Capítulo 2

106 12 2
                                    

Logo recebi um sms de Emily avisando que já era 5:20 e era melhor já irmos. Ajeitei minhas coisas e dei um sorriso fraco, desci as escadas e deixei um bilhete para meu pai, ele nem iria ler mas o que importava era a intenção.

"Papai.

Aqui é a Sophia, sinto muito por não estar aqui para ler esta carta pra você mas resolvi mudar de país (resolvi mentir fazer o que) espero que sua escolha de mulher te satisfaça. Beijos!"

Deixei o bilhete encima da cômoda da sala, e sai pela porta. Abri o portão vagarosamente e já avistei Emily nervosa andando de um lado pro outro, apenas ri e fui até ela.

- Garota, Você Já bebeu? Nem espera as amigas? -falei

- Ah Sophia, eu te mato! Vamos que já estamos atrasadas!

(...)

O dia já estava amanhecendo e a aeromoça já havia avisado que íamos aterrisar, fechei meus olhos e logo já estávamos no chão. Classe C não é fácil, todo mundo te apertando, meu Deus do céu. Descemos do avião e logo já saímos do aeroporto, Emily ligou para uma tia que mora aqui no Texas e logo fomos para a casa dela.

Emily On:

Chegamos na casa de titia Verónica e já arrumamos as coisas, tiramos um cochilo rápido. Até que era 20:30 então resolvemos levantar para jantar e já procurar casa. Sophia tinha ido na frente e estava "berrando" junto com titia sobre alguma coisa. Seria um emprego? Emprego de que?

- Ah Sophia, eu disse não ia demorar pra encontrar um emprego aqui. -Disse Verónica a ela-

- Não é aqueles top, mas da pra ir levando até o término da faculdade.

- Aliás não é tão ruim limpar uma mesinha, né? -Ironia talvez? Lógico que não-

- Ah SoSo, tem certeza de que quer trabalhar nisso? -disse descendo as escadas e me intrometendo no assunto. A encarei com uma sobrancelha arqueada-

- Tenho! Odeio ficar morgada o dia todo, amanhã mesmo vou ver o emprego. Que que tem que vou ter que limpar Mesa de patroa? Angelina Jolie... Katy Perry não começou do alto não Monamor.

Logo a titia Verónica se despediu de mim e de Sophia pois ia trabalhar, terminei de jantar e continuei conversando com Sophia.

- Ah você quem sabe. -peguei nossos pratos e coloquei na pia começando a lavá-los-

- Eu quem sei mesmo, aliás já tá tarde e vamos ter que dormir de novo. -levanto e vou ajudar ela-

- Tem coisa melhor? -virei-me para encarar ela-

_ Ah cala a boquinha....

Logo um barulho de carro batendo no portão evacuou pelo bairro todo. Só vi Sophia saindo pela porta correndo.

Sophia On:

Eita. Que que foi isso? Sai correndo o mais rápido que pude e fui até o jardim que era na entrada da casa, era uma Eco Sport preta, com rodas chiques, tinha quase atravessado o portãozinho da casa da tia de Emily, sorte que ela não estava em casa e sim só nós duas. Logo saiu do carro um moço, aparentava ter 18 anos, era moreno alto e tinha algumas tatuagens. E tinha um estilo bad boy, socorrinho que homem.

- Poxa tia, nem vi essa fita ae... -disse o garoto descendo do carro todo calmo-

- É... não tem problema né... aliás é só concertar as plantinhas e tá tudo correto. -Emily foi passando na minha frente e soltando o verbo toda de queixo caído-

- Tem problema sim senhora! Primeiro quando se bebe não pode dirigir meu amorzinho -ironizei- e segundo, imagina se fosse alguma velha rabugenta?

- ah mina, fica suave aí... aliás nem foi nada, vou indo aí. Qualquer coisa vocês entram em contato comigo pelo meu celular. -afirmou o garoto e já entrou no carro dando ré e indo embora-

_ Moleque estupido! Poxa vida! Vem vamos entrar pra dentro antes que saia todos os vizinhos pra fora... -disse ajeitando as flores que estavam no jardim-

_ Ah você também ficou caidinha por ele senhorita D' lava, nem venha mentir pra mim... -Emily disse já entrando.-

_ Vai sonhando, ou como dizem... vai segurando. -ri e entrei logo em seguida-

Terminamos de organizar as coisas na cozinha e fomos para nosso quarto, a tia de Emily mora sozinha graças ao meu bom Deus! E ela faz turno então essa semana trabalharia a noite. Tomamos um banho e já arrumamos para dormir.

(...)

Já eram 7:30 tomei café muito rápido pois eu tinha sido a primeira da casa a acordar e logo peguei o primeiro táxi para a casa dos tal Salvatore para minha entrevista de emprego. Estava na sala, eles estavam tentando Achar uma empregada essencial, certeza. Logo me chamaram para fazer a entrevista, me fizeram as perguntas normais, "você é experiente?" "Tem como ficar mais tempo no serviço?" Bla bla bla. Por incrível que pareça eles me aceitaram para treinamento, eu começaria amanhã, então resolvi voltar para casa e ajustar as coisas com Emily, mas antes tinha que passar no supermercado. Desci do metrô e tive que andar algumas quadras até o supermercado, mas logo cheguei, entrei naquele lugar imenso e cheio, resolvi ir direto na ala das guloseimas. M&M... Nutella.... Ah me socorre, senhor!.. Não demorou muito e um cara passou e quase me levou junto com o ombro, fiquei puta mas respirei fundo e logo passou, alias esse povo não enxerga certeza que é um velho arrogante e sem família. Comprei minhas coisas, paguei e fui andando direto para o terminal pois precisava pegar o metrô de volta pra casa, logo passa mais um cara e quase me carrega junto, ah tive que fazer barraco aliás não tinha ninguém na rua mesmo.

- Você é velho? Míope? Problemático? Sem noção de espaço!? Só pode! -gritei com o moço, e logo ele virou pra trás-

- Que é? -o garoto que parecia ser reconhecido por meu cérebro de algum lugar, deu seu tempo de 5 segundos, tentando digerir aquele momento e logo continuou- Ah garota me erra. Tá me perseguindo? -gritou o garoto, e veio vindo em minha direção furioso-

- Primeiramente o que eu
ganharia enfrentando você? Tem nem graça brigar contigo. - o confrontei-

_ Ah garota...

Logo meu metrô chegou e sai andando deixando ele falando sozinho, ALELUIA! Daria muita merda brigar com ele, aliás ele tem uns 8000000 metros a mais que eu. Logo cheguei em casa, e por incrível que pareça aquele imbecil não sai da minha cabeça... Emily estava toda empolgada com estudar na escola que tanto queria.

___________________________

Reciprocidade É Loteria. Onde histórias criam vida. Descubra agora