(Olá lindas!
Algumas de vocês, ou não, não sei! Haha. Devem ter uma certa curiosidade de como a Yara brotou na vida do Iago, certo? Então resolvi matar essa curiosidade! E pra quem é mais curioso e deseja saber quem são eles, está no multimídia! Bom vamos lá, se ficar um pouco pequeno ou até grande me desculpa mas vou tentar contar detalhes! Haha beijos ❤️)
_______________\\_________(...Uns 5 meses antes)
Por Iago:
Era sexta, dia de festa como sempre. Eram 20:30, então resolvi me arrumar o mais rápido possível e fui pra festa. Logo me encontrei com a Emily e fazemos o que ás vezes fazíamos, beijávamos até nos cansar. Eu e a Emily ficamos porém, muito de vez em quando. A pessoa que eu ando ficando mais é a Yara mas eu disse pra ela não se iludir pois não quero nada de importante e principalmente de compromisso agora, aliás estamos na flor da idade e quero beijar muitas bocas.
Entrei no carro e fui direto pra festa. Chegando em 15 min, completo carro "bolt". Tinha extremamente muita gente do lado de fora e junto com esse povo estava a Emily. Estacionei. Fui até ela e a beijei, no começo retribuiu mas logo ficou estranha, ah nem ligo. Entrei pra dentro pra cumprimentar os parça, e Matheus como sempre já estava ficando com outra, cachorro belga esse.- Eae man. -Disse pro Nicolas que estava arrumando o som-
- Opa. Demorou em. -Responde, porém seus olhos se mantém fixos nos aparelhos-
- O tempo suficiente. Vai por alguma música agora?
- Isso aí é comigo mesmo.
Bato no ombro dele e desço do Mini palco que eles montaram. Fui até Emily que estava com o professor novo, okay né, ver isso me deixa extremamente feliz. Ver que ela não mexe comigo como o ano passado, apenas ri comigo mesmo e fui procurar os parça, mentira eu tava mesmo era procurando a Yara mas ninguém precisa saber. Logo encontrei Sophia que era uma nova parça, eu estou com essa mania de ficar falando parça para todos os parça que faz parceraji com a gente.
- Eaae Sophia. -Gritei ela, pois o barulho não deixaria ela ouvir-
- Não sou surda af. O que foi? Está procurando a Yara?
- Ah nem tava, tava procurando o Matheus mas já enxerguei. -Respondi-
- Beleza, aonde ele está? Preciso achar ele. -respondeu mas fez outra pergunta-
- La encima. Mas aliás aonde está a Yara só por curiosidade, nada demais não.
- Eu acabei de ver o Victor saindo com ela, lá pros fundos, acho que faz uns 15 minutos. Tô indo tá?beijos.Saindo com minha mina? Que poha tá acontecendo? Logo eu pude ver a Yara chegando com ele, e isso sim mexeu totalmente com meu consciente. Devo ou não falar com ela? Ah mas não posso, porque quem mandou ela não se iludir foi eu e é isso mesmo que eu vou fazer. Puxei uma gatinha que estava passando por ali na hora e dei uns amassos, nada demais.
(...)
Eram 2:39 da manhã e os funks brasileiros já estavam tomando conta, Sophia passa com o Matheus, claro que o Matheus estava bêbado e ela tentando segurar ele, como sempre. Os términos das nossas festinhas o Matheus sai carregado ou dentro de alguma caixa de papelão. Não estava mais vendo Yara por nenhum lado, mas o tal do Victor tava lá encima do palco junto com o resto das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...