Acordo no outro dia. Era meu de folga, então resolvi ir até a casa de Augusto ver se Sophia estava por lá. Tomo um banho e coloco uma roupa qualquer, ponho um boné pois o sol estava de "matar". Pego as chaves do meu carro e entro no mesmo, dirigindo até meu destino. Estaciono e desço do carro, andando até a porta. Toco a campainha. Uma moça me atende e sugere minha entrada. Entro e procuro por Sophia, que me responde do andar de cima. Vou até o quarto e entro no mesmo. E pra minha surpresa, estava Yara e Iago sentados num puf no chão e do lado Thiago e aquela garota da festa, não fiquei surpresa. Sophia e Augusto estavam na cama conversando com eles.
- Emm! Não sabia que você vinha aqui hoje. -Disse Sophia alegre-
- Já que não apareceu em casa, imaginei que tivesse aqui. Mas já estou indo embora. -Surpresa, única palavra que me definia naquela hora-
Apenas sorri irônica, e sai fechando a porta. Desço as escadas até que alguém puxa meu braço.
- Espera, Emm! Fica aqui com a gente. Logo a gente vai embora, e vamos juntas. -Sophia tentou me convencer. Não sei porque em alguma hora pensei que fosse Thiago-
- Tá. Está bem
Voltamos para o quarto. Confesso que só voltei para observar certas pessoas. Me sentei no outro puf do outro lado do quarto. Trocávamos olhares toda hora, mas cada vez que isso acontecia ele beijava aquela garota. Depois de horas Sophia se tocou que eu queria ir embora e assim fizemos. Fui direto para escola, não troquei de roupa, nem tomei banho. Era aula de história, e o professor se enrolava todo pra explicar a matéria, então imaginem. Logo deu o sinal para o intervalo. Ficamos no refeitório de molho e depois foi somente palestra até o final da aula, aliás a formatura já estava por vim. Saio da escola e ando até meu carro com o pensamento em somente ir pra casa. Quando meu telefone apita para mensagem. "Me pegue aqui no Augusto, por favor! -Sophia". Era cada coisa que eu tinha que fazer por ela, que às vezes pensava duas vezes. Dirijo rapidamente até a casa dos Salvatore e estaciono. A casa está cheia de carros e parece que tem muita gente, dava pra escutar o som de longe. Respirei fundo e ajeitei meu boné. Aliás eles são ricos então a coisa deve tá chique. Entrei pelo portão e andei até a porta, quando finalmente tentei abri-la, ela já estava aberta. Entrei e observei, segui o som e deu até a piscina. Rapidamente tento procurar Sophia mas sem sucesso. Subitamente Thiago aparece em minha frente e me puxa pelos braços.
- Você finalmente chegou, amor. -Disse sorridente. Amor? Ele tá louco só pode-
- Amor? Que que é isso Thiago? Cadê a Sophia? -Tento soltar-me mas foi especificamente em vão-- Só interpreta.
- Nossa Thiago. Essa é uma belezinha mesmo. -Disse um garoto totalmente desconhecido e sorrindo de orelha a orelha-
Umas 15 pessoas viraram e sorriram para mim e certamente para ele. As mãos dele estavam segurando minha cintura e então quando eles viraram para se jogar na piscina, Thiago me puxou para dentro. Estávamos calados e eu estava pronta para falar, porém fui colocada encima de um balcão, que estava incrivelmente gelado. Minha pele se arrepiou no mesmo instante. Thiago voltou a se aproximar, e o ruim era que mesmo encima de um balcão, ele continuava maior. Suas mãos pousaram sobre minhas cinturas novamente me puxando para ele novamente. E eu confesso que não resisti. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, e o beijei com todo amor que restava em mim. Rapidamente pude sentir um sorriso vindo dele. Aliás, por que ele sorria? Suas mãos caminhavam por todos meus cabelos e puxavam-nos com uma picada de força, fazendo-me soltar suspiros inesperados. Sinto ele me pegando pela cintura e subindo as escadas. E sem eu ao menos esperar, estávamos em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...