Sophia On:
Segunda-feira, vida nova. Acordei eram 6:30. Tinha uma mensagem de Augusto. Ele tinha ido receber a nova prima de Matt na casa da tia deles, dei um sorriso e fui me arrumar para o trabalho. Aliás a vida de festas não iria durar para a sempre e logo a "Cinderella" iria ficar sem dinheiro, mesmo meu pai tendo uma fábrica agora. Faço minhas necessidades, desço para o café. Emily estava em casa pois o Chris tinha ido viajar a trabalho. Mesmo eles morando juntos, e ele trabalhando em outro lugar, a diretoria da escola não poderia nem imaginar esse "caso", porque no mínimo ele iria ganhar uma ficha suja e seu lindo corpo atrás das grades, por ela ser bem menor que ele, e não digo de altura...
- Esta pronta? -diz Emily-
- Estou. -Respondo-Respondidas, saímos e fomos trabalhar no carro de Emily. Aproveitei para dar uma olhada em minhas notificações e visitar o Inst.... Meu Deus!
- EMILY, OLHA O QUE O MATT POSTOU! -grito-
❤️ 899 Curtidas
"Não Esperou Muito, Já viu e Agarrou né @AugustoS.S"@PietraMartha: Hahaha vocês não entendem.
@AugustoS.S: hahahaha não é bem assim.
@IagoPitango: a Soso sabe disso?Emily parou o carro para vermos melhor a foto, e os comentários só aumentavam, porém logo meu celular foi bloqueado e retirado de meu controle.
- ME DEVOLVA! -Falei com Emily-
- Para! Isso não vai te fazer melhor, é uma foto, não uma cena real!
- Cala a boca, Emily. Eu sei o que eu vejo, eles estão com essa nova prima, eu sinto que vamos acabar mal.
- Ligue para ele e tire conclusões certas e não precipitadas.
- Pode ser.
~ Ligação On~
- Alô?
- Sophia? Ah oi...
- Posso ter uma explicação antes, ou vamos terminar assim mesmo?
- Terminar? Por que?
- Pra você ter o tempo livre para a sua priminha.
- Ah para de ser assim, foi só uma foto nada demais.
- Augusto, eu não sei aonde você vive, mas aqui aonde eu vivo que chama planeta terra, as coisas não são bem assim, não é só... você nunca entenderia.
- Tente.
- Acabou.
~ Ligação Off~E sim, acabou. Espero que ele esteja feliz e que encontre o que tanto procura nessa prima nova do Matt. Finalmente estacionamos, e descemos do carro, aquele caminho tinha sido eterno. Recebi uma notificação e abri logo que entrei no elevador, o Gus tinha colocado seu status de relacionamento "solteiro" novamente no Facebook, e automaticamente todas nossas fotos sumiram, ele devia estar planejando isso a dias. Cheguei na minha sala e foquei no meu trabalho.
(...)
18:10, horário corrido. Emily já tinha ido pra aula e eu estava a caminho, quando um trânsito insuportável tomou conta da rodovia toda. Iria demorar uns 15 min para liberar, então comecei a mexer no meu Facebook e resolvi visitar a tal prima que se chamava "Pietra Martha" nome bem clichê. Não deu tempo de saber muito porque logo o sinal abriu, mas podemos ver que ela canta em barzinhos ao vivo, é inteligente e formada em literatura, interessante e tem a idade de Gus... tudo que eu precisava. Estacionei meu carro e peguei minhas chaves do armário, desço e entro na escola. Ando até meu armário e pego as minhas coisas, corro pra sala, pois acho que estou meia atrasada. Chegando, não vejo ninguém novamente. Aonde estão todos?
(...)
*Sms De Iago: Estamos na cantina, vai ter uma reunião, vem aqui...é a Yara*
Guardei meus materiais e peguei a minha bolsa. Fui direto pra cantina. A diretora estava falando de algumas coisas importantes, encostei meu braço no ombro da Yara e soltei um sorriso quando ela me olhou.
- Por que o Facebook do Augusto tá com o stts de solteiro? -sussurrou Yara-
- Terminamos. -Disse ao mesmo tom-- Terminaram mesmo? Aí meu Deus!
Meu coração doeu ao dizer aquilo, mas eu precisava seguir minha vida, não é? Logo a reunião acabou e a diretora tinha dito aonde iria ser o baile de formatura e algumas regras. Ela saiu, mas continuamos no refeitório.
- Gente vamos fazer uma sessão cineminha lá em casa? -Perguntou Nicolas-
- Aaa não sei, hoje é segunda poxa. -Respondeu Yara-
- Depende do filme, eu topo. -Disse Matheus-- Aaah eu topo, não aguento mais ficar em casa... -Respondi a ele-
- Então vamos, vai ficar tarde. -Disse Iago-
- Pode ser. -Responde Yara-
Eu e Yara passamos juntas no supermercado e o resto foi para a casa do Nicolas ajeitar as coisas. Compramos coisas necessárias e fomos também. Chegando, Yara estacionou o carro e cada uma pegou uma sacola. Tocamos a campainha e alguém abriu a porta, parecia a Pietra, ah não! Yara me olhou e entrou, fiquei completamente confusa e entrei também.
- Aleluia chegaram né! Pensei que viriam só amanhã. -Expressou Matt-
- Aaah cala essa boquinha, eu hein! -Respondeu Yara-Apenas ri e fui pra cozinha, não tive uma imagem muito feliz. Augusto estava segurando a cintura de Pietra e ela com os braços envolta de seu ombro.
- Ahh, Sop... -Começou Augusto-
- Não precisa parar de fazer o que estavam fazendo. Me desculpa atrapalhar. -Disse deixando as sacolas encima do balcão, e voltei pra sala-
O filme já tinha começado, era Velozes e furiosos 6, eu tenho um certo amor por esse filme, e acho que tanto quanto homens, tanto quanto mulheres gosta.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...