas, eu amava brincar com seus gominhos, parece ser estranho, mas arranhar abdômen é legal! Porém aquele papo dele já estava me enchendo o saco, não quero que ele fique falando de trabalho para mim, odeio isso. Me deitei encima dele e o encarei, ele logo pousou suas mãos sobre minha cintura que estava completamente nua.
- E então, Emily? O que quer dizer agora? Pode falar.
- Não quero falar, eu quero fazer.
- Como assim?
- Sei lá, eu quero ir viajar, ir visitar seus parentes.
- Os meus? Não, os meus não.
Chris ficou estranho do nada, me retirou de seus braços e se levantou, será que disse algo errado? Será que ele não tem mais parentes?
- Se vista, irei te levar embora.
- Mas Chris...
- Cala-Se! -Interrompeu-me bruscamente-Que que ele quer de mim afinal? Eu não gostei desse jeito que ele me tratou. Me vesti rapidamente e descemos, entramos no carro dele. Coloco o cinto e ele começa a dirigir. Aquilo ali é um batom? E ainda por cima não é meu. Suspiro e abaixo meu olhar.
- Vamos nos ver amanhã? -perguntei a ele-
- Claro princesa. -Estacionou o carro, acrescentou- chegamos, está entregue.
- Por que você estava me tratando daquele jeito? Fiquei meio incomodada, falei algo de errado?
- Não, é que eu preciso ir. Trabalho amanhã cedo.
- Beleza. -Disse e sai do carro-
Me despedi dele e.... espera, o trabalho dele é a noite. Como assim? Não... Será que ele tem outra? Ah deve ser coisa da minha cabeça, pode ser coisa da mãe dele também, e o batom também, não é mesmo? Entro em casa, como uma maçã e subo para o meu quarto, sem mensagens recebidas. Tomo banho rápido, me visto e me deito.
Sophia On:
Acordei 6:45, Augusto já havia ido embora, me levanto rapidamente me troco e desço.
- Bom Dia Galera. -Disse-
- Bom dia Soso, acordou tarde ontem por que?
- Fiquei até tarde na rua, aí eu me atrasei. E você, o que queria dizer ontem?
- A é uma coisa delicada eu...
- Tá saindo com o professor não é?- Oi? Como sabe? Quer dizer... não!
- Ele te trouxe ontem, Emm. -Interrompeu Titia Verónica-
- Ah. Já estão assim? Rápidos demais!
- Ouvi dizer que ele é casado.
- Acho que não, tia. Se não ele não teria me levado para a casa dele!
- Conhece ele da onde, aliás? -Perguntei para titia Verónica-
- Passado... -Respondeu-
- Ah pode ser, palavra ótima para responder esse negócio de ele ser casado. Já inventaram divórcio, Pessoal. Estou indo beijos. -Expliquei, saio dando beijos e entrando em meu carro-
(...)
Estava na escola, hoje foi bem de boa o serviço, não vi Augusto e o Matheus estava sorrindo para mim! Meu Deus, mesmo eu começando a conhecer o primo dele, ele ainda mexe com meu coração. Entrei na sala, era aula de educação Física! Sou daquele tipo que sempre tá sentada no banco da reserva, bem legal.
- Pessoal, boa noite primeiramente, gostaria de todos sentados por favor, tenho um convite. Bom... a WorkViagens nos deu uma viagem para uma sala, e nós escolhemos essa sala pois é a sala que foi melhor na AIT aquela provinha do governo lembra? Vocês tem que trazer R$ 289,00 até amanhã para podermos sair quinta à noite okay? A viagem é para Dubai, eu e o novo professor Chris irá acompanhar vocês!
- Mas, professora vai ser quantos dias? -Disse Matheus-
- Então Senhor Salvatore, vai ser mais ou menos 4 dias, por isso gostaria que quem mora com os pais falasse pois vamos enviar uma autorização para que eles assinem. Vai ser bem legal. Alguém já tem interesse? Levante a mão.
Lógico que metade da sala levantou, o bom de ser uma escola boa é isso, sempre tem viagens top PARA DUBAI. Sonho a se realizar!
- Professora, tipo se eu quiser levar um parça, não pode? -Perguntou Felipe-
- Não, isso não pessoal. Já demos os nomes da sala! Então não vai poder ir.
- Ah beleza.
- Então...todos estão de acordo? Pessoal só peço para que não esqueçam nada! Não esqueçam a autorização no dia! E muita organização, amanhã passarei para pegar o dinheiro.
O professor saiu, então resolvi falar com o Nicolas sobre as festas deles, quem ia, quem poderia ir... para ficar informada sobre o professor Chris.
- Oooh Nicolas! Posso falar com você antes de sair?
- Opa, lógico. Pode falar. -Respondeu se virando para mim-- Sobre as festas que vocês dão. Por exemplo, pode entrar qualquer um?
- Assinto que sim. Sempre quando damos festas abrimos para o público, gatinhas novas e etc.
- Aah haha, obrigada. -Disse e saio da sala-
Meu Deus! Impossível agora achar a verdadeira identidade de Chris. Porém, meu Instagram vai bombar de fotos em Dubai. Eles liberaram mais cedo pois o professor havia faltado, Emily estava meio assim, não parava de mexer naquele celular.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...