Capítulo 17

30 9 0
                                    

- Sophia?

- Sophia? Sophia sou eu! Emm? É você?

- Sim sou eu. -Disse se sentando ao meu lado-

- Mana, ontem eu te vi chegar com o boné do Matheus, isso é sério? Aaah agora eu entendi o porque de trabalhar na casa dele, boa garota.

- Ah para de viajar, por favor. Você sabe muito bem que eu trabalho lá porque eu preciso, e se fosse por causa dele também, o que tu tem com isso?

- Nossa que estresse logo de manhã. Estou descendo pra almoçar e depois ir pra praia. Vai querer ou não? Vai aproveitar o penúltimo dia?

- Vai indo que já vou ok? Sai da minha aba um pouco, menina. Brincadeira.

Eu falei brincando mas era realidade! Ela era minha melhor mas enchia mais o saco que minha mãe. Tenho que tirar satisfações com o Matheus! Me levantei com muita dificuldade e tomei um banho gelado, consegui melhorar. Coloquei um short folgado florido, uma blusinha branca e fiquei de chinelas mesmo, nem me importo, amarrei meu cabelo e fui até o quarto dele, ele Ainda estava dormindo, os meninos já tinham tudo descido somente ele que não. Me deitei junto a ele na cama e fiquei beijando seu rosto pra ver se reagia.

- Que foi Sophia? -Resmunga Matheus-

- Esta na hora de acorda, vamos a praia. Vamos fazer algo de construtivo.

- Tu dormiu aqui comigo? Fala que não por favor.

- An? Não, eu dormi em meu quarto. Por que o do "fala que não por favor"?

- Porque se tu tivesse dormido aqui e acordasse de roupa eu seria um complemento idiota. Brincadeira.

- Nossa tu já acorda com esse humor? O que tu toma?

- Eu tomo agua, mas queria mesmo era... ah deixa pra lá. Tu quer falar de ontem, não é?

- Tu queria era tomar vergonha na cara isso sim. Sim quero!

- Desabafe, gatinha. Irei te ouvir e tentarei responder tudo.

- Aliás somos o que? -Pergunto diretamente-

- Hmmm, não entendi.

- Somos apenas amigos?

- Amigos que gostam de brincar às vezes. -Disse e se levantou, pegando seu calção e pondo o mesmo- vamos descer ou quer ficar aqui?

- Ah... ah, vamos descer.

É o que? Me senti Anastácia em 50 Tons! Amigos que Brincam? Ninguém tem 5 anos aqui mais não, bebê. Que vontade de chegar beijando aquele menino...Não! Chegar socando, isso que eu quis dizer. A não me importo mais também. Quem não da assistência perde pra concorrência, boa. Mas o Augusto é um amorzinho, tenho que repensar em tudo quando voltar.

- Yara, tu vai almoçar agora também? -Perguntei-

- Sim, vamos almoçar juntas? Acordei meio tarde. -Responde e ri logo em seguida-

- Claro, claro.

E assim fizemos. Almoçamos e depois ficamos na praia até dar a hora de vim embora. Matheus passou por mim, e com a cara mais lavada de todas passou a mão por minha cintura, esse menino tá muito abusadinho. Quando dei por mim eram 8:30 da manhã de domingo e as meninas já estavam arrumando as coisas, chegou o famoso dia de ir embora. Todos nós tiramos uma foto com a turma. Entramos no ônibus e a viagem mais longa do mundo começou, ninguém pois música nem nada, estávamos exaustos! Emily estava muito abatida tadinha! Não deu tempo de conversar com ela direito.

Por Emily On:

Acabamos de voltar pro Texas. Não é fácil. Eu nasci pra viver em Dubai meu povo. Acordar de frente pro mar, aiai. Eu já estava em casa, Soso estava dormindo igual uma morta-viva no sofá, sabe o que eu vou fazer? Vou compra algumas coisas, e vou para a casa do Chris. Será que ele vai gostar de minha companhia? Peguei o carro de titia emprestado e passei no mercado comprei algumas frutas e um vinho, fui direto para seu apartamento, passei pelo porteiro aliás já me conhecia. Porém ficou com uma cara de indignação, será que eu estou com alface nos dentes? Ah para de bobeira. Peguei o elevador e fui até o 6 andar, onde ele morava. Eu estava com uma música super legal em minha cabeça eu estava completamente feliz! Fiquei observando o anel que ele me deu, era lindo. Logo o elevador parou no andar, sai do mesmo e fui até seu apartamento, sorri para mim mesma e apertei a campainha. Demorou uns 2 min, e uma mulher atendeu. Não, espera... uma mulher atendeu?

>>>>> Continua
________________________

Reciprocidade É Loteria. Onde histórias criam vida. Descubra agora